Dr. Sebi – Na Verdade sobre Nossa História –

Dr. Sebi On The Truth About Our History
Dr. Sebi – Sobre A Verdade sobre Nossa História

texto transcrito e traduzido a partir do vídeo no youtube,
– Dr. Sebi On The Truth About Our History – unicamente para fins de informação

Saudações, ou Boas Vindas,
não saudação, mas, Boas-Vindas.

Hoje vamos fazer uma tentativa de descascar camadas de acontecimentos históricos.

Nós como Pessoas Africanas, ou Pessoas Pretas, temos sido ditos muitas coisas por muitas pessoas sobre a nossa história, mas, nós mesmos, não temos feito a documentação histórica adequada que necessita ser, na área de Nutrição.

Nós temos feito História sobre os diferentes impérios, sobre os Reis e Rainhas que nunca precisamos, e não precisamos agora, mas Eu ainda estou para ouvir falar sobre algum trabalho que se dedicaria à Cura, apenas Nutrição.

Por que é tão importante?

Bem, você sabe, como nós vamos para essa coisa que chamamos de Cura [Healing], a História, novamente, torna-se o veículo que nós vamos usar para viajar para qual o objetivo que estamos procurando. Nós estamos procurando um objetivo porque nós estamos doentes. Algo que nós não tínhamos em nosso ambiente.

Então, Cura [Healing], em cogitando o assunto, é preciso se lembrar que ela tem de estar firme junto à procissão Cósmica. Cura [Healing] tem de ser consistente com a própria Vida. Se ela não está, então não é Cura.
Os componentes têm de ser para a vida.

Então, nós estamos indo para essa coisa Histórica, esta viagem Histórica de volta ao passado para encontrar o que foi que realmente estava acontecendo na África, o que estava ocorrendo.

Bem, nós poderíamos começar com essa Mulher Preta, Mamãe [MAMA].

Você sabe, aquela Mulher Preta que muitos países têm um desejo de identificá-la como sendo uma selvagem.

Quando o primeiro a viu pela primeira vez, sem roupas, todo mundo ficou espantado:
– ‘esta Mulher está nua!’;
,
não que ‘ela é Natural’, mas, que ‘Ela está nua’.!
.

Mas Ela não sabia disso.
Minha Mamãe não sabia que Ela estava nua.
Esta é a forma como ela era, desde a Criação.
A maneira Natural de Ser.
.

Mas o estrangeiro a viu como uma selvagem.
E muitos de Nós, Suas Crianças, também colaboramos e achamos que é correto, o modo que nós A vemos, e Nós, Seus filhos, também dizemos: “Ela era uma selvagem“.

Você sabe, O Professor PHD, com seu terno e gravata, quando ele é informado de que a sua origem começa com uma Mulher Preta sem roupas, é constrangedor, é como o que Mr. Blue disse-nos: ‘A vergonha toma conta, eu me envergonho da minha história, porque ela começou com uma Mulher nua na Floresta da África.’

Mas aquela Mulher nua era mais do que apenas uma imagem que você viu com seus olhos  correndo loucos ao redor.

Ela estava dizendo que Nós poderíamos viver sem nenhuma roupa.
Minha Mãe poderia viver sem roupas na Floresta da África,
e ela podia andar por aí e ninguém saltaria sobre ela.
,

Bem…  será que Era Ela uma selvagem, ou estava Ela mostrando que Ela vive em uma sociedade Altamente ética e moral???

Você sabe, a conversa que tive no Brasil, quando o Russo disse: ‘ Ei, antes de dizer alguma coisa sobre seu povo, apenas lembre-se de que sua Mamãe não tinha nenhuma roupa, há apenas 500 anos atrás.’

Eu apenas disse:  ‘ Não é o suficiente. Por que você parou em – ‘sem nenhuma roupa’ – ? ‘

Ele disse: ‘O que você quer dizer?’

Eu disse: ‘ Mas você está dizendo que minha Mamãe não tinha nenhuma roupa há 500 anos atrás,

mas ela não tinha qualquer ‘supermercado’,

e ela não tinha nenhuns ‘doutores’,

ELA NÃO TINHA NENHUMA ‘DOENÇA’.

Mamãe …

‘ – Mamãe não tem nenhuma roupa? ’ (você diz) –

Isso é tudo??

Bem. . .

Mamãe não tinha nenhum tipo de álcool;

Mamãe não tinha nenhumas drogas.

MAMÃE NÃO TINHA NENHUM ‘DINHEIRO’.’

A propósito, nós vamos, vamos aprofundar um pouco mais, você vê o que aconteceu, como tudo o que está ocorrendo hoje, neste século XX, nós interpretamos mal. [we misinterpret]

Nós, Povo Preto, temos sido vulneráveis à pesquisa que outros têm feito sobre a nossa Mamãe.
Mas à medida que nós olhamos mais de perto, descobrimos que Mamãe, Mamãe era ética e moralmente sem nenhuma vergonha.

Eu gostaria que nós pudéssemos fazer aquilo agora, se você acha que ela é selvagem. Você diz a sua mulher hoje para andar pelas ruas sem nenhuma roupa, e veja quem é o selvagem.

Então, como nós deixamos essa parte de Mamãe, onde Ela mostra que era altamente ética e que Ela vive em um ambiente muito bonito com seus Irmãos e suas Irmãs.

Agora, nós vamos para a sua dieta. Isso é muito importante. Porque, veja bem, a Sua dieta, era coerente com a sua prévia posição celular.

Sua dieta era como a Águia. A Águia não come a dieta do pássaro Quetzal. Porque o Quetzal só come frutas e sementes, também o periquito [Love bird] da África.
Mas quando você vai para a Águia, a Águia, que é um pássaro, ele come carne.
A águia come carne.

Então nós  deixamos este pássaro, nós vamos para o Gorila, e o Urso Polar, que eu gosto de citar. O Urso Polar tem que matar o seu alimento, ele come sangue.
Não é assim para o Gorila, ele não tem nada a ver com sangue, o seu alimento é folhas; ele não tem que matar sua comida. Sua comida está em toda a parte ao redor dele.

Assim, esta questão que eu estou colocando é:
O Gorila tem seu alimento designado pela Natureza,
a Águia tem seu alimento designado pela Natureza ou Deus.
Você acredita que Nós estamos isentos???

Não, nós não estamos. Nós não estamos isentos.
Nós temos que seguir aquela mesma Lei que rege este arranjo Cósmico.
Aquela que dita, não aquela que é filosofia, mas Aquela que dita a partir do núcleo da Vida, desde a Criação. Nós Estamos sujeitos a Esta mesma Lei.

Existe uma pequena Rã em Porto Rico, que eles chamam de Coquí. Esta pequena Rã, se algum de vocês visita Porto Rico você vai ouvir aquela pequena Rã toda noite cantando: ‘ Coquí . . . Coquí . . . Coquí . . .’.

Se você tirar esta Rã para fora da ilha de Porto Rico, e colocá-la a sete quilômetros, em Vieques, a Rã morre.
A Rã irá morrer. A Rã deixará de cantar.

Estamos vendo que esta Rã mostrou-nos que a Rã tem que viver dentro desse arranjo Cósmico para sobreviver, para viver em seu nível máximo ideal [optimal level] de vida e de expressão.

Bem. . . Estamos Nós isentos?

A Nossa Mãe não tinha qualquer Arroz e Feijão, Bucho de Porco e Tripas.
Nossa Mãe não comia lixo. E ela não produzia lixo. Ela não tinha galinhas, porque ela não comia sangue.

Bem. . .  Isso é interessante agora, ouça:

‘’Nossa mãe não comia carne?’’

Não.
Não havia vacas em África. Eles não tinham nenhuns Suínos e Frangos, Cordeiros ou Cabritos. Estas coisas não são Africanas.

Mas existem muitos Africanos hoje que acreditam que Inhames são Africanos, que Mandioca é Africana.
Quando um Africano acredita que estas coisas são Africanas ou Naturais, Bem. . . Isso só significa que nós temos que ir e fazer a pesquisa. Isso é tudo. Temos de ir e fazer a pesquisa. Algo foi descarrilado, ou nós temos sido descarrilados.

Então, quando você acredita que Amidos tais como Inhames faziam parte da dieta, bem. . . É isso, a escravidão voltou novamente, ou nunca acabou.

Portanto, a Nossa Mãe, vivendo em um ambiente Alcalino, não comia as coisas que trazem doença, é por isso que Ela mostra que Ela não precisa de um hospital.

Mas há algo mais sobre esta Mulher Preta nas Florestas da África.

Ela não tinha nenhuns assassinos em série; Ela não tinha filhos que eram desobedientes; Não havia caos;
Havia Paz.

Eu mesmo, ao contrário da maioria dos meus Irmãos e Irmãs que têm ido ao Egito e fazem Pesquisa sobre Ramsés e Nefertiti, Cleópatra; Eu nunca fui interessado em História Egípcia, Não, nunca. Talvez apenas conhecer um pouco aconteceu. Não que eu estava interessado em extrapolar a partir do Egito qualquer substância que iria apoiar e melhorar a minha vida. Não, o Egito não tem nenhum desses componentes.

Mas eu poderia viajar um pouco a Oeste do Egito, e eu poderia ir para as Selvas da África. SIM. . .  A FLORESTA, onde minha Mamãe [Mama] vive.

E neste ambiente Eu poderia encontrar uma Planta chamada Cancansá [Chanshasha] a qual, se você tem nove ou cem anos de idade, e você se encontra em um déficit, sexualmente, você só tem que tomar Cancansá uma vez e você é renovado novamente.
Isto você obtêm da Floresta.

Então nós vamos, nós permanecemos na Selva, há uma outra, chamada Sía, é uma planta que o filho de Michael Jackson teve a oportunidade de receber o benefício. Ele tinha um tumor em seu lóbulo frontal e ele espirrou aquilo para fora em vinte minutos.
Esta Erva é outra Erva da Floresta.

Depois nós vamos um pouco mais, agora para o sul da Guiné e nós encontramos a Namíbia. A Namíbia tem uma Planta conhecida como a Úbia. Esta é uma Planta que, ao ingeri-la você não irá comer durante dias porque ela está nutrindo cada célula do seu corpo.

Então nós vamos para a Iboga, Camarões.
A Grande Iboga. A planta, que relaxa o corpo e coloca o corpo em um estado de bem-aventurança. Então não poderia haver nenhum problema emocional.

Mas aqueles de vocês que viajaram para o Egito voltaram com Souvenires. Você voltou com Souvenires.

Eu não vim com quaisquer Souvenires da Floresta, Eu voltei com a Cura [Healing].

Porque em algum lugar, na minha jornada neste planeta, eu ouvi algo de meus pais, Eu era muito obediente, Eu ainda sou obediente; minha Mãe e minha Avó aqui nunca tiveram qualquer reclamação dos vizinhos da comunidade que as aborrecessem com algo ou ofendessem-nas. Não.

Então, em algum lugar na conversa que a minha Avó e minha Mamãe Violeta compartilhariam comigo, eu ouvi algo como isto:

‘Seja Obediente’.

Ser obediente é uma coisa muito necessária, especialmente agora.

Quando Deus nos colocou na Floresta da África Ele colocou com a gente um mandato sobre a comida, Isto é tudo o que precisávamos.

Mas porque hoje eu tenho sido Tirado daquele arranjo Cósmico Natural, Eu ‘preciso de um Guru’, eu ‘preciso de um pregador’, eu ‘preciso de um líder’. Isto está apenas mostrando que estamos confusos, nós precisamos de ajuda, estamos DOENTES.

Assim, em descascando as camadas da História e escavando ainda mais descobrimos que Mamãe [Mama] estava longe de ser uma selvagem.

Ela era a única que estava em conformidade direta com o Arranjo da Vida, e foi por causa Dela que Eu sou capaz de ser o servo que Eu Sou para você.

Sim, eu gosto da minha posição e eu deveria gostar.
Eu gostei de todas as posições que eu ocupei. Eu fui um engenheiro de vapor, eu costumava varrer o chão de um comissário, eu costumava limpar o chão, eu costumava levar comida para as pessoas Brancas em Honduras.
Eu gosto de fazer aquilo também, eu me tornei um comerciante vendo quando eu gostei daquilo.
Eu gosto de tudo, eu Amo Tudo.

Assim, como um servo para você, Eu estou apenas deixando você saber que a realização com a qual Eu tenho sido acreditado pertence Àquela Mulher nua na Floresta da África.

Sim, Eu não estou pedindo à raça Negra para tirar fora as roupas, não, – o que deveríamos fazer – porque isso seria o nível máximo ideal [optimal level] de expressão em viver a Vida, porque as Células do corpo poderiam Respirar.

Hoje nós cobrimos todas as células. É por isso que quando alguém tira as roupas, por baixo daquelas roupas parece um pouco mais desgastado que o rosto e os braços.
Por quê?
Eles têm sido privados de oxigênio por, talvez, 50 – 60 anos.

Mas Mamãe [Mama] não tinha isso.

Mamãe não pedia ao Papai: ‘Ei você, garoto, você tem que me comprar aquele vestido que eu vi.’ ;
‘Você tem que me comprar aqueles sapatos de camurça.’

Mamãe não precisava de sapatos.

Ela andava como Deus a fez.

Ela estava em conformidade direta com Deus.

Mas Hoje, Eu, seu Filho, fui Tirado para longe Dela,
há 500 anos. Nós Já não mais vivemos pelos Ditames daquela Mulher.

Eu comi Frango, eu comi Bucho de Porco, eu comi Arroz e Feijão. No final do que,  eu me encontrei em uma deficiência. Eu estava doente aos 30 anos, impotente dos 27 aos 30, diabético dos 27 aos 30, Asmático desde o Nascimento. Um Bebê, Nascendo doente; Sim, eu sou um desses Bebês, Nascidos Doentes.

Isso é contra a procissão da vida, um Bebê Doente.
Um Bebê deve Nascer Saudável.

Mas para esclarecer isto, para trazê-lo à Luz que possamos entender. Quando Bebês estavam Nascendo Saudáveis, a Qualidade do Esperma que fez os Bebês há cem anos atrás, nas Selvas da África, Aquele Esperma não era impregnado com bucho de porco, arroz e feijão e batatas. Aquele Esperma era de uma Qualidade diferente.
Era um Esperma Alcalino.

Isso é correto.

Por quê?
Porque Mamãe e Papai só comiam o que era Alcalino.

Isto é tudo que a Natureza faz.

A Natureza não produz uma substância ácida, a Natureza somente produz uma substância Alcalina.

Vamos voltar à Mamãe novamente, nós temos de viajar para desdobrar porque qualquer momento que nós visitamos Ela, nós vemos onde, estando na deficiência que nós estamos, nós estamos indo mais fundo.
Devemos parar. Desta forma, a Aura entra.

O Esperma que faz os Bebês, que fez os Bebês há 500 anos atrás não tinha a necessidade de ser nascido em um hospital.

Mamãe [Mama] tinha seus Bebês sob uma Árvore.

Mamãe não precisava de um Doutor. Isso é uma violação, quando você precisa de um Doutor.
Vocês têm sido violados por mais de 500 anos.

Mamãe [Mama] não foi violada.

Ela vive pelas Leis da Vida. Então Seu Bebê poderia Nascer sob uma Árvore, e o Bebê Nasceria Saudável.

Porque a Qualidade do Esperma era a que Deus gostaria para Todos nós para Ser, ou para produzir, ou para injetar em uma Mulher, ou para Oferecer.

A qualidade do Esperma era Alcalina.

Hoje, não mais, não mais. Porque nós temos sido Separados de Mamãe [Mama], e, comendo todas as coisas que estamos consumindo hoje, a qualidade do nosso Esperma é muitíssimo ácida.

Bebês estão Nascendo autistas; Bebês estão Nascendo Asmáticos, como Eu; Bebês estão Nascendo Diabéticos; Bebês estão nascendo com câncer!

Senhoras e Senhores, Irmãos e Irmãs,
algo está errado não está?

E o que é errado?

Que nós temos sido tirados do Ritmo Natural, daquele Ambiente Orgânico, nossos Bebês estão Nascendo doentes. E eu fui um desses Bebês.

Mas quando comecei a pesquisar Mamãe [Mama],
e minha Dieta começou a mudar, com a ajuda de um Mexicano, Alberto Cortez.

Agora Eu tenho 80 anos de idade e eu tenho uma Menina chamada Taiwa, ela tem Dois anos.

Isto está me mostrando que, apenas por Revisitando a Mamãe um pouquinho, Eu fui capaz de Realizar algo que eu nunca acreditei ser possível.

Portanto agora, não vamos perder o foco de que Aquele Ambiente que Mamãe vive dentro proporciona a Ela Paz, e é isso que estamos tentando trazer para você, uma substância Alcalina.

Porque quando o seu Irmão Sebi, em 1988, provou para o Supremo Tribunal de Nova Iorque e para o Mundo:
‘Sim, nós curamos AIDS, nós curamos diabetes, nós curamos’ –  Não devemos ter medo de reivindicá-lo – É como a irmã Nicole disse – Que Eu ‘não sabia que a raça Negra era credenciada para a Cura para doenças – Quando ela disse aquilo, ressoou bem comigo, porque é a Verdade.

Se esta é a Verdade, o que impede os nossos então-chamados Líderes para apoiar esta entidade?

Precisamos de cura, todos nós precisamos de cura.

O que os impede?

A mesma coisa que impediu o meu Irmão de reconhecer o que Eu estava oferecendo a ele.

Ele faleceu há 25 anos. E ele era o pregador. Eu não sou um pregador. Eu sou um servo para minha comunidade. Não que eu queria ser um servo para minha comunidade. Eu queria ser um músico. Eu queria ser como John Coltrane, eu queria ser como Pharaoh Sanders, como todos eles, mas Não.
A natureza disse: “Cala a sua boca.
Isto é o que você foi concebido para. ”

Mas, nesse projeto que Eu reconheci, porque eu me encontrei no meio Dele,
a mensagem que eu tenho é que Eu Sou apenas o Mensageiro da Cura [Healing],
Eu não sou O Curador.

Sim, como Eu disse, nós Revertemos e Curamos as doenças que eles diziam ser irreversíveis, mas Eu não sou O Curador.

O curador É Uma Mulher.

Porque Cura [Healing] necessita de um Nutrimento.
Cura [healing] necessita de um entendimento da Natureza. Isso não é um Macho.

E é precisamente por isso que você nunca vai ver um Cisne-macho seguindo um Papai na Floresta. Por quê?

O Papai não tem o programa da Vida embutido em seu cérebro.

É a Mamãe [Mama] novamente.

Você nunca vai ver um Cisne Seguindo o Papai.

Todos Machos e Fêmeas seguem a Mamãe [Mama].
Incluindo o Leão, que o Francês disse que ‘é o Rei da Selva’;   Bem. . . Se o Leão é o Rei da Selva, Ela tem de ser algo melhor do que isso porque o Leão saiu daquela Leoa.

Mas, novamente, estando separados de Mamãe [Mama], nós assumimos esta expressão filosófica – Sim, isto é onde o grande colapso começa – : ‘‘Eu não posso viver pelos Ditames daquela Mulher nua na Floresta da África, Eu tenho que viver de acordo com os Ditames da Filosofia de Sócrates e Platão, Diógenes, John Stuart Mill, Spinoza ‘’.

Todas estas pessoas que Eu sou suposto a conhecer,
Por quê? Eu não sei.

Mas Eu fui levado lá. E meus amigos usariam isso contra mim, porque eu não tenho feito qualquer investigação na área da Filosofia, porque eu não estou interessado em Filosofia então nem agora.

Eu Sou interessado na Vida.

A Filosofia não proporciona ou Oferece qualquer substância que você pode adicionar à Seqüência ou Arranjo da Vida, ela não oferece nada.

Mas quando você olha para a Floresta, oh boy, você começa a ver cogumelos, Plantas Alcalinas.

Cientificamente eles foram chamadas de Fosfatos, Carbonatos, Iodetos e Brometos. Isto é como eles são chamados cientificamente.

É tudo o que temos.  Um PH de mais do que Sete.

E o que Eu quero dizer?

Que tudo que Mamãe [Mama] comia nas Selvas da África tinha um PH de Sete pra Cima. Isto significa que aquilo está do lado Alcalino.

Hoje em dia, já não mais.

‘’Eu como menor do que Sete, eu como alho = PH 3,3;
Eu bebo leite de vaca = PH 6 ou 5.5;
Eu como carnes, eu como Amidos que variam no PH 4.

Nunca Sete.

Não apenas isso, eu como alimentos ácidos,
pensamentos ácidos.
Mamãe ? –  Sim Tupac, você fez um bom trabalho Tupac, quando você falou sobre Mamãe [Mama.]

Mamãe ? [Mama?]

Mamãe não tinha nenhum sanitário [toilets].
Mamãe não precisava de um vaso sanitário.

Lembro-me de uma vez, Irmãos e Irmãs, Senhoras e Senhores, houve uma discussão comigo e um professor da UCLA, e este homem estava tentando em seu melhor esforço me mostrar que os Europeus tinham que receber o crédito, que temos de lhes dar crédito por ter inventado o vaso sanitário. [toilets]

E eu olho para ele, Alfred, e disse: “Eu devo estar muito errado, eu devo estar muito, muito, muito enganado, porque este homem é um professor na UCLA e ele está me dizendo que a invenção do vaso sanitário foi a maior invenção de todas, porque eu posso descarregar minha matéria fecal ácida para o oceano.

Ouça com atenção agora.

Ele está tentando ganhar um argumento contra mim,
mas eu nunca tentei ganhar ou perder, eu não posso ganhar ou perder, eu não entro em um debate ou um diálogo para vencer. Trata-se de entendimento.
Eu não debato com ninguém; Eu não tenho que fazer isso.

Mas ele, Alfred, disse que, porque os Europeus inventaram o banheiro, que ele merece muito crédito.

Assim, a minha resposta a Alfred foi isso: “Alfred, minha História mostra que Mamãe [Mama] não precisava de um vaso sanitário, porque tudo o que ela comia era Alcalino.

Por ser Alcalino não deixava quaisquer resíduos de veneno ou ácido em sua matéria fecal quando era discriminada em seus intestinos pela vilosidades.
Mamãe [Mama] poderia pegar as fezes e colocá-las no chão de novo, e devia cheirar bem.

Com meu pouco entendimento e pequena Realização que Eu tenho feito ao longo dos 40 anos desta Doação particular, quando Eu vou ao banheiro, Eu não cheiro nada. Mas eu me lembro de quando eu não podia suportá-lo sem pulverizar com spray o banheiro. Certamente eu tinha que fazê-lo. Porque Eu Sou igual a você. Eu sou o produto da doença.

Eu perguntei a minha Mãe: ‘Mama, o que era aquilo que Você e Papai estavam comendo que ajudou a criar a condição para eu ter nascido com Asma?

Ela disse ‘Nós costumávamos comer caramujos, lagostas, caranguejos, camarões’,

todos estes são detritívoros.

Os Detritívoros, eles são ácidos, muito ácidos.

Minha Mamãe e meu Papai estavam comendo caranguejos e caramujos e lagostas, e eles comiam carne de porco.

Então, aqui estão eles, eles estavam comendo os detritívoros, em qual categoria devemos colocar Mamãe e Papai?  Se eles estavam comendo o detritívoro, eles são piores do que o detritívoro, e Eu Sou o resultado daquela dieta.

E então você me diz que eu estou legal? Come on now, vamos ser legais. Você sabe que eu estou doente. Você sabe que eu tenho que estar doente.

Eu Tenho Sorte que eu tive uma Criança Nascida de mim aos 78, eu tenho 80 anos agora e a Criança tem Dois.

Isto foi somente porque quando eu vim para a América, e eu conheci esse Mexicano, ele tomou a minha dieta que uma vez que eu tive e então eu conheci este povo que chamamos Hippies. E eles estavam no caminho certo em referência à dieta.

Assim, eu fui capaz de fazer algo para fazer uma mudança. Então, agora, eu poderia sorrir quando eu costumava chorar.

Eu fui colocado –  e você pode fazer essa pesquisa você mesmo – Eu fui colocado em um asilo de loucos, em Nova Jersey, em 1961. O Irmão [Eu] era esquizofrênico e paranóico.

Para sair daquele estado de paranóia e esquizofrenia, para, agora, ter pacientes vindo até nós, que são curados de esquizofrenia e paranóia.

Você Vê o que uma Dieta Faz?

Mamãe [Mama] Novamente.

A Dieta de Mamãe [Mama].

Ah, Sim, Tupac, eu gostaria que você tivesse vivido um pouco mais porque eu sei que você estava somando algo ao capítulo. Porque eu gosto do que você fez com ‘Mama’, porque Mamãe é a base de toda a Vida.

É Mamãe [Mama].

Então, hoje, nós estamos trazendo-lhe este primeiro capítulo desta Expressão e Oferta de Mamãe.

Esta coisa que precisamos hoje, porque hoje ‘eu não posso te Amar (Mamãe), como eu poderia te Amar quando Eu nem sequer Amo a mim mesmo, eu explodo meu cérebro ou tomo pílulas, para me levar embora, porque tudo é como feio…

Nós não tínhamos essas coisas ocorrendo nas Selvas.

Era muito tranqüilo.

Era Harmonioso, Era Harmonia.

Eles não eram violentos.

Eles não poderiam ser violentos, porque eles comiam Alimentos Alcalinos. Isso é tudo o que comiam.

E, em minha pesquisa eu encontrei que, as pessoas que foram trazidas para nós, que eram insanos, bem. . .
Nós apenas mudamos a dieta, e tiramos fora as roupas, e imediatamente eles se acalmaram, e eles dormiram naquela noite.

Por quê?
Porque o cérebro não foi invadido com o ácido úrico, o ácido carbônico.

Não, Mamãe [Mama] não tinha isso na sua dieta.

Então, Sim, este é o primeiro capítulo, esta é a primeira de uma série de palestras que vamos trazer para você para ajudarmo-nos a ver que Mamãe [Mama] não era uma selvagem, Ela estava em complacência direta com as Energias da Vida. E ela não precisava do Guru, e do Pregador, o Dalai Lama, ela não precisa de nenhuma dessas pessoas.

Não que eles sejam pessoas más,
Ela não precisa deles.

Porque Ela vivia em um Ambiente Harmonioso.

E eu acredito que, nesta fase da nossa jornada, em reconstruindo aquilo que tem sido destruído, nós precisamos deste Ditame, o Ditame da Floresta.

Muito Obrigado,

Seu irmão,

Sebi.

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dr. Sebi e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Dr. Sebi – Na Verdade sobre Nossa História –

  1. https://estahorareall.wordpress.com/ disse:

    Curtir

  2. e como se explica os rituais de religiões de matriz africana utilizarem animais para sacralização? eles utilizavam animais que tinham pH alcalino, no caso, naturais do continente?

    Curtir

Deixe um comentário

