Dr. Jewel Pookrum – O Melhor do The J.E.W.E.L. Network – 17/07/2015

Dr. Jewel Pookrum   –   The Best of The J.E.W.E.L. Network

O Melhor do The J.E.W.E.L. Network – 17/07/2015

Texto Transcrito e traduzido para o Português à partir do Programa Original –
The Best of The J.E.W.E.L. Network, do dia 17/07/15 –
.
http://www.blogtalkradio.com/thejewelnetwork/2015/07/17/the-best-of-the-jewel-network-1
.
do Canal de Radiodifusão – The J.E.W.E.L. Network – no Blog Talk Radio.
.
http://www.blogtalkradio.com/thejewelnetwork
,
unicamente para fins de informação

.

.

Saudações!

Aqui é a Dr.ª Jewel, e Eu estou tão animada sobre a nossa nova série de Ciência do TJN Radio, começando 03 de agosto de 2015. Estamos atualmente em pré-temporada criando uma nova série de radiodifusão de soberba ciência, cheia de vital conhecimento transformador de vida, expansor de mente e regenerador de corpo, sobre o seu corpo mente e alma.

Os shows de ciência que estaremos trazendo até você, a partir de 03 de agosto, irão cativá-lo a aceitar e apreciar o quanto afortunado você é por estar vivo e consciente de todas as suas oportunidades, que a ciência tem descoberto que podem mudar e melhorar nossa vida.

As novas e impressionantes capacidades disponíveis para nós, que sempre existiram bem dentro de cada célula do nosso corpo é a nova fronteira para nós investigarmos ao longo do século 21. Então, em 03 de agosto, por favor, continue a ouvir a incrível, transmissão informativa trazida até você por nossos entusiásticos e dedicados apresentadores, da ciência e medicina. Aproveite a série de transmissão da pré-temporada e se prepare para abraçar novidades da ciência e suas tecnologias em seu melhor no The Jewel Network TJN, lembre-se desta data, 03 de agosto de 2015, para sintonizar com a nossa nova temporada de ciência. Até lá, desfrute da nossa transmissão de pré-temporada. E

Eu Amo a ciência em você.

.

[- Intervalo -]

.

Saudações a todos.  Como vão vocês?

E bem-vindo ao The Jewel Show.

Se esta é sua primeira vez na sintonia, bem… Obrigado. E você está ouvindo ao
Dr. Jewel Show, Eu sou a sua apresentadora, Dr.ª Jewel, e este show é trazido até você por The J.E.W.E.L. Network, Justifyable Enchanted With Enlightened Living [Justificadamente Encantados Com Vida Iluminada], Transmitindo-lhe as ciências da vida e do viver, no Blog Talk Radio.

Bom, Bem vindo a todos. Eu estou tão feliz por estar de volta. Como vocês sabem, eu e parte da nossa equipe estivemos em uma viagem. Nós fomos para a Europa e tinhamos intenções de ir para alguns outros locais, mas como de costume, o nosso primeiro compromisso é com a rede [Network] e com o nosso Programa de Balanceamento [Balancing Program], por isso estamos de volta ao território dos EUA. Um monte de histórias maravilhosas para contar, e por isso, hoje, sem mais delongas, eu quero compartilhar com vocês algumas informações muito incríveis que eu tenho certeza que terão a todos nós pensando. E com as atividades que agora estão sendo transmitidas sobre a maior parte do conhecido, Especialmente aqui nos Estados Unidos, parece que o assunto Melanina tem vindo à tona novamente, e as atitudes em relação a ela.

Assim, sem mais delongas, vamos ouvir o que os nossos patrocinadores tem a dizer (intervalo), e eu vou estar de volta.

Então, todos, mais uma vez, hidratem-se, caneta e lápis [para tomar notas], e vamos ter uma discussão muito esclarecedora sobre essa substância fabulosa que é responsável pela cor em todo o mundo e é conhecida como Melanina.

Eu volto já.

.

[- Intervalo -]

.

Bom… Saudações e Bem-vindos ao The Dr. Jewel Show.

Eu sou a sua apresentadora, Dr.ª Jewel, e Eu quero compartilhar com vocês algumas informações bastante surpreendentes.

Como vocês sabem, há algum tempo eu venho estudando Melanina, e o quanto mais eu estudo, o mais intrigada eu fico. Recentemente, eu falei sobre o fato, o problema nos últimos anos que a humanidade não está entendendo sobre Melanina, Este pigmento, Esta Cromatina…  É o Fato de que Ela É a Literal Forma Biologicamente Ativa de Todo o Espectro Eletromagnético.

O que me diz disso?

Então, isto é, uma extensão para a maioria dos indivíduos fazer uma conceituação, mas, Eu vou continuar dizendo que possa tornar-se bastante confortável para seus Neurônios para processar.

Sim, nós reconhecemos que a Pigmentação em todas as coisas é, Literalmente, a Forma Biologicamente Ativa do Espectro de Luz. Assim, com isto dito, nós também passamos a reconhecer algumas coisas.

Sim, chegamos a reconhecer que não apenas é este pigmento, independente se ele for vermelho, marrom, amarelo, verde, quer ocorra na pele de uma Rã, ou na lã de um Cordeiro, esta capacidade de demonstrar um Tom, uma Cor, é também diretamente relacionada à Atividade Cerebral, bem como à Atividade Genética dentro de cada Célula.

Uma das coisas que é tão interessante é que, quando olhamos para a relação da melanina com o cérebro nós reconhecemos que ela é uma substância que é feita diretamente dentro do Sistema Nervoso, feita diretamente a partir do e dentro do Sistema Nervoso. E a origem da capacidade para fazer Melanina nos seres humanos e na maioria dos organismos inferiores vem de uma Pequena Glândula especial, conhecida como A Glândula Pineal.

Agora, existem algumas atividades que ocorrem relacionadas á Glândula Pineal que a ciência ainda não é capaz de explorar, e uma das coisas que está a ser tão interessante que realmente nós estamos a beira de mencionar é que a cor do cabelo, a cor da pele, a cor dos olhos não apenas é baseada na quantidade de Melanina feita por Genes Específicos, Mas, que esses Genes são, Literalmente, Controlados Pelos Nossos Pensamentos.

É Isso Mesmo.

Que esses Genes que Eu tenho falado a respeito, o Gene T.Y.R. – no Cromossomo número 11 e LocaI número 6 – que é responsável pela modulação da quantidade de Tirosinase, que possibilita a Tirosina – Aminoácido – para ser transformada, através de uma mudança de reações, em Melanina, São, Literalmente, Controlados por Nossos Pensamentos, Nosso Pensar. [controlled by our thoughts, our thinking].

Então, o que é dito, então? Porque essa é uma declaração profunda. Ela diz que Nossos Pensamentos, Literalmente, Determinam quanta Melanina nós vamos ou não vamos produzir.

Agora, existem algumas outras influências que também afetam a atividade do Gene T.Y.R. – no LocaI número 6 no Cromossomo 11 – e que também é a informação [feedback] que o Sistema Nervoso recebe a partir do ambiente [environment]. Portanto, este Gene é estimulado não apenas pela informação [feedback] que o Sistema Nervoso recebe a partir do meio ambiente, mas também, a estimulação química diretamente a partir do Cérebro Feita Por Nosso Pensamento controla diretamente este Gene.

Agora, é interessante reconhecer que a maioria das pessoas ainda estão funcionando sob menos de cinco por cento da atividade cerebral, atividade cerebral organizada consciente. Cinco por cento. E assim, o resto do cérebro está dormente para a consciência deste indivíduo e, literalmente, está sob a percepção subconsciente [subconscious awareness] que incorpora uma grande parte do Sistema Nervoso em processar tudo. Ele está processando a respiração, a pulsação do coração, as funções do rim / bexiga, fluxo arterial, temperatura. Está processando todas essas informações, enquanto a consciência do indivíduo está focada em uma única ou singular área de sua realidade ou o que eles chamam de sua vida.

Assim, quando você tem uma tal pequena área do cérebro sendo utilizada por sua percepção da consciência [consciousness awareness] e a maioria de todas as funções do seu corpo, bem como toda a informação que está chegando ao corpo através do Sistema Nervoso e outros condutos no corpo que você não está ciente, é muito fácil para uma pessoa assumir e realmente ser bastante dogmática em dizer que ela não controla, de forma alguma, o Gene T.Y.R. – no Local número LocaI 6 no cromossomo 11 – aquele Gene que é responsável por fazer a quantidade de Pigmento que você pode ou pode não ter.

Então, agora nós sabemos de fato que aqueles indivíduos que decidiram que eles querem saber mais sobre o que está acontecendo neles, bem como com seu ambiente, procuram expandir a quantidade de Tecido Cerebral [Brain Tissue] que a consciência está agora dominando. E assim, portanto, eles começam a diminuir a quantidade de atividade neurológica dominada pelo subconsciente, e então, à medida em que o subconsciente diminui e a consciência se expande, nos tornamos muito mais conscientes de nós mesmos, bem como de todo o ambiente ao nosso redor por ser extensão da expansão da consciência.

Portanto, esses indivíduos que têm expandido sua consciência estão reconhecendo que eles realmente estão fazendo escolhas em sua vida. E eles estão fazendo escolhas em áreas de sua vida que eles nunca perceberam que estavam contribuindo, e diz que diminuíram a influência do subconsciente.

E assim, em conclusão, estamos agora em segurança para fazer a afirmação de que, todos os indivíduos, independentemente se eles são Preto-Azuis Nativos ou Marrom dourados, Claro Rosados, Amarelos ou, literalmente, Bege pálidos, na cor da pele; todos estão, conscientemente através da mente subconsciente, determinando a quantidade de produção de Melanina que eles estão experienciando a partir do Pensamento.
O que significa que a cor da pele de uma pessoa, de seu cabelo, de seus olhos, etc., é Realmente Baseada nos Pensamentos do Indivíduo.

Agora, isso é uma afirmação muito profunda, porque sabemos por um fato, e deixe-me dar esta informação se você não tem essa base, é o fato de que o Nível de Atividade Genética que somos capazes de compreender é o mesmo em todas as raças. O Genoma Humano que somos capazes de identificar, os Genes que estão Ativos são os mesmos em 99,9% de todos os Seres Humanos, independentemente de onde eles estejam no planeta, da língua que eles falam, ou de como seu Fenótipo, que é a sua Aparência Física, está expressando a si mesmos no momento; os Genes a partir dos quais eles estão trabalhando são todos iguais. O que significa então que não existe Nenhuma Raça.

Não Existe Nenhuma Raça, Existe Apenas o Nosso Pensamento e como, Através do Nosso Pensamento, Nós Permitimos à Estimulação do Ambiente Externo para estimular a Informação Genética em Nosso Corpo para nos apoiar em Agir ou Reagir ou Aparecer na maneira que o Fazemos.

Assim, Eu pensei que seria realmente interessante, e Eu quero compartilhar esta Contemplação com vocês para, Seriamente, tirar um Momento para pensar sobre o fato de que Você parece da maneira como você parece, porque isso é o que Você decidiu que Queria Parecer. Que, se você tem 2 metros, 2,10 m, ou 1,50 m de altura; se a sua pele é Marrom chocolate, Marrom dourado, Vermelha, ou Bege Pálido; Você Selecionou esta aparência e têm controlado Seus Genes em Conformidade.

Agora, isso é muito interessante, porque temos alguns Autores que estão afirmando que um Gene, Literalmente, pode ser como uma ‘régua de cálculo’ [‘slide rule’],
e que, se Nós decidimos que Nós Só Queremos Trabalhar Dentro de uma Determinada área desta ‘régua de cálculo’ [‘slide rule’], Nós podemos bloqueá-la, e então literalmente usar o guia do cabelo, ou a linha do cabelo dentro daquela margem de escala.

Assim, isso significa que nós sabemos que vamos obter apenas algumas respostas e ter apenas algumas expressões desta ‘régua de cálculo’ [‘slide rule’] porque nós a bloqueamos e decidimos que existe apenas uma determinada área que nós queremos interagir com ou expressar.

Bem, nós estamos começando a concluir agora que,
Estados de Consciência fazem o mesmo que o Gene.
E que, quando nós decidimos que nós deveríamos parecer de uma maneira particular e que deveríamos apresentar a nós mesmos e funcionar em uma maneira particular, nós, literalmente, colocamos bloqueios nos Genes e apenas damos permissão para aqueles Genes que podem facilitar fisicamente a imagem que criamos para nós mesmos conscientemente para manifestar.

E assim, se as pessoas acreditam que eles deveriam ser Pretos, então, eles bloqueiam naqueles Genes para garantir que esse Gene em particular terá a atividade apropriada para causar aumento da produção de Melanina.
Para indivíduos que decidem que eles deveriam ter pouca Melanina, as suas características tendo de tons amarelados até uma pele Marrom, é exatamente assim que eles irão, fenotipicamente, se apresentar.
E os indivíduos que sentem que eles não deveriam ter qualquer Pigmento, porque eles decidiram que eles são Caucasianos, ou Brancos, ou Escandinavos ou o que quer que eles chamem a si mesmos, eles bloqueiam sobre o Gene e, na verdade, eles diminuem a sua atividade de modo que a produção de Melanina é mínima.

Mas, agora, o que é que isso significa??? Isso significa também que esses indivíduos, quando eles mudam seu Modo de Pensar e Decidem que Eles Querem Parecer Diferentemente, eles podem remover os bloqueios [braces] e, então, Realmente, Reacender e reativar o Gene para Produzir a Quantidade de Melanina que eles selecionaram. E no mesmo âmbito, aqueles indivíduos que querem Diminuir a Produção de Melanina.

Então, nós sabemos uma coisa, por um fato, que Todos os seres humanos têm o mesmo conteúdo Genético, 99,9%. Agora nós estamos descobrindo que, uma vez que os Genes são os mesmos, por que é que eles parecem funcionar de forma diferente em diferentes seres humanos na medida em que nós olhamos para eles em sua aparência. Nós somos agora capazes de reconhecer que Estados de Consciência são os Mestres da Atividade Genética. E assim, Cada Célula tem um Programa Padrão, Mas, É o Nosso Pensamento que está influenciando ou alterando os Padrões que Programados, bem como Fatores Ambientais, a função de um Gene deixa de ser Padrão e assume as Ramificações Diretas do Estímulo que está agora Controlando-os, quer isto seja o Pensamento e o Meio Ambiente, ou Apenas o Pensamento, Todos os Genes respondem em Conformidade.

Essa é uma declaração Profunda. Se você pensar sobre isso, que as pessoas que pensam que elas são Brancas não são realmente Brancas, Exceto que elas são Brancas por Opção.
Elas podem Ser o que Quiserem, dependendo de se Elas mudarem seu Pensamento. Uma pessoa que é Preto-Azul Nativo nem sempre é preciso ser Preto-Azul Nativo. Que Eles têm o potencial para Ser o que Quer que eles Escolham Ser, se Eles Redefinirem como Eles Querem parecer e Redefinir para Si Mesmos que Eles Querem parecer diferentemente Eles Podem Alterar a Função Genética e o Fenótipo, ou a Aparência Física, irá mudar.

Agora, isso é incrível, porque o que Eu estou dizendo é que Nós Sempre Tivemos a Capacidade de Ser um Arquiteto Genético.

Agora, temos uma pseudo-ciência, conhecida como Genética Médica, que nos diz que eles podem ir em seu nome [in your behalf] e, se você herdou asma ou doença cardíaca ou outras limitações ou excessos de sua linhagem familiar, que eles podem entrar e, Literalmente, Modificar o Gene e Remover esse Gene que tem essa Capacidade de Expressar esse tipo de característica em seu corpo. Mas Nunca Ninguém Jamais Lhe Disse que Você Tem a Capacidade de Fazer a Mesma Coisa, e que Você Tem estado a Fazê-lo Sempre.

Assim, Eu acho que é Muito Importante para Você, ir e Olhar no Espelho esta Noite e Reconhecer que Você Pode ser Qualquer Coisa. Que Você Pode ir, parecendo ser Preto-Azul Nativo agora e dizer: “Eu posso ser Bege, para Amarelo, para pele Vermelha, Se Eu Escolher, Apenas Dando Minha Permissão aos meus Genes para Mudar.”
Você pode Fazer isso.

E então, com essa Verdade, realmente começa a parecer muito interessante quando você, de fato, olha para o que está acontecendo nos noticiários.

Então, Eu vou lhes dar um Momento para Apenas Contemplar Esta Nova Realidade e Novo Potencial que Você Sempre Teve, enquanto nós vamos ter um intervalo da estação (comercial), E então Eu Volto.

Eu Volto Logo.

.

[- Intervalo -]

.

Bom… Bem-vindo. Se você acabou de sintonizar, você está ouvindo ao The Jewel Network Show; Eu sou a sua apresentadora, Dr.ª Jewel. Bem-vindos ao The J.E.W.E.L. Network, Justifyable Enchanted With Enlightened Living [Justificadamente Encantados Com Vida Iluminada], Transmitindo para você, esta noite, a partir do Blog Talk Radio.

Nós tivemos uma discussão muito interessante aqui; Nós estivemos falando sobre o Bio-Polímero Melanina. Nós deixamos bem claro que Este Pigmento, Esta Cromatina, É A Forma Biologicamente Ativa do Inteiro Espetro Eletromagnético.

Assim, independente se nós estamos olhando para, a Clorofila, como a chamamos, que é a Melanina em uma Planta, ou se estamos olhando para um Ser Humano, ou se estamos olhando para o Vermelho das Pétalas da Rosa, Nós Estamos olhando para a Melanina em sua Expressão Única Naquele Organismo Vivo.

Assim, em Seres Humanos, nós encontramos tantos atributos interessantes, e um deles é o fato de que, no que diz respeito à Melanina, é O Estado de Consciência do Indivíduo o que Realmente Controla a Expressão da Melanina.

Então, essa é informação nova vindo para o primeiro plano, nós estamos agora Reconhecendo que, o Controle Definitivo Sobre as Nossas Capacidades e Expressões Genéticas é Predicado não apenas baseado nas Atividades em curso no corpo, nas informações sendo monitoradas e processadas ​​a partir do ambiente, Mas, Acima de Tudo, Nos Tipos e Qualidades dos Pensamentos Sendo Processados por Nossos Computadores Principais, O Corpo, Liberados na Corrente Sanguínea e Para Cada Célula na Forma de Neuropeptídeos, conhecidos como Nosso Pensamento.

Então eu deixei o público antes do intervalo pedindo-lhes para apenas Contemplar o Fato de que a forma como eles aparecem agora, a cor de seu cabelo, a cor de seus olhos, a cor de sua pele, é baseada no Fato de que Eles acreditam que Eles Devem parecer dessa forma, Mas, Cada indivíduo tem a Capacidade Genética de parecer de Qualquer Maneira que Eles Possam Visionar. A cor da pele, a cor do cabelo, a cor dos olhos, podem, todas, mudar à vontade, pelo intento da pessoa, e as Capacidades Genéticas para fazê-lo irão Responder e Apoiar a Visão, O Destino que o Proprietário do Corpo Projeta Sobre Sua Própria Biblioteca Genética. Elas farão isso.
Assim, Nós Somos os Mestres Arquitetos Genéticos do nosso próprio Genoma Humano, e, com maior desenvolvimento do Cérebro e Tomando uma maior Responsabilidade em Honrar o Poder do Nosso Pensamento, Nós Seremos Capazes de Mudar a Nossa Aparência à Vontade.

Incrível!

Então, Nós já sabemos que todos os seres humanos, a este nível de Atividade Genética, estão usando o mesmo número de Genes em seu Genoma e que eles são, neste momento, identificados como sendo quase os mesmos, 99,9%.
Assim, nós estamos parecendo muito diferentes, usando os mesmos Genes, e esta vasta variação é predicada em influências ambientais, Mas, Predominantemente, ela é Baseada em Nosso Estado de Consciência, e como Nós Escolhemos Querer Aparecer para Nós mesmos e aos Outros. E Nós Podemos Mudar isso à Vontade.

Então, Nós temos uma situação aqui nos Estados Unidos, onde tem havido, definitivamente, um mal-entendido de um nível intenso, onde a Vida de um Jovem do sexo masculino foi Destruída, o Corpo Físico foi totalmente Danificado. E a Pergunta É, Por Que isso foi Feito? E isso foi Feito por um Adulto plenamente crescido. E uma das Principais Características Desses Dois Indivíduos É que a Sua Produção de Melanina Era Bastante Diferente.

Agora, para os indivíduos que ainda estão operando a partir da mentalidade dos Séculos 15, 16, 17, e 18, Você Sabe, Todas essas Épocas que Eu estou Nomeando Foram Conhecidas como a Idade das Trevas [the Dark Ages]. É interessante que Nós ainda continuamos Realmente a Não Admitir que, em muitos anos de nossa vida, Nós Ainda Continuamos Operando Como se Nós Estivéssemos, Literalmente, No período da Idade das Trevas [Dark Ages].

A Nossa Falta-de-Visão [Our Insightfuless] e Nosso Nível de Compreensão Sobre Quem Realmente Somos e Sobre Como Nós Funcionamos, ainda não está apreendido e Atualizado em nossa vida diária, interagindo com Nós Mesmos e com os Outros.

Assim, o tom da conversa nos Noticiários agora é: O cavalheiro que assassinou o corpo do jovem era melanino-Recessivo – ele Escolheu Apresentar-se com Pouca Melanina. Enquanto que o Jovem, que ele permanentemente destruíu o corpo, era Melanino-Dominante, de Pele Bem Marrom, um indivíduo altamente Melaninado [Heavy Melanated].

Assim, a Discussão (Literalmente) Pré-histórica da Idade das Trevas que voltou à tona no século 21 e na entrada para o século 21, é a de que isto é uma Questão Racial entre Branco e Preto. E, em face da Ciência que está Atualmente Disponível Para Qualquer Pessoa que Escolha Ler, Não Existe Nenhuma Tal Coisa como Raça. Existe Apenas Uma Raça, A Raça Humana. Já está documentado que Todos os Seres Humanos Sempre Foram Melaninados [Melanated], Todo Ser Humano Sempre Foi Melaninado apenas até os últimos 92,070 Mil Anos Atrás e, Obviamente, Com uma Mudança de Atitude e Como Essa mudança de Atitude Permitiu a Você Deixar o Equador da África e ir para o Norte, ou ir para o Sul, ou ir para o Oriente e Ocidente, Aquela Atitude ao Decidir que Você Estava apenas para alterar a sua Localização Física, também Estimulou a Sua Produção Genética de Melanina para Mudar. E então, Obviamente, Afastando-se da Linha do Equador, o Ambiente Reforçou e Confundiu a Decisão que você Tomou, e, consequentimente, os Genes em apresentar para você a combinação de Seus Pensamentos, bem como de suas Ações. Desta forma, É assim que Nós Vagueamos por toda parte tendo Pessoas que foram Diferentes em Sua Produção de Melanina. Este não Era o Caso Originalmente.

É por isso que, Cada Ser Humano no Planeta, independentemente se eles são totalmente Beges ou se eles são Preto-Azuis Nativos, ainda Possuem o Mesmo Gene T.Y.R. no LocaI número 6 no Cromossomo 11. E, seja ele minimamente Ativo ou seja ele Hiper-Ativo, É baseado na Percepção do indivíduo sobre Si Mesmo.

Então, é por isso que, mesmo em Ambientes onde temos indivíduos que foram retirados de intensos estímulos do Ambiente, que iriam apoiar, neste exemplo, elevada dominâcia de Melanina, Eles ainda permaneceram Melanino- Dominantes. E Claro, Não Há muitos casos do tipo, por exemplo, das pessoas foram encarceradas ou internadas em algum ambiente onde há pouca exposição à Luz, mas, eles nunca se tornaram Beges, e Por Que eles não se tornaram Beges, mesmo Embora a sua pele não estivesse sendo Estimulada pela luz direta ou indireta de um tipo mínimo, e isso é Porque a Pessoa Ainda Continua, pelo Seu Pensamento, Estimulando Aquele Gene para Produzir Melanina Suficiente Baseado em Como Eles Percebem A Si Mesmos Para Querer Parecer. Incrível!

E Então, Aqui Estamos Nós. Nós Estamos Agora de Volta na idade Das Trevas [back in the Dark Ages], Discutindo ‘Raças’, Discutindo ‘Divisões Entre Grupo de Pessoas’, Baseados em Nenhuma Comprovação Genética, Sem Nenhum Entendimento Claro de que a Atividade da Melanina é Baseada Sobre o Estado de Consciência da Pessoa e Como Eles Percebem Para Pensar; e agora, nós queremos basicamente começar a separar e dividir a nós mesmos baseados em informação sem fundamento, que era Legitimada na Idade das Trevas. Quando Nós não Tinhamos Microscópios Eletrônicos, Quando Nós não podíamos fazer Eletroforese em gel, e todos estes processos de Extração, Quando Nós não podíamos Realmente ver os Melanócitos e Ver Seu Sistema Microtubial [MicroTubial System] etc., Poderíamos Fazer Esses Tipos de Declarações; Mas, no Século 21, para voltar a uma Questão de Raças, e por causa do conteúdo de Melanina ou a falta dele etc., como a Razão pela qual Ainda Estamos Agindo de Forma Agressiva em Direção ao Outro, Diz muito sobre a importância de Ampliar a Quantidade de Tecido Cerebral que se está Usando.

Por causa de todos os Dados Científicos, etc., os quais são todos sobre Nós… Na primeira página do Washington Post, em 2005 eles tiveram um artigo inteiro sobre o Fato de que não Existe Raça, e aqui nós temos os Estados Unidos inteiro, todos na TV ainda falando sobre Raça. E Não Há Nenhum Fundamento Para Aceitar isso, A não ser Nos Bancos de Memória Não-Evoluidos dos seres humanos que estão participando neste processo.

Agora, em tudo isso, ainda temos os Fatos, que nós temos um jovem corpo, habitado por um ser que estava no processo de maturidade para experienciar mais do que chamamos de vida, e nós temos uma pessoa que, por qualquer motivo, obviamente, em medo , medo motivado pelo que não temos certeza, pensouque ele tinha o direito de destruir o corpo de outra pessoa. E assim este indivíduo é agora deixado com a experiência de como é liberar esse tipo de energia no Ambiente sob ignorância em massa, porque medo é sempre predicado em ignorância em massa, e a ignorância é, principalmente, Não-Conhecer a Si [Not knowing self], e como interagir com seu meio Ambiente. E isso não vai mudar em face deste tipo de Discussão (sobre “Raças”) que não tem, Nenhuma Fundamentação Científica, Neurológica, e Biológica por trás.

Então, eu Penso que é importante que esta noite eu possa trazer isso para a sua atenção, que, se você ainda continua apegado e encorajado pela percepção de raça, que você Realmente Pensa que você é Caucasiano ou você Realmente Pensa que você é Africano ou Hispânico ou qualquer uma dessas coisas, etc., Qual é o valor para isso?
Porque o que isso mostra é que você, Literalmente, Colocou Bloqueios [putted braces] em seus Próprios Cromossomos, em seus Próprios Genes, e você tem agora trancado a si mesmo em uma realidade que amanhã pode trazer a destruição do seu corpo, porque você não é capaz de mudar.

E esta é uma questão muito importante agora.
Se nós pudermos apenas passar um pouco mais adiante aqui, e Reconhecer que esta incapacidade para as pessoas para Reconhecer que o Seu Pensamento É O Que Bloqueia Genes em um Nível Crônico de Função ou Não-Funcionalidade;
é por isso que as mudanças que estão acontecendo neste Planeta são tão ameaçadoras. Nós Temos medo porque não Podemos Lidar com os Raios-X e os Raios-Gama que Agora Estão Sendo Projetadas em direção ao Planeta Terra intensamente porque o nosso Sol está mudando.
Estamos bastante preocupados porque não podemos lidar com a Nova Frequência de Gases que estão literalmente chegando à superfície da terra porque grandes massas de terra estão mudando, liberando todos os tipos de gases em nossa Atmosfera. Estamos preocupados porque não somos Capazes de nos ajustar ao calor, etc.. Mas a razão pela qual você não pode se ajustar a nenhum destes é porque Você Acredita que Você Não Pode, Porque Você Não Está Entendendo que Você Possui Uma Biblioteca Genética que irá Permitir-lhe Tornar-se Qualquer Coisa Que Sua Mente Puder Abraçar e Concentrar-se.
.
[- Intervalo -]
.

Assim, ser de uma raça em particular, o que é ilusório, porque só existe uma raça, é para qual benefício? Para você decidir que você não pode lidar com Raios-X e Raios Ultra-Violeta, porque você Escolheu não permitir que seus Melanócitos funcionem porque você encerrou a Atividade total que o seu Gene T.Y.R. no Cromossomo 6 está servindo para você. Como como um indivíduo que é Preto-Azul Nativo, mas ainda assim tem tremendos arrependimentos de que não estejam a ser tratados igualmente porque tem Melanina, você tem desligado a função imunológica da Melanina e você portanto, não têm mais imunidade contra qualquer vírus, bactérias ou fungos. E o que é tão emocionante sobre o fato é que nós Sabemos que a Melanina é um fungicida, bactericida e virucida natural; que, na presença de Melanina, em qualquer teste laboratorial, estes organismos inferiores não podem existir. Então, como é que pode você ser fortemente Melaninado e adoeçer com o vírus HIV, ou com hepatite ou com Streptococcus, ou qualquer um desses organismos inferiores, como pode? E isto é porque a Melanina está totalmente inerte; ela está Desativada por causa de seu Estado de Consciência. Então você não gosta dela, mas ninguém nunca lhe disse como você pode diminuí-la ou desligá-la de modo que você pode Ser o que Você Acredita Querer Ser.

Mas Você é o Engenheiro Genético do seu Próprio Corpo, Você é o Primeiro Engenheiro Genético. No entanto parece que você vai perder a oportunidade de aprender como se tornar um Engenheiro Genético Construtivo Se Você Não Expandir a Sua Consciência Consciente [Consciousness Awareness] dando a seu Cérebro mais Neurônios que estejam Completamente Desenvolvidos e estejam integrados e Comunicados de modo que Sua Consciência Possa se Mover em uma área Maior. Você deve Fazer isso por Si Mesmo.

E Eu Estou Pedindo a Você esta Noite para Ver este incidente que aconteceu entre Estes Dois Indivíduos, este Jovem e este Adulto, de uma maneira diferente.
Que a questão aqui Não é a Produção de Melanina, a Questão aqui é ignorância. Ignorância de si mesmo [Ignorance of self] e ignorância de não entender a história, a Verdadeira História Biológica de Quem Você É e de seus Ancestrais Biológicos. É disso que se Trata. Se Conseguirmos Apenas Passar para este Nível de Consciência, de Que Todos Nós Sabemos que Todo Mundo se Originou de uma Força Melaninada [Melanated Force]. Todo Mundo se Originou da África, Assim, Tem uma declaração Verdadeira que Eu ouvi uma vez, de que, Todo Mundo É Africano. Sim, E Então, ao longo dos Séculos de Migrações e Se Instalando em Locais Diferentes no Planeta Terra, Eles Deixaram a África por Escolha, Mas Eles Ainda São Africanos. Então, não importa se você foi para a Suíça ou para a Islândia, você continua sendo de uma Origem Africana, com os Mesmos Genes, Mas porque você Permitiu ao Ambiente para Controlar o Seu Genoma Genético, e Porque você não está Ciente do Fato de que Você Pode, Sempre, Escolher Ser e Parecer como você Quiser, Você não tem Sido Capaz de Focar a Sua Consciência Consciente [Conscious Awereness] em Controlar Seus Próprios Genes. E assim, a nossa incapacidade para se Adaptar ou nossa incapacidade de não mais sobre-compensar é parte do Dilema que nós temos por Não termos Acesso a Mais Tecido Cerebral [More Brain Tissue].Não ter Acesso a mais informações.

Então, Pergunte a si mesmo esta noite, Será que Como você olha para si mesmo no espelho não é Benéfico? Será que isso faz com que você tenha Câncer de pele, faz com que Você não seja capaz de tolerar o Calor, faz com que você sinta que assim você tem baixa auto-estima, que você é indigno, que você sente que você não possui o que é o “Visual de Sucesso”;
Você pode Mudar Isso.

Ninguém é endividado, ninguém é vítima de Nada.
E Eu Tenho Discutido isso há Décadas. Até os meus irmãos e irmãs que têm o que chamamos de debilidades ou aberrações Genéticas, onde extremidades podem não ter sido totalmente desenvolvidas etc., Você Pode Mudar Isso.
Porque você pode Reengenhar os Genes em Consciência, e Esta é uma Nova Capacidade, e Eu Digo “Nova” Provisoriamente Porque Estas Sempre Foram Suas Capacidades, mas eu digo “nova”, Porque isso é Algo que Nunca foi Apresentado para a sua Consciência pela Sua Mídia de Massa. E é tempo, Agora, que você Deve Reconhecer que os Cientistas e as Empresas que Oferecem, para Venda, Produtos Científicos, Estão Brochando Você, sobre os Temas Do Que Eles Podem Fazer Por Você. Mas Eu Quero ser Uma das Primeiras Pessoas a Te Deixar a Saber Que, Não Há Nada que Qualquer Uma Destas Corporações Científicas Está Produzindo Para Você Que Você Já Não Possa Fazer Por Si Mesmo.

Então, Eu Acho que é Muito Saudável para Você, Considerar Seriamente, Por que Você Quer Continuar a Classificar-se como Sendo um membro de uma raça em particular, Isto é Literalmente Ignorante. Isto não é astuto; não é inteligente, porque não há Fatos para provar isso. E este defininir-se a si mesmo por uma raça particular como você tem sido Teoricamente Classificado Não está em Seu melhor interesse Para Permitir a Você Dominar as Mudanças que estão Ocorrendo em Nosso Planeta.

Eu Penso que é muito importante para Você Contemplar Como Você Pode Eliminar Essa Química Mineral Para Fora de Sua Corrente Sanguínea, Remove-la dos seus Tecidos e Substituí-la com Pensamentos Construtivos de Definição para que Seu Corpo Possa Fazer a Adaptação para Você Dirigir Agora e ao Longo do século 21.

Então, Vamos usar este exemplo que foi projetada para nós a partir dos remanescentes da Idade das Trevas [Dark Ages] Para Motivar-nos, Para Querer Ter Maior Acesso a Mais Tecido Cerebral [More Brain Tissue], O Que Significa que Nós Diminuímos o Processamento Subconsciente da Realidade e Somos Capazes de Tomá-la Em Consciência e Tomar Mais Decisões sobre Ela, e Assim Sendo Capazes de Controlar o Nosso Próprio Corpo e Seu Conteúdo Genético.

E ao Fazê-lo, então Você Será Capaz de Ver Outras Pessoas de Forma Diferente, Não Como uma Raça, e Não Como um indivíduo que fez qualquer coisa maior do que você por causa da cor de seu cabelo ou da cor da pele ou porque o seu corpo físico é diferente do seu; Porque Você pode Mudar as Suas num Piscar de Olhos Através de Foco e o Desejo de Fazê-lo.

Então, com isso, Eu só Quero que Você Apenas Contemple isso. Nós temos um pouco de tempo, e Eu estou certa de que muitos de vocês devem estar “com água na boca” para, provavelmente, compartilhar seus comentários, por isso, vamos fazer isso. Nós Temos alguns minutos sobrando,
Me Ligue – 342159531 – e vamos discutir isso depois do intervalo da estação.

.

[- Intervalo -]

.

Saudações! Se você sintonizou agora, nós tivemos um grande show, eu recomendo que, rapidamente você vá até os arquivos, e ouça-o, porque você tem uma chance de se acercar dele, bombeando seu corpo cheio de muita adrenalina e outros químicos neurais que trazem ansiedade e uma supressão imunológica no corpo quando você começa a olhar para as notícias que estão acontecendo aqui.
Por causa dos noticiários projetando o Racismo em sua volta e desenfreado novamente e aquele monte de outras coisas, quando que, cientificamente, nós não temos, ou devo dizer, agora nós Temos a Prova de que muito daquela linguagem que tem sido usada durante séculos como um artifício, nunca foi baseada na ciência, não existe tal coisa.
Todos os seres humanos originaram da África. Todos os seres humanos têm Melanina em maior ou menor grau. E esse Grau é predominado, ou dominante devo dizer, Pelo Estado de Consciência do Indivíduo, e, em seguida, Reforçado e Apoiado pelo Ambiente. É isso mesmo. Que a forma como você parece e seu valor de produção de Melanina é baseado em como você Acredita que você quer parecer. E, em seguida, isto é reforçado pelo meio Ambiente, em maior ou menor grau.

Então, o que você Pensa sobre isso?

Drª jewel: – Então, querido engenheiro, Eu tenho alguma Chamada?

Engenheiro de som: – Bem, nós temos algumas chamadas, mas teremos de atender rapidamente a uma ou duas delas.
Assim, nossa primeira chamada é do código de área 213 –

Código 213[Celina]: – uhuul! Saudações Dr. Jewel! É Celina. Bem, primeiro de tudo, eu quero te dizer muito obrigado por todo o conhecimento que você nos oferece.
Eu tenho escutado a todos os arquivos, tudo, estou tão animada. Eu só quero dizer obrigado, e eu quero fazer um comentário. Um par de semanas atrás, eu sei que você estava realmente chateada porque as pessoas estavam reclamando sobre esforço para o Programa de Balanceamento, e, Eu quero dizer que a maioria de nós que a ouvimos, não usamos aqueles jeans de grife e outras coisas, você sabe, e, eu sim, tenho um grande desejo para ativar meu Cérebro e todas essas coisas, mas, Financeiramente, eu não estou dando desculpas. tudo que eu quero dizer é que a maioria das pessoas que escutam a você, que eu saiba, eles não usam aqueles jeans de grife, E sim, eles estão procurando uma maneira de colocar o nosso dinheiro junto e todas essas outras coisas, para que possamos apenas nos acercar do Balanceamento, sabe?

Dr.ª Jewel:  – Nós Queremos vocês para participar, nós queremos vocês para expandir esse Cérebro e ser Capaz de Gerar Qualquer Fonte de Financiamento que Você Necessitar. Você Pode fazer isso. Você é um Deus Vivo, Por Isso, Você Pode Fazer isso.
Então, não Faça disto um Grande Dilema, Ok?
Apenas se inscreva, e Eu vou dar-lhe todas as instruções, Ok. Obrigado por Ligar.
Obrigado.
,
Então, quem é o próximo, quem nós temos?

Engenheiro de som: – o próximo, Código de área 803.

Dr.ª Jewel: – Oi, código de área 803, como você está?

Código de área 803: – Oi, Dr. Jewel. Eu só quero dizer também Obrigado, porque eu acho Você Brilhante e você tem apenas ampliado minha consciência e para chegar mais alto e saber quem Eu Sou, Eu Sou Uma Mulher de Melanina [I am a Melanin Woman],
e Eu tive problemas com Racismo, Mas Você apenas trouxe a minha ascenção e me levou a pensar sobre o que eu precisava mudar e com certeza vou estar trabalhando nisso. Então, Eu só quero dizer, Obrigado.
Eu acho você Incrível.

Dr.ª Jewel: – Obrigado. Eu quero que Você Entenda que Nós Somos Todos Melaninados. Entende? Essa é a Chave. Não Existe Ninguém que tenha a pele Bege que possa Viver Sem Melanina. Assim, mesmo embora possa não parecer, por eles não terem muito na pele, ou muito no cabelo, ou muito nos olhos; Cada Gene, Cada Cromossomo, Todos os Núcleos de Suas Células Têm Que Ter Melanina. Caso contrário, a Luz do Sol atingiria essa informação de Proteína, Proteína armazenada sob a forma de informação, e Eles iriam, Literalmente, morrer.
Eles teriam tantas Rupturas nas direções sobre O Que as Células tem que Fazer a Cada Momento, que Eles Morreriam. Assim, Todo Ser Humano Tem que Ter Melanina para Proteger a Informação Genética que dá instruções de momento a momento para Todas as Células do Corpo. Os Cromossomos têm de ser cobertos, literalmente, para que transportem os Genes, para os Proteger, bem como a Mitocôndria.
Não é coincidência que todos aqueles painéis solares de qualquer tipo de aparelhos geradores de energia Solar são Pretos. Porque quando todos os Espectros do Espectro Eletromagnético Estão Juntos, Eles Aparecem Pretos.
E assim, por conseguinte, as Mitocôndrias são Geradores de Energia, Elas são baterias de luz azul. Elas têm o seu Próprio Pequeno Protetor Solar Dentro Delas e, Portanto, as Mitocôndrias, para que você tenha energia para os músculos se moverem, etc., para os Órgãos Funcionarem, Possuem Melanina.

Agora, pode-se talvez não ter muita na pele, e no cabelo e nos olhos, Mas, Todo Ser Humano é *** com Melanina. A Quantidade depende, novamente, do Pensamento do Indivíduo, sobre como Eles Acreditam que Eles deveriam Parecer; Bem como, Subsidiada pelo Meio Ambiente.

E é isso que nós temos que começar a Aceitar.
Então, qualquer indivíduo que levantaria as sobrancelhas ou teria um julgamento sobre alguém por causa da quantidade de Melanina, o que eles estão ou não a demonstrar, é o reflexo do seu grau de ignorância sobre a Origem do Ser Humano e Como o Seu Corpo Funciona. E Eu não me importo se essas pessoas são multi-Trilionários ou apenas algum indivíduo que, devido à sua ignorância está vivendo na rua; Formar Conceitos e idéias, neste momento de nossa evolução, baseados na Idade das Trevas [Dark Ages] das percepções de Raças, Não é mais Aceitável, e Tem Consequências Tremendas Agora. Porque um indivíduo que Pensa que isso é para o seu bem, com todos estas radiações sendo transmitidas através do céu, Raios Ultravioleta, Raios-X, Raios Cósmicos, e a NASA  dizendo a você todos os dias que está aumentando… e você ainda Quer Suprimir a Sua Produção de Melanina? Você sabe que isso vai te tirar daqui, você sabe que isso vai fazer você ter câncer de pele, você sabe que isso terá todo um ramo de cascatas de doenças, e tudo por você ter a necessidade de estar Fixado em Ver a si mesmo em uma forma particular ao invés de dar ao Seu Corpo, que foi Criado para se Adaptar a Todas as Circunstâncias, a Permissão Para Fazê-lo.

Portanto, Este não é um Tempo para as Pessoas Suprimirem a Sua Produção de Melanina.

E Obrigada por Ligar.

Eu tenho que ir. E, eu vou estar de volta na próxima semana.
Tchau tchau.

Anúncios

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dr. Jewel Pookrum. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s