Melanina – Uma Chave Para a Liberdade – Capítulo IX – Richard King, M.D. –

capa melaxxxxxxxMelanin - Key To Freedom - capa


Melanina – Uma Chave Para a Liberdade –
por
Richard King M.D. –
pg. 41 – 43
Melanina e a Glândula Pineal, Referências Seletas para a Glândula Pineal a partir  dos Textos dos Sarcófagos Keméticos

Melanina e a Glândula Pineal, Referências Seletas para a Glândula Pineal a partir  dos Textos dos Sarcófagos Keméticos

          UM ESTUDO DE ANTIGA HISTÓRIA AFRICANA REVELA QUE O SISTEMA DE MELANINA HUMANO FUNCIONA COMO UM SANTO CORPO PRETO [HOLY BLACK BODY] (HBB) COM O OLHO DA ALMA PARA PRODUZIR VISÃO INTERIOR, VERDADEIRA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL, GÊNIO CRIATIVO, VISÃO BEATÍFICA, PARA TORNAR-SE SEMELHANTE A DEUS, E PARA MANTER CONVERSAÇÃO COM OS IMORTAIS (ANCESTRAIS).

O OLHO DE VISÃO INTERIOR PARA TODOS HUMANOS É O OLHO DE HERU (HORUS, HERMES, MERCURY, SERAPIS, JESUS). ESTE OLHO É “O MENSAGEIRO DA LUZ” DE VISÃO INTERIOR QUE É UMA PORTA DE ENTRADA [DOORWAY] PARA A LUZ DO ÚNICO ETERNO E INTERNO SOL (RA) QUE BRILHA ATRAVÉS DE TODA VIDA.

Os médicos do antigo Kemit escreveram extensivamente sobre o Olho de Heru em seus Grandes Livros.

Os Textos das Pirâmides do Império Antigo (3200 – 2100 A.C.).
Textos dos Sarcófagos do Médio Império (2100 – 1675 A.C.).
Versão do Novo Império dos Textos Edfu Ptolemaicos 332 – 30 A.C. (R. King, Origem Africana de Psiquiatria Biológica, 3º Impressão, 1994: U.B. & U.S. communication systems: 912 W. Pembroke Ave. Hampton, Virginia 23669.)

Estes homens e mulheres Africanos professores, eram da ordem Pastophori no Per Ankh (Casa da Vida) seção do Sistema da Universidade Kemética (Sistema de Mistério), o qual havia existido como uma intacta Academia Educacional por mais de 4000 anos antes da fundação da Grega Biblioteca e Museu de Alexandria em Alexandria, Egito, no Terceiro Século A.C. (George James, Legado Roubado, 2ª impressão por U.B. & U.S. communication systems, 912 W. Pembroke Ave., Hampton, Va., 23669).

Talvez nós, os alunos, podemos estudar e refletir sobre os escritos de nossos ancestrais como os oferecidos nos Grandes Livros Keméticos, por exemplo, considere estas breves citações dos Textos dos Sarcófagos keméticos, (Faulkner, R.O., Os Antigos Textos Dos Sarcófagos Egípcios, V. 1-111, Aris & Phillips, Ltd., Warminister, Wilts, Inglaterra, 1978) “Mande sua alma, para que se veja com os seus olhos: tal é Heru quando ele reapareceu em glória e formou seu Olho corporal… É o Olho da alma mais forte do que os deuses? Assim digo Eu a meu pai Atum. Força tem saído para mim da sua boca, e isso significa que eu me tornei Heru, que é mais forte entre os deuses, e Seth caiu por causa de mim, eu fiz a sua confederação deslizar por causa daquela conta em que ele vagou. . . Eu sou Horus que levantou o seu Olho, o qual apareceu resoluto, alto e poderoso: ele consome o rio ”

(Faulkner, V. 1, Seção 316, pp 238-240).

“Tome o Olho de Heru e esteja satisfeito com ele, coloque o Olho de Heru em sua testa. Oh Heru que é N, tome o Olho de Heru, pois ele pertence a você, ele pertence a seu corpo, coloque-o sobre si, provenha a si mesmo com ele, pois ele o proverá como um deus; levante o que está em você, o que está na testa de Heru. ”

[“Take the Eye of Heru and be pleased with it, put the Eye of Heru on your Brow. O Heru whi is N, take the Eye of Heru, for it belongs to you, it belongs to your body, put it on yourself, provide yourself with it, for it will provide you as a god; lift up what is on you, which is on the brow of heru.”]
(Faulkner, v.3, seção 845, pp. 30d).

“ON, Heru anexou seu Olho para a sua testa, para você, em seu nome de ” Grande da Magia”

ON, tome aquilo de que os deuses estão com medo, assim como eles têm medo de Heru.

ON, tome o Olho de Heru, contra o qual Seth agiu.

ON, tome o Olho de Heru, a metade do qual ele viu a mão de Seth quando ele o arrebatou.

ON, tome o branco Olho de Heru, o qual ele resgatou de Seth quando este o arrebatou.

ON, tome o Olho de Heru, alguns dos quais ele roubou.

ON, deixe-o estar longe de você.

ON, tome o Olho de Heru, que pendia das mãos de seus filhos.

ON, tome a água que está no olho de Heru, não a deixe ir. “

(Falkner, V. 111, seção 846, pp. 31)

“Eu sou o Touro de Ofertas [the Bull of Offerings], possuidor de cinco pães no templo; Três pães estão no céu e dois estão na terra. Eu tomo banho nas piscinas do submundo [Netherworld] eu ascendo para o lugar de Shu pertencente ao céu. O que Seth detesta é o Olho de Heru, e eu não vou comer fezes; o que eu detesto é urina, e eu nunca vou bebê-la, assim como Seth detestou o Olho de Heru após o julgamento na grande Mansão-do-Príncipe que está em On. Se alguém o entrega a você, a luta não será interropida, alvoroço não será suprimido, o gado malhado não vai mover-se por si, Seth irá engolir o Olho de Heru por si mesmo após o julgamento na grande mansão do Príncipe que está em On, e se você der isso para mim, não haverá ‘vir a ser’ ou existindo. ”

(Faulkner, V. 11, seção 587, pp. 190).
“Heru colocou ouro em seu Olho, Oh Heru que é N, tome o Olho de Heru em que ele colocou ouro, ele é seu para sempre.

ON Heru que é N, Eu faço com que os dois olhos de Heru subam para você para a sua face. Eu coloco para a sua (. . .) sobre você em seu nome dos Dois Grandes da Magia.

ON Heru que é N, Heru lhe dá seu olho, e ele irá guiá-lo no caminho, sua garganta se abrirá por meio dele, e a água nele é sua para sempre. ”

(Faulkner, V. 111, seção 861, pp. 39)

ON, Eu dou-lhe o Olho de Heru, por causa de qual os deuses foram misericordiosos.

ON, Eu dou-lhe o Olho de Heru; valei-se dele.

ON, Eu dou-lhe o Olho de Heru, que eles guardavam.

ON, Eu dou-lhe o Olho de Heru, do qual Seth comeu.

ON, Eu dou-lhe o Olho de Heru, com o qual a sua boca é aberta. A pupila que está no olho de Heru, Coma-a.

ON, Eu dou-lhe o Olho de Heru, e você não ficará doente.

(Faulkner, seção 157, pp. 135 – 136)

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dr. Richard King M.D., Melanina - Uma Chave Para A Liberdade e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

