Entendendo Melanina – Llaila Afrika

Entendendo Melanina – Dr. llaila Afrika

Understanding Melanin – Dr. llaila Afrika

Texto transcrito e traduzido a partir da Palestra do Dr. Llaila Afrika,
em vídeo no youtube, ”Dr. llaila Afrika – Understanding Melanin” –
Unicamente para fins de informação –


Dr. Afrika & Stevenson
Melanin, Science, Psychology, Biology, & Health
Melanin  –  The Secret Elixir of Life

Llaila O. Afrika & Stevenson
Melanina, Ciência, Psicologia, Biologia e Saúde
Melanina – O Elixir Secreto da Vida


 

 

O tema desta noite é Melanina.

E melanina está associada com a cor da sua pele. Como este pigmento chamado Melanina é parte do seu Sistema Nervoso e seu Cérebro, e é, basicamente, a Chave Química da Vida.
Ela é chamada de um Químico Civilizador porque regula todos os Ritmos no seu corpo, quando a sua sobrancelha deve crescer; quando você deve se tornar um homem, a puberdade; quando você deve tornar-se uma mulher; a que horas o seu Fígado deve ser alimentado; a que horas o seu Coração deve ser alimentado.
Ela regula toda a Ritmicidade do seu Sistema.
É um Químico Sincronizador mais conhecido como um Químico Civilizador.

É como classificamos raças com base nos pigmentos que elas têm.
Nós estamos classificados no mais alto na escala racial pelos próprios Europeus. Todos os outros têm um grau menor de Melanina e os Europeus classificam-se como tendo a menor quantidade de Melanina do que qualquer raça. Isso faz com que eles tenham mais amônia em seu sistema do que pessoas Pretas, e mais enxofre. Enxofre faz as coisas cheirarem mal. E eles têm mais enxofre em seu corpo do que vocês têm, e eles têm a menor quantidade de circulação periferal, que está relacionada com a sua pele, do que vocês têm.

O problema com a amônia é que, se você colocá-la em um grau de sub temperatura ela irá ferver. Se você colocá-la em um grau quente superior em torno de 300 graus Fahrenheit ou mais ela irá congelar.
É um químico muito complicado. E é por isso que você anda em um caminhada e está muito frio, e pessoas brancas lá se sentem confortáveis, porque a amônia os faz sentir quentes. É por isso que você vê um homem branco com shorts na neve. Eles têm uma grande quantidade de amônia. Eles são bioquimicamente diferentes de vocês.

Mas a Melanina é o químico que é elevado em seus Ouvidos, o que os levam a absorver mais som, Som interior. Vocês Ouvem a Gama Completa de um Som. Nenhuma raça pode fazer isso a não ser vocês.

A Melanina é Elevada na sua parte marrom de seus olhos chamada Iris, nome tomado de uma Deusa chamada Isis, isto faz com que vocês absorvam mais de Cor quando vocês vêem uma Cor. Vocês são os únicos que podem ver a Cor Verdadeira de uma Cor, todos os outros estão vendo um tom de azul, um tom de vermelho, um tom de verde.

Então vocês vêem o mundo de forma diferente, vocês ouvem o mundo de forma diferente.

A Melanina é elevada em suas Papilas Gustativas, que os levam a Sentir os Quatro Sabores dos Alimentos, o que configura o que chamamos de Enzimas, que têm de quebrar os Nutrientes do Alimento com menos energia; Nós chamamos-lhe uma reação de conversão.
É preciso menos energia para vocês obter energia a partir dos Alimentos. Os Europeus têm de ter vermes e parasitas e outras coisas mortas em seus corpos para ajudar a metabolizar a comida para eles. Mas o que é bom para eles.
No entanto, temos esta Melanina em nosso Sistema, e ela é elevada em seu Cérebro, o que leva vocês a armazenar mais informações em seu Cérebro, nós chamamo-lo de Memória Ancestral. Esta é Bloqueada por um químico chamado Ocitocina Sintética, quando eles dão-na para as Mulheres quando estão grávidas, tentando induzir o parto, o que leva a Criança a ter Bloqueada a Memória Ancestral, não podendo se conectar ao seu passado muito bem, em si, naquela substancia preta [Black stuff].

Então, Vocês tem essa Melanina em seu corpo. E Ela é principalmente secretada e feita, em seus intestinos, é feita em todas as partes do seu corpo como as Células do Sangue são feitas em todas as partes do seu Corpo. Ela é Secretada principalmente por uma Glândula chamada a Glândula Pineal, que está no centro do seu cérebro em um Espaço Cheio de Água chamado o Terceiro Ventrículo, e no interior deste Terceiro Ventrículo ou este Espaço Cheio de Água no Centro de Seu Cérebro está a Glândula Pineal. É do tamanho de uma Ervilha, a Ervilha verde, e parece como uma Pinha, este é o nome Glândula Pineal. Ela sucede a Girar como fazem os Planetas. Ela tem Rotações, que são Originalmente colocadas em movimento por ouvir o seu Pai e cheirar a sua Mãe, causa uma reação frêmito, escada no horizonte, na Glândula Pineal. O que leva uma Criança a ser ligada a você em uma maneira Especial.

Esta é a Glândula Pineal. O problema sobre a Glândula Pineal é que
a informação  é majoritariamente controlada pelos Militares.
E os Militares usam isto para fazer os chamados chips de computador de hoje.
Estes Chips de computador cristalizam semelhantes à Melanina.
,

Tudo o que sabemos é que, se você quiser criar uma droga, você tem que, destruir, acelerar ou desacelerar Melanina.

O fundador da empresa química Eli Lilly, que faz o Prozac e outras drogas, disse que, uma droga que não opera sobre Melanina não é uma droga, absolutamente.

E é assim que se mede se uma droga é eficaz ou não, nós chamamos de ‘meia-vida’ [‘half-life’], o tempo que a droga leva para cravar seus níveis mais altos de ação. Então, nós medimos a ação de drogas pela forma como ela Desacelera, ou Acelera ou Destrói Melanina.

A principal razão pela qual não sabemos nada sobre Melanina é porque nenhum Negro nunca foi convidado para as Conferências de Melanina mantidas por pessoas Brancas, Japoneses, Alemães e Italianos, através da história. Eles realizam uma Conferência Sobre Você e nenhum de nós nunca é convidado. Eles têm uma a cada três anos. Eles estão sempre Estudando e Atualizando Informações sobre Melanina. É assim que se controlam comportamentos.

Isto [Melanina] é o que vocês chamam de o Núcleo da Célula.
Cada célula tem um Cérebro, e o Cérebro das Células no seu corpo é a Melanina. Assim, Estudar Melanina é Estudar Biologia, MAS ELES NUNCA MENCIONAM A PALAVRA MELANINA EM UMA AULA DE BIOLOGIA, porque eles não querem torná-lo Consciente do que está Realmente Acontecendo.

Então, nós Estudamos partículas de Melanina, chamadas Elétrons e Prótons, e Solartrons e Nêutrons. Nós começamos a chamar isso de QUÍMICA [CHEMISTRY] a partir da Palavra KMT [KEMET], e você estuda partículas de Melanina e nós o chamamos de QUÍMica [CHEMistry].
MAS ELES NUNCA VÃO DIZER A VOCÊ QUE ELES ESTÃO ESTUDANDO MELANINA, porque você poderia ficar sábio para o jogo. E saber que a ÚNICA COISA QUE HÁ PARA ESTUDAR É VOCÊ, sobre este planeta.

Todos os dispositivos são causados pela capacidade da Melanina para criar diferentes tipos de campo de força de energia como as pessoas gostam de dizer hoje. Ela leva a energia a girar para a esquerda e para a direita, o que chamamos de L e Diel Pinealonina e L-Glutomina…
Nós fazemos muito isso em Química. Nós nomeamos as coisas a partir da forma como elas Giram ou nomeamos coisas a partir da Cor.
Riboflavina, Bioflavonoides. Nós damos nome às coisas pela Cor, nós damos às coisas nomes por Números, Vitamina 1, 2, Vitamina A Vitamina Três. E temos coisas Numeradas por Nomes Latinos: Omega, Beta, Omega 3, esses são nomes Latinos.

Então nós temos Substâncias.
Tudo o que fazemos é Renomear a Mesma Coisa, a comutação que mais tarde nós nomeamos. Uma vez nós nomeamos por Letras, em seguida, nomeamos por Cores, e depois, nomeamos por números e, então você se senta lá e totalmente convém com o que está acontecendo, e tudo o que sabemos está falando sobre você, Preto. Mas a idéia é mantê-lo totalmente confuso e de alguma forma manipular a sua Melanina.

Como mencionei antes, Muito da Pesquisa é feita pelos Militares. Porque eles precisam saber disso. Isto é como você faz com que as pessoas sejam disfuncionais. Isto é como você faz com que as pessoas sejam funcionais. É através da habilidade de manipular e controlar Melanina.

Agora, existem algumas pessoas Pretas que não pensam que são Pretas por que elas não tão Pretas como alguém da Somália ou algo assim, mas este homem é tão Preto quanto aquele homem. É a Melanina no interior de seu corpo que podemos medir, e não a pele.
É a Melanina no interior de seu corpo que nós medimos. Assim, você pode conhecer alguns “Côcos” [‘’Coconuts’’] . . . você entende o que estou dizendo?

Assim, nós medimos a Melanina dentro do corpo, e não a Melanina da pele, porque esta pode mudar. A melanina é um tipo de químico muito adaptável. É por isso que as pessoas podem suportar o clima mais frio no mundo, os Esquimós, e eles são pessoas de cor, eles não são brancos. Porque a Melanina tem capacidade adaptativa. O que você chama de Evolução [“Evolution”].

Eles não querem que você saiba que tudo isso o que estamos falando é a Adaptação que é causada pela Melanina, então eles dizem: Evolução [“Evolution”].

Nós chamamos a Melanina no comportamento, então você não vai saber que é disso que estamos a falar. Você diz “Radicais Livres” e “Antioxidantes”, eles lhes dão todos estes nomes, e tudo o que estamos falando é sobre como é que a Melanina age ou reage em um Químico.

Mas o objetivo de “Ciência” é NUNCA USAR A PALAVRA MELANINA, NUNCA.

E há algumas coisas que são feitas em seus corpos tais como a Reprodução, que são principalmente mediadas por Melanina.
A Estabilidade do esperma para o Transporte de um Ponto Preto [Black Dot], e este Ponto Preto [Black Dot] é Melanina. E uma vez que o Ponto Preto (na cabeça do espermatozóide) atinge o Óvulo, Faíscas Elétricas são muito elevadas e criam uma rotação dentro do Óvulo, Então o Óvulo e o Espermatozóide podem estar na mesma Freqüência.

Mas eles não querem te dizer essas coisas.
Não em “Ciência”.

Eles não te dizem que o Relâmpago começa a partir da Terra e sobe. Você acha que o Relâmpago vem do céu? Não, não. Todos os metais na Terra, Metais conduzem Eletricidade. A Eletricidade começa a partir da Terra e vai até o Céu.

Mas nós somos educados de trás pra frente de modo que não podemos compreender o processo do que está acontecendo.
Não há ninguém que queira uma pessoa Preta inteligente, pois esta é a pessoa Preta perigosa. Eles querem que você seja tão estúpido quanto possível. Na verdade, como sendo estúpido uns sobre os outros, algumas pessoas chamam de amor. Isto é, dois idiotas juntos.

Então, nós estamos tentando entender o que é essa coisa bioquímica chamada MELANINA. Nós falamos sobre isso, porque esta é a única coisa em seu corpo que suporta. Esta é a única maneira que químicos agem, é a única maneira que vitaminas  e minerais agem.

É Chamada MELANINA.

Isso é o que os Harmoniza juntos.

É por isso que estudamos “ElementoS”.

Elementos em Ciência são chamados de Oxigênio, Nitrogênio, Amônia, Cálcio, Magnésio, Potássio, Mercúrio. . . Todos esses Elementos.
E esses elementos são Unificados e Dispersos por algo chamado MELANINA.

Nós Temos três principais comportamentos que, a Substância chamada Melanina ou você mesmo – porque você é uma coleção de Elementos (oxigênio, cálcio, magnésio…) – portanto, este Três Principais Comportamentos que você pode ter, você pode tê-los Unidos em Harmonia, o que chamamos de Síntese, (Sincronizar – Harmonia) se Unirem em Harmonia, chamamos de Síntese; Ou você pode uni-los em Decompondo um ao Outro, o que nós chamamos de Decomposição. E o terceiro comportamento, é claro, é o Deslocamento (ou Afastamento) [Displacement], o que significa ‘Se eu não gosto de você e eu entro na sala, você fica naquele lugar e eu fico neste lugar’, Isto é Deslocamento [Displacement].

Estes são os Três Comportamentos que os Elementos podem ter.
E estes Comportamentos são trazidos à luz por algo chamado MELANINA.

Melanina vem em várias formas. Ela vem em uma forma de gás, uma forma líquida e uma forma sólida. A única forma que estamos a falar em Química Européia é a forma sólida, porque nós só lidamos com as coisas que podemos medir da maneira que chamamos Medidas Objetivas [Objective measurements]. Temos de lidar com objetos. Medidas subjetivas nós não lidamos, porque isso é algo que você tem um sentimento [a feel], você tem uma sensação que isto está bem, você tem uma sensação de que essa pessoa está OK. Isso é uma coisa da Melanina [that is a Melanin thing].

Isto é uma coisa da Melanina. [that is a Melanin thing].
Porque quanto mais Melanina que você tem, mais psíquico você é, quanto mais Melanina você tem, mais espiritual você é, quanto mais Melanina você tem, o mais inteligente você é, quanto mais Melanina você tem, mais Humano você é.  É por isso que medimos os Seres Humanos através disto.  É um Químico Humanizante [It is a Humanizing Chemical].

As pessoas com a menor Melanina são os Europeus, os Caucasianos, as Pessoas Brancas, as pessoas Melanino-Mudadas [melanin-challenge people]. Eles têm a menor quantidade de Melanina por sua própria definição.

Agora, vamos tomar esta jornada de Melanina, eu disse a vocês sobre como o Esperma se une ao Ovo e causa duas rotações diferentes a ocorrer. Nós vamos então, seguir esta Melanina através de toda essa jornada, para descobrir o quão bem esta viagem vai ser ditada.

Mas eles não querem dizer-lhes com Partículas caídas de Melanina, eles vão chamá-lo de “DNA” – o que é uma seqüência de Melanina envolta em um pouco de açúcar, chamado Ribose.

Você vê, eles NUNCA vão dizer a você que estamos estudando MELANINA.

Assim, nós temos estas duas Fitas de Melanina como você tem Corrimãos na subida de uma Escada, você vê?
Um Corrimão é Melanina e o Outro Corrimão é Melanina, e Unidos por uma Proteína. Chamamos seus Códigos Genéticos.
E a Proteína é a Escada que Une ambos os Lados Juntos.
E chamamos Esta inteira Seqüência com os degraus de DNA.

E este DNA está dançando. Ele Tem Ritmicidade em si.

Ele Sincroniza em Etapas.

Agora, a Melanina como um Centro de tudo isso, nós Temos duas maneiras próprias para obter esta Melanina. Podemos obter esta Melanina por Natureza ou por Nutrição. [by NATURE or by NURTURE]

Se eu a obtenho por Natureza [by Nature] você diz ‘é um talento nativo’; Se eu a obtenho por Nutrição [by Nurture] você diz ‘Ele aprendeu de sua Mãe, se sua Avó…’ Isso é Nutrição [Nurture].
Onde você a obtém de seu ambiente, coisas que não são feitas pelo ambiente, é chamado Natureza [Nature]. Assim, podemos obter seu processo de pensamento por Natureza [Nature] e por Nutrição [Nurture].

E a Melanina vai se adaptar. Ele vai adaptar-se a um ambiente hostil, Ela vai adaptar-se, se o ambiente é agradável. Agora, a Melanina está se adaptando ao ambiente por Natureza ou por Nutrição [by Nature or by Nurture].

Por natureza, é algo parecido com que a pessoa tem de ‘lutar para estar vivo’; “isto é homem!”
Mas a Natureza também é para acolher e ser Amiga, que é Fêmea.

O Problema com a Ciência, o Problema com a Visão, o Problema com o Planeta, o Problema com a Biologia, o Problema com a História, o Problema com a Religião, o Problema com a Insanidade, o Problema com o seu Cérebro, é que Tudo é nomeado a partir do Homem.

Seu Cérebro foi nomeado a partir do Homem, chamado de Édipo, um garotinho que queria ter relações sexuais com sua Mãe pelo que ele matou seu Pai. Ah, sim, o seu Cérebro tem o nome de Homem, a História é nomeada a partir do Homem, Tutankhamon, Ramsés, Napoleão, a história é Homem. A Biologia é Homem, todos aqueles Aristóteles, Paracelsos. Tudo é Masculino-orientado para que você só obtenha um lado de toda a História.

Então, a maneira que estamos olhando um ao outro, e a maneira que estamos olhando para a Química, é uma maneira assim distorcida, então nós não estamos realmente vendo a imagem que está acontecendo.

Você tem que olhar para, a partir de ambos seus masculinos e femininos componentes de vista, sua Natureza e sua Nutrição [your Nature and your Nurture]; Seu ‘Lutar e Fugir’ e seu ‘Acolher e Amigar’, Seu Ácido e Seu Alcalino, Seu Passivo e Seu Ativo;
Você tem que olhar a partir de Ambas as perspectivas.

E o que está colocando estas ambas Perspectivas juntas em Sincronia e Harmonia é a MELANINA.

Agora, se eu estou olhando para todo este processo de como as coisas estão se dão juntas, o processo da Vida, porque nós estamos olhando para a vida quando nós olhamos para a Melanina; nós estamos olhando como a vida começa quando olhamos para a Melanina;
nós estamos olhando como a Vida envolve a si mesma, ela envolve a si mesma por inspirando e expirando [breathing in and breathing out], pelo dia e noite. Nós estamos olhando para ambos estes dois elementos, de modo que o que os une em Harmonia é a Melanina, pois ela sincroniza. Para que Sincronizados  eles possam agir em conjunto.

Agora, com este processo, vocês estão olhando para as coisas de forma diferente, um exemplo disso seria um Tigre que persegue Cervos, e o tigre está perseguindo e matando os cervos e você olha para isso e diz: “que animal horrível que o Tigre é, está matando os malditos Cervos.” Agora, se você é um daqueles Pretos conscientes você não estaria dizendo para parar todo esse cenário: “Gostaria de saber onde que o Tigre veio” ou “Gostaria de saber de onde que os brancos vêm“… Não. Você vai continuar correndo. Não há tempo para esse tipo de tolice: “Gostaria de saber de onde as pessoas brancas vieram” Não. Por acaso os Cervos nos param e perguntam: “Eu me pergunto de onde o tigre veio“? Não. Eles apenas continuam correndo.

Então, nós estamos olhando para o relacionamento que chamamos de Simbiose, Relacionamento Sincronizado, nó voltamos à Melanina, mas eles não vão querer dizer “MELANINA”, eles querem usar qualquer palavra ao invés de Melanina, assim, eles vão dizer “Simbiose”.
O Tigre está em correndo atrás do Cervo. Mas se o Tigre acelera, o Cervo acelera; se o Tigre desacelerar, o Cervo vai desacelerar; se o Cervos acelera, o Tigre vai acelerar; se o Cervo desacelera, o Tigre deve desacelerar. Eles têm um relacionamento, porque o Veado e os Cervos sabem que se eles não tivessem o Tigre eles seriam destruídos, porque se os Tigres ficarem realmente fracos e doentes e velhos demais para manter-se com os Cervos, para que possam realmente chegar neles, então os Leões poderão predá-lo agora, os leopardos poderão predá-los, todos os animais poderão predá-los, porque eles voltariam e os Tigres estariam fracos. Assim, o Tigre está realmente fazendo aos um favor aos Cervos.

O Tigre está desempenhando o sistema de disposição para o Cervo.
O Tigre está realmente trabalhando para o Cervo, a se livrar da fraqueza, das doenças, dos tios-sams, você entende o que quero dizer?

Assim, os Cervos podem progredir. Mas se você olhar apenas para um lado, você diz: “O Tiger está apenas predando o Veado”;
Não. O Tigre está trabalhando para o Veado, se livrar dos doentes, dos fracos, daqueles que não podem manter o que ouviram, porque se eles se abrandarem tanto, todo mundo irá caçá-los, as Hienas… todo mundo. Entende?

Agora, nós estamos olhando para ambos os lados do relacionamento, agora nós estamos olhando para Natureza e Nutrição [Nature and Nurture], os Cervos estão Nutrindo os Tigres; Os tigres estão Nutrindo os Cervos. Agora nós estamos olhando para ambos os lados.

E isso é o que temos que fazer para restabelecer a nossa Melanina; temos de olhar para como nós Funcionamos, porque Funcionalidade é Mela-nina; Função é Melanina. Isso é tudo o que estamos olhando, porque não há outra coisa para estudar, não há outra coisa para olhar em Ciência.

Agora, nós sabemos que existem certas coisas que destroem a nossa melanina tais como Traição Espiritual [Spiritual Betrayal], ou Suicídio Espiritual [Spiritual Suicide], porque nós seguimos Espírito, Mente, e Corpo; Os Europeus seguem Corpo, Mente, e Espírito. Nós seguimos Espírito, Mente, e Corpo; os Brancos seguem Corpo, Mente, e Espírito. Esse é o caminho deles. Agora, nós sabemos que viemos do mundo do Espírito, que se manifesta Mente que se manifesta Corpo, nós viemos a partir do mundo Espiritual.

Então, nós estamos olhando para a Traição Espiritual [Spiritual Betrayal], Suicídio Espiritual. As pessoas fazem essa coisa toda.
Eles não acreditam que eles estão fazendo isto, porque eles não entendem o que estamos falando.
Se eu digo: “Eu te amaldiçôo” [“I curse you”] isso significa que eu digo que algo ruim poderia acontecer com você no futuro.
Se eu disser algo obsceno para você, obscenidade está falando sobre seu corpo. Eu posso ‘amaldiçoar’ o seu futuro [‘curse’ your future]; dizer algo obsceno para você, o que é falando sobre seu corpo; ou dizer algo profano: “Vocês costumavam ser duas vezes tão inteligentes quanto Einstein”, eu estou dizendo algo profano, isto é profanidade [that is profanity].

Vê? Você tem profanidade [profanity], você tem obscenidade [obscenity] e você tem maldição [cursing].  Você tem que saber estes níveis de coisas. Então, quando nós fazemos esse tipo de Movimento, dizendo: “Eu não acho que eu possa fazer isso”.
Por que é que você está amaldiçoando a si mesmo assim?
Por que você está amaldiçoando o seu futuro?
[Why you are cursing yourself like that?
Why you are cursing your future?]

Você vê? Nós seguimos por aí amaldiçoando [cursing] a nós mesmos, amaldiçoando [cursing] nosso futuro, amaldiçoando os outros,
o que significa que estamos indo contra o “Cursor” [“amaldiçoador”],
o movimento da Vida, Sua Melanina.

[See, you have profanity, you have obscenity and you have cursing. You have to know these degrees of things. So, when we are making that kind of movement, saying: “I don’t think I can do that”. Why you are cursing yourself like that? Why you are cursing your future? You see it? We are going around cursing ourselves, cursing our future, cursing other, which means that we are going against the “Curser”, the Movement of Life, your Melanin.]

Eu estou apenas tentando introduzir o quanto intrincada essa coisa é, nós estamos apenas subestimando [overlooking] o Poder que nós temos.

Você pode ‘amaldiçoar’ [‘curse’] a si mesmo para ser uma Boa pessoa. Você diz: “Eu só vou fazer melhor para o meu coração”.
Porque “Maldição” [“Curse”] é “Duas Coisas Sincronizadas entre Si por Melanina”.

Assim, ‘maldição’ [‘curse’] é positivo e ‘maldição’ [‘curse’] é negativo.
Veja, essas são as Duas Ações, as Duas Escadas Sobre a Melanina,
Uma é a Natureza e A Outra é a Nutrição [Nature and Nurture].
Você ainda está falando sobre Melanina, mas não sabe disso.  Porque eles trocam palavras, a fim de mantê-lo tão estúpido quanto possível. Esse é o objetivo deles.

[em construção]

Anúncios

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dr. Llaila Afrika, Entendendo Melanina - Dr. Llaila Afrika e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Entendendo Melanina – Llaila Afrika

  1. Lyvia disse:

    Perfeito! Grata pela tradução

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s