MELANINA – O Que Faz as Pessoas Pretas Serem Pretas! (Negritude Bioquímica) – Llaila Afrika

llaila afrika Melanin capa


MELANINA – O Que Faz as Pessoas Pretas Serem Pretas!
(Negritude Bioquímica)

– por Llaila Afrika – 

[MELANIN – What Makes Black People Black!
 (Biochemical Blackness)]
– by Llaila Afrika –

—————————————————————————————————-

llaila afrika Melanin capa

—————————————————————————————

llaila afrika Melanin contracapa 1

————————————————————————————————-

                          MELANINA  
O Que Faz as Pessoas Pretas Serem Pretas!
                (Negritude Bioquímica)
.
.
Llaila Afrika
.
.
.
* Como proteger & nutri-la
* Diferença entre Pessoas Brancas e Pessoas Pretas
* Como ela causa comportamentos e pensamentos emocionais
* Como ela está sendo destruída
.
.
.

———————————————————————————————-

llaila afrika Melanin contracapa 2

llaila afrika Melanin contracapa 3 - Índice

———————————————————————————————-

APRESENTAÇÃO  ……………………………………………………..  4

SOBRE A PINEAL E MELANINA   ………………………………. 6

MELANINA  …………………………………………………………….. 10

COMO MEDIR MELANINA  ……………………………………… 16

RAÇAS DE HUMANOS  ……………………………………………. 32

ANATOMIA  …………………………………………………………….. 35

SISTEMA PARASSIMPÁTICO  ………………………………….. 42

SISTEMA SIMPÁTICO  …………………………………………….. 43

DESENVOLVIMENTO HUMANO  –
CAMADAS DA PELE  ……………………………………………….. 44

REFLEXÃO DA MELANINA NA FACE E EMBRIÃO …… 45

DESENVOLVIMENTO INFANTIL  ……………………………. 46

CÉREBRO  ………………………………………………………………. 48

PSICOLOGIA  ………………………………………………………….. 50

CONVERSÕES DA MELANINA/MUDANÇA DE
FORMA DA MELANINA   …………………………………………. 53

NUTRIÇÃO (PINEAL) DA MELANINA   ……………………. 54

NUTRIÇÃO PINEAL  ……………………………………………….. 56

CLASSIFICAÇÃO DA ENERGIA DA MELANINA ……….. 59

SINTOMAS HORMÔNAIS DA MELANINA   ……………… 60

12 CACHOS [CHACRAS] DE MELANINA
[12 MELANIN CLUSTERS (CHAKRAS)] ……………………. 63

CORES DE MELANINA DA TABELA HOLÍSTICA DO
ZODÍACO [MELANIN COLORS OF ZODIAC
HOLISTIC CHART]  ………………………………………………… 64

TABELA INTEGRAL/HOLÍSTICA
[WHOLISTIC CHART]  ……………………………………………. 65

LEITURA SUGERIDA   ……………………………………………. 66

.

——————————————————————————————-

APRESENTAÇÃO

O tema da Melanina é direto e simples para se explicar. Melanina é a substância bioquímica que impulsiona a vida física, mental, emocional e espiritual.
O que torna o tema difícil para se explicar é a primitiva Língua Latina inadequada que é utilizada em Ciência. Qualquer tentativa de evitar o uso da Língua Latina da química e da biologia faz a informação parecer não-científica e não inteligente este foi o desafio em escrever sobre melanina, ter de escrever na linguagem do dia-a-dia e tentar evitar o Jargão Latino da ciência.

As lições e livros sobre melanina são muito centradas em jargão Latino. A maioria das pessoas Pretas que lê sobre melanina dizem “Que bom que é, isto não te ajuda a ser livre”.
Eles, é claro, estão corretos. Uma pessoa Preta que desconhece sobre melanina é manipulado e controlado pelo seu desconhecimento. As pessoas Pretas precisam saber o básico sobre melanina e como nutrir a melanina para que eles possam ter algum uso positivo dela.

As pessoas Pretas são controladas pela sua incapacidade em perceber que a raça Preta é uma raça Melanino Dominante.
A chave para controlar as pessoas Pretas é reduzir a sua negritude [Blackness] (Uso e Conhecimento de Melanina). Isto irá reduzir sua própria capacidade para ser Pretos, o que irá afetar diretamente sua capacidade para ser humanos e buscar o que é humanamente deles – A LIBERDADE.

As pessoas Pretas são uma raça que está nutrindo a si mesmos como se fossem Caucasianos. Uma vez que os Caucasianos têm a menor quantidade de Melanina, então, as pessoas Pretas que comem como se eles fossem Caucasianos estão dando a si mesmos a menor quantidade de nutrição para sua melanina. Isto faz com que eles utilizem a sua Melanina ao mínimo. Por esse motivo, pessoas Pretas estão nutricionalmente contra a sua própria melanina e são anti-melanina. Eles estão ignorantemente lutando contra Melanina e si mesmos.

Neste escrito Eu tenho brevemente tentado revelar as propriedades da Melanina e como o corpo humano bioquimicamente a utiliza e nutre.

A sub-educação, dis-educação (disfuncional) e deseducação da raça Preta sobre Melanina reflete apenas uma partícula de sua dominação branca e trauma pós-traumático do colonialismo e trauma pós-traumático da escravidão. O povo Preto deve “conhecer a si mesmo” e conhecer a si mesmo é conhecer Melanina.

.

———————————————————————————————————

SOBRE A PINEAL E MELANINA

 

A literatura científica tem muito poucos fatos objetivos e muitos, muitos princípios e regras da ciência são contos de fadas subjetivos chamados de teoria. Todas as teorias são improváveis e não-científicas.

Os fatos objetivos são que as pessoas Pretas são uma raça que tem a maior quantidade de pigmento bioquímico chamado Melanina. A Melanina é um químico civilizador [civilizing chemical], se auto-reproduz, é um protetor contra radicais livres, pode ser transformada no sangue, concentra informações dos nervos e cérebro, neutraliza, oxida (decompõe) converte substâncias, reduz (compõe) outra substância e mantém-se inalterada por radiação e altas temperaturas. A Melanina está dentro do corpo. O Quanto mais melanina uma raça tem o mais humana e civilizada é a raça. Os Mitos (teoria) da ciência têm turvado e evitado a informação verdadeira sobre Melanina e sobre a Glândula Pineal que secreta Melanina.

Melanina é a substância química vital que faz a própria vida. É geralmente marrom para Preto na cor. A Melanina é um flexível semelhante ao plástico, pode assemelhar-se a uma nuvem, gás, madeira, metal ou líquido e assume muitas formas, sem perder a sua estrutura. É resistente ao calor, pode suportar temperaturas de 1225 ° F, tem um odor agradável, resiste a difração de raios-x, resiste a fortes ácidos e alcalinos, etc. A Melanina é encontrada no meio ambiente, nascentes, lagos, solos, plantas, atmosfera e animais.

A glândula pituitária, que é uma glândula no meio do cérebro que secreta hormônios do crescimento, tem sido erroneamente denominada a glândula mestre. No entanto, a Glândula Pineal, que também está no meio do cérebro é a verdadeira Glândula Mestre. A Glândula Pineal secreta Melanina que regula todas as funções e glândulas corporais (ciclos, ritmos circadianos) no corpo. A Melanina é um bioquímico que tem um peso molecular elevado. Isto significa que ela tem muitas funções e ligações como uma cadeia que contém carbono-nitrogênio, éter, carbono-carbono saturado, carbono-carbono insaturado, organometálico, peróxidos e é, essencialmente, um hidro amino de carbono Preto. Estas várias ligações permitem à melanina ser um polímero (assume muitas formas) e policíclico (muitos ritmos) e ter uma propriedade e flexível capacidade química única.

A melanina é produzida por células chamadas Melanócitos. Dentro dos Melanócitos estão órgãos menores (organelas chamadas melanossomos) que produzem Melanina. Dentro do Retículo Endoplasmático os melanossomos são feitos. Em outras palavras, células pequenas constroem células maiores, as células maiores constroem células maiores e o produto final de todo o edifício, a partir de uma pequena partícula para uma partícula maior é o produto químico Melanina.

A Melanina essencialmente produz a si mesma com substâncias como o cobre. A Melanina absorve todos os tipos de energia, tais como luz solar, eletromagnética, música ouvida pelo ouvido humano e sons que o ouvido humano não consegue ouvir, ondas de telefone, ondas de rádio, radar, radiação de computador, Raios-X, Raios Cósmicos, Raios Ultravioleta, ondas de calor, microondas, etc. A Melanina utiliza a energia no inteiro ambiente, tais como a energia da água, terra, lua, sol, galáxia, ciclos de planetas, ciclos de plantas, ciclos de minerais, etc..

No nível molecular as partículas de melanina chamadas elétrons, prótons, nêutrons e solatons reorganizam suas órbitas. Isto é chamado de ressonância. Em outras palavras, as partículas de melanina vibram e reorganizam-se para preencher os locais fracos (baixos) de energia. Ressonância faz com que uma partícula se mova, este movimento causa uma pequena diferença local (baixa energia) e as outras partículas reorganizam-se para (mudança de ligação dupla) preencher a lacuna [fill the gap].

Melanina é o químico natural que torna Preta a pele das pessoas Pretas. Ela está presente nos corpos, pele, células, nervos, cérebro, músculos, ossos, sistemas reprodutivo e digestivo das pessoas Pretas e em todas as funções corporais em uma quantidade maior do que todas as outras raças.

Melanina é uma substância ativa biológica de células de vários tamanhos. Ela é feita de nutrientes, tais como indóis [indoles], histaminas, fenilalanina, catecolaminas (norepinefrina, epinefrina, dopamina, etc.) e o aminoácido tirosina. A melanina é feita de várias partes ligadas chamadas cadeias que são ligadas a ligações carbono-carbono, carbono-carbono saturado, carbono-nitrogênio, organometálico, éter. Peróxidos e quinino que são de marrom à Preto na cor. Químicos como Flavinas, Pteridinas, flavonóides, Naftoquinona, policíclico quinona [Polycyclicquinone], Antraquinona, Fenoxazones, convertem para Melanina (polimerizam ou co-polimerizam).

A cor de melanina aparece como Preto, porque ela está absorvendo todas as cores. Uma vez que a cor entra na melanina, não pode escapar. Melanina é cores concentradas, ela é um Buraco Negro celular semelhante aos Buracos Negros no espaço exterior.

O olho humano somente vê cores que são refletidas fora de um objeto. Se um objeto aparece Preto na cor, isto significa que o objeto está absorvendo todas as cores exceto Preto. Preto é um pigmento (cor) que torna o carbono Preto na aparência.

.

——————————————————————————————————–

 

                               MELANINA

Melanina é uma escura substância química de pigmento orgânico de carbono [Melanin is an organic dark carbon chemical pigment substance]. Melanina dá às íris dos olhos das pessoas Pretas uma cor marrom e dá a cor escura de sua pele, cabelos e da Subtantia Nigra do cérebro. Esta é uma área do cérebro onde o telencéfalo [cérebrum] se conecta à ponte [pons].

A Melanina é secretada pela Glândula Pineal.
A Glândula Pineal tem uma forma de pinha, é de cor avermelhada e sua haste tem cerca de meia polegada de comprimento e sua cabeça é um pouco menor que uma ervilha verde e o peso total é de cerca de dois gramas.
A Glândula Pineal consiste de células nervosas semelhantes às do nervo da retina do olho. O nervo da retina está no interior do globo ocular e recebe estimulação luminosa a qual ele transmite para o cérebro. A Glândula Pineal se encontra no interior de um espaço cheio de fluido no interior do meio do cérebro chamada de o terceiro ventrículo e está ligada no interior do ventrículo.

A Pineal estimula o crescimento do telencéfalo do sistema nervoso [nervous system’s cerebrum] (parte pensante do cérebro chamada de substância cinzenta [gray matter]).
Portanto, uma Pineal não-estimulada [under-stimulated] na infância pode diminuir a capacidade pensante [thinking ability] na idade adulta. O conteúdo de Melanina dos nervos é maior em Pessoas pretas. A Melanina permite às mensagens nervosas viajar rápido sem resistência causando supercondutividade.

As Pessoas Pretas possuem a maior quantidade de Melanina na parte superior da medula espinhal (tronco cerebral), onde a parte inferior do cérebro conecta-se à medula espinhal. A Melanina concentra-se no Locus Coeruleus do cérebro, no quarto ventrículo, e na Formação Reticular (Pontos Pretos) [Black Dots]. Isso faz com que o cérebro armazene mais informação e funcione a um nível elevado.
A função da Melanina do corpo [body’s Melanin] e da Melanina do cérebro [brain’s Melanin] é reduzida por esteróides (corticais supra-renais) [cortical adrenals], estimulantes (aceleradores sintéticos [synthetic speeds], cocaína, cafeína), antidepressivos (anticolinérgicos), e luz não-natural [unnatural light].

A Pineal ajuda a regular os fatores de liberação da glândula Hipotálamo que estimulam a Pituitária [ou Hipófise] a secretar o Hormônio Folículo Estimulante (FSH) e auxilia o Hormônio Luteinizante (LH). O FSH estimula os ovários e o movimento dos espermatozóides e o LH estimula a produção de óvulos e espermatozóides. Conseqüentemente, uma Pessoa Preta com uma Pineal não-estimulada [under-stimulated Pineal]  ou alguém que usa drogas ou come alimentos (comida porcaria) [junk-food] processados irá prejudicar a Pineal e ter problemas reprodutivos.

Os alimentos processados e drogas impactam a Pineal.
A Pineal regula os níveis de insulina, o córtex adrenal e o Hormônio Adrenocorticotrófico (ACTH). O ACTH é secretado pela Pituitária e é essencial para o crescimento e desenvolvimento físico e mental. Em outras palavras, o nível pensante [thinking level] (crescimento mental) [mental growth] de uma pessoa Preta requerido para resolver os problemas de sua raça não pode ser alcançado com uma quantidade menor de Melanina causada por uma Pineal não-estimulada [under-stimulated Pineal].

A melanina secretada pela Pineal auxilia o efeito da Pituitária posterior sobre o hormônio Ocitocina. A Ocitocina estimula a contração uterina durante o nascimento de um bebê. Ocitocina é semelhante à morfina, ela é um dos principais hormônios que faz as pessoas se ligarem uns aos outros (mãe e filho, homem e mulher, amigos com amigos).
Pessoas Pretas com níveis inadequados de Melanina terão problemas se dando juntos (unidade, formação de grupos positivos) e estarão constantemente destruindo-se mutuamente. Eles irão carecer da energia para sustentar a unidade porque os açúcares naturais feitos pelo corpo regulados pela Melanina não podem ser utilizados. Este é o resultado da insulina inadequada. O hormônio insulina do Pâncreas leva os açúcares naturais (não açúcar branco etc.) para fora do sangue e coloca-os no tecido. A incapacidade da Melanina para regular a insulina provoca oscilações de humor, irritabilidade e baixa energia [low energy]. A capacidade do Fígado para fazer a bílis é potenciada pela Melanina.
Os hormônios de Melanina da Pineal atuam sobre o Fígado e, se inadequados, isto irá diminuir a secreção de fluido digestivo da bílis da vesícula biliar. Isso resulta em energia e humores instáveis. A Pineal estimula o sistema nervoso e o cérebro. Conseqüentemente, a função cerebral é comprometida e o tipo de pensamento necessário para criar idéias para resolver problemas emocionais, mentais e espirituais não é suficiente.

A capacidade da Glândula Pineal para secretar Melanina dependente de luz solar. O sol irradia espectros inteiros de todas as cores da luz [the Sun radiates full color spectrums of light]. A total Luz espectral atingindo a retina dos olhos estimula a Glândula Pineal para secretar Melanina. A Melanina transforma-se no Hormônio Serotonina e no Hormônio Melatonina.

Pessoas Pretas que gastam enormes quantidades de tempo em locais fechados e fora da luz solar ou são expostos a poluição visual de luz artificial, óculos de sol, televisão, luz refletida de concreto, tijolos, estradas e edifícios, vidro de janelas, lentes de contato, monitores, telas de televisão e lâmpadas fluorescentes, telefones celulares, fones de ouvido, e carros, tendem a ter depressão leve [mild depression].
Um ambiente poluído, água potável pública, poluição sonora, negativos humores ou situações sociais, condições corporais ácidas, falta de exercício, alimentos processados, drogas sintéticas, e computadores, diminuem a produção de Melanina e a estimulação da Pineal. Esta poluição visual pode resultar em depressão leve [mild depression] porque a Glândula Pineal é privada de luz solar e exposta à estimulação negativa.

Quando crianças são privadas de luz solar isto pode causar problemas físicos e emocionais. Crianças que gastam muitas horas em ambientes fechados (edifícios escolares), jogando videogames, assistindo televisão e usando luz artificial são privados de luz solar. A Privação de luz solar resulta em uma Pineal não-estimulada [under-stimulated Pineal] fazendo com que a criança cresça e se torne um adulto com diminuída função reprodutiva [decreased reproductive function] (diminui o peso das gônadas).

Em animais adultos que não têm nenhum órgão reprodutivo (gônadas), devido a castração, a Pineal se torna pequena e a pituitária se torna grande. A privação de Luz Solar diminui a estimulação da Pineal (quase semelhante a uma condição de estado de castração), o que faz com que se conclua que o mesmo efeito acontece com as pessoas – encolhimento da Pineal e alargamento da Pituitária.

A Pineal não-estimulada [under-stimulated Pineal] diminui (inibe) a resposta dos órgãos reprodutivos (gônadas) para as Gonadotrofinas. Isto provoca uma diminuição do peso dos ovários e testículos. A Glândula Pineal aumenta a produção de espermatozóides e contribui com a fertilidade feminina. A glândula Pineal aumenta o hormônio progesterona (feito pelo Corpo Lúteo). Também as secreções de melanina da Pineal auxiliam a produção de melatonina.

A Melatonina é o hormônio que sincroniza a Ritmicidade do corpo. Ela ajuda a controlar o ritmo circadiano. O corpo tem um (ciclo) ritmo circadiano para digerir os alimentos.
O alimento, idealmente, deve ser comido das 12h às 19h, metabolizado no sangue das 19h às 04:00 horas, e das 04:00 ao meio-dia o corpo está se limpando. A secreção de melanina da Glândula Pineal é convertida em Serotonina e Melatonina. Esses hormônios precisam de escuridão e luz solar [darkness and sunlight] para estabilizar o ritmo do corpo. A privação de Luz Solar desestabiliza o ritmo circadiano causando Transtorno Afetivo Sazonal (TAS). Isto está associado com a atividade anormal da Melatonina. Os Sintomas da depressão TAS podem ser aliviados com a exposição diária à luz solar e ao espectro completo de lâmpadas artificiais e o uso de suplemento de Melatonina.

Suplementos de Melatonina, juntamente com nutrição ideal [optimum nutrition], escuridão e luz solar adequadas são vitais. A Liberação de Melatonina é estimulada pela Noradrenalina (norepinefrina), baixa de açúcar no sangue (hipoglicemia), escuridão e Dopamina. A adição de um suplemento de Melatonina ajuda o triptofano a fazer Serotonina, ajuda parar anticorpos produzidos pelos corticosteróides, diminui o crescimento de certos tipos de cancros, provoca sedação e sono e diminui o crescimento de tumores. A Melatonina é dependente de Melanina e Melanina dependente da nutrição saudável da Glândula Pineal (alimentos integrais não-processados, não-quimicalizados) [whole unprocessed, unchemicalized foods.]

.

———————————————————————————————————

Pg. 15 –

———————————————————————————————————

               HORMÔNIOS DA MELANINA

                       [MELANIN HORMONES]

A Glândula Pineal faz alcalóides. Um alcalóide é uma substância orgânica (significa que contém carbono) que reage a sais. Um sal, em química, é um composto químico que é criado quando uma substância ácida e uma alcalina interagem.
Um sal tem um elemento elétrico positivamente carregado além da Hidroxila (comumente chamada de ácido), porque os alcalóides reagem ao sal que os utiliza. Sais são utilizados no corpo para manter os nervos estáveis, o equilíbrio hídrico, regula o volume de sangue, são essenciais para a digestão de enzimas, hormônios, controla a espessura do sangue (coagulação), a pressão no interior das células (osmótica), pigmentos respiratórios e equilíbrio de ácidos-base . Isto significa que os hormônios da melanina são os controladores primários da própria vida humana. Os referidos sais não são o sal de mesa quimicamente conhecido como o veneno cloreto de sódio (cloreto é um tipo de alvejante [bleach]), mas o sal de sulfatos, fosfatos, cloretos, carbonatos, bicarbonatos, que são combinados com cálcio, magnésio e potássio.

O alcalóide hormônio serotonina é estimulado pela luz solar e pelo completo espectro de luz artificial. É secretado para o sangue durante as horas de luz do dia. A serotonina conecta-se a outras substâncias (polimeriza) e forma-se em melanina. Ela faz com que os músculos se contraiam, os vasos sanguíneos se contraiam, regula a pressão arterial e tem a capacidade de alterar a consciência (improvisar outras realidades). Conseqüentemente, a elevada capacidade para criar espontaneamente (improvisar) é uma característica da música (ou seja, jazz), dança, atuação, estilos vestuários, estilos de cabelo, uso da linguagem, invenções, ciência, arte e cultura dos povos Pretos.

O alcalóide Melatonina é feito pelo Glândula Pineal. Ele é secretado no sangue após o pôr do sol e atinge seus mais elevados níveis em torno de 22h00min. Este alcalóide se conecta a outras substâncias (polimeriza) e forma melanina. Ela ajuda a manter, reparar, e construir tecido cerebral e nervoso [brain and nerve tissue]. Conseqüentemente, é bom para todas as doenças degenerativas do cérebro e nervos, tais como Lúpus, Alzheimer, Déficit de Atenção (uma forma de Senilidade), Parkinson, Senilidade, Perda de Memória, Dormência e Formigamento de nervos.

A Melanina sincroniza funções do corpo, ajuda a manter o ritmo circadiano, estimula a secreção de leite e contrações do útero, desencadeia a puberdade, aumenta a atividade das ondas cerebrais elétricas, regula a pressão arterial, induz o sono, estimula a improvisação e dá um efeito positivo sobre as emoções e cria um sentimento de bem estar e alegria.

Os alcalóides Serotonina e Melatonina contêm uma estrutura similar como outros alcalóides. É a estrutura aromática de benzeno e grupos de aminoácidos que fazem com que os hormônios da melanina facilmente se mesclem quimicamente com drogas perigosas, tais como crack, Ritalina, cocaína, cafeína, codeína morfina, mescalina, etc..
As Pessoas Pretas com seu superior conteúdo de Melanina são duas vezes mais viciadas em drogas sintéticas do que outras raças. A Dominação Branca, que usa o mito de Supremacia Branca defendido pelo Racismo Branco criou e mantêm a opressão física, mental, emocional, espiritual, global, social e cultural do povo Preto. Isto leva o povo Preto a tomar drogas, a usar o sexo, violência, açúcar branco, jogos de azar e abusar de uns aos outros para emocionalmente e psicologicamente escapar da condição opressiva. Uma condição social criada pela Dominação Branca que leva o povo Preto a socialmente, emocionalmente e fisicamente matar a si mesmo, é, por definição, Genocida. As drogas são anti-melanina e contra a cultura Preta. As várias substâncias que são feitas a partir da melanina são boas em concentrações (isto é, alcalóides) e proporções corretas;

Alcalóides são substâncias de nitrogênio orgânicas que são hidróxidos metálicos destrutivos (corrosivos) (amônio, carbonatos). Quando alcalóides são feitos pelo corpo humano eles não são prejudiciais, uma vez que eles estão em proporção e concentrações corretas. A Glândula Pineal faz os alcalóides não-prejudiciais serotonina e melatonina.
Afora isso, o corpo produz muitos químicos tóxicos na concentração não-prejudicial correta, tais como álcool, amônia, alvejante [bleach] (ácido clorídrico), soda cáustica (ácido sulfúrico) etc. No entanto, quando os químicos sintéticos (feitos pelo homem) são consumidos eles se ligam e se incorporam à melanina e geram espécies químicas prejudiciais que podem atacar o corpo em qualquer dado momento. Este ataque pode ser estimulado pela atividade normal do corpo, bem como por negativas emoções e atividades sociais. As pessoas Pretas de Melanina Dominante são altamente suscetíveis a esses ataques porque elas consomem alimentos-porcaria sinteticamente quimicalizados [synthetic chemicalized junk foods], beberagens, drogas e cosméticos. Estas reações químicas são relacionadas às pessoas Pretas de Melanina Dominante, que não sabem que eles têm estudado Melanina.

A Melanina é estudada em química, que é o estudo de Keme (partículas de melanina Preta [Black melanin particles]) chamadas de prótons, elétrons, nêutrons e solatons.
No entanto, a palavra Melanina nunca é mencionado em química Européia (Grega).

A melanina é estudada em biologia porque o arroxeado [purplish] (melaninado) cérebro da célula, chamado de núcleo, é estudado. No entanto, a palavra Melanina nunca é mencionada.

Melanina é a chave química para a vida e o cérebro (núcleo) de todas as células.
A fim de que informação seja transportada para o cérebro esta deve estar em forma líquida. Você vê, ouve, cheira, saboreia, toca e sente a vida com o seu cérebro (melanina). Portanto, o que os olhos vêem, os ouvidos ouvem, a língua saboreia, e o nariz cheira; estas sensações são convertidas em um líquido, a fim de chegar ao cérebro. O químico de conversão ou mudança é melanina. Ele permite a você estar em contato com seu corpo interior e permite ao seu corpo estar em contato com a própria vida. A raça Preta possui a maior quantidade de melanina e possui o mais elevado contato com a vida interior (emoções, vida espiritual, subconsciente, sublime e extra-sensorial).

A Melanina vem em muitas variedades e tem múltiplas propriedades funcionais. Uma droga sintética altera as propriedades funcionais de Melanina. Uma droga sintética que não atua sobre Melanina não é uma droga. A droga sintética deve ou acelerar, ou desacelerar, ou parar, ou mesmo destruir a Melanina, para ser uma droga. Qualquer uma das substâncias químicas naturais do corpo ou vírus simbióticos, bactérias ou flora que estejam fora de sua escala de utilidade positiva no corpo são inutilizáveis [un-useful].
Quando é rotulada como inutilizável ela recebe nomes, tais como radicais livres, toxina, prejudicial, parasita, vermes e bactérias, vírus, fungos e infecção por fungos. As substâncias químicas naturais do corpo, as bactérias, vírus, fungos e leveduras podem ficar fora de utilidade positiva por tomar produtos químicos sintéticos anti-melanina, drogas, e alimentos porcaria quimicalizados e processados, emoções e comportamentos negativos e um ambiente físico e social poluído. A Melanina age e reage sobre produtos químicos.

A Melanina possui um comportamento de radical livre [Melanin has a free radical behavior]. Ela irá atacar químicos sintéticos nocivos (isto é, conservantes, aditivos alimentares, drogas, cocaína, crack, Viagra, cafeína) e anexá-los em uma tentativa de transportá-los para outro lugar ou neutralizá-los. O químico nocivo incorpora-se na estrutura da Melanina (copolimeriza). O químico nocivo e a Melanina tornam-se uma molécula. Esta molécula combinada de Melanina e químico nocivo é alojada por todo o corpo. Estresse emocional, doença, estresse físico, comida porcaria [junk food], radiação de telefone celular e computador,e drogas podem causar a liberação desta molécula combinada de Melanina e químico prejudicial para o sangue e para interações com outros químicos, hormônios, minerais e nutrientes. O combinado de Melanina e químico nocivo se acumula no corpo e pode causar uma overdose tóxica, ela pode que pode decompor (despolimerizar) ou reincorporar (polimerizar).

As células das pessoas pretas possuem o mais elevado teor de melanina. Células constroem os tecidos e os tecidos fazem os órgãos, os órgãos fazem os sistemas de órgãos [organ systems] e os sistemas de órgãos constituem o corpo.

A célula tem uma pele exterior (membrana). A membrana celular tem uma estrutura tipo-óssea [type bone structure] chamada de microfilamentos, microtubos (citoesqueleto) e antena tipo-cabelo [hair like antenna]. A antena sente [senses] [detecta] o ambiente líquido fora da célula (matriz extracelular). A Melanina é o químico que converte as informações dentro e fora da célula. Informações líquidas, tais como os nutrientes, glóbulos vermelhos, glóbulos brancos, gorduras, enzimas, proteínas e hormônios necessitam ser constantemente lidos pela melanina. A melanina é computador do corpo em uma forma líquida. Ela quebra as substâncias em pequenas unidades (despolimerizações) e constrói pequenas unidades em substâncias maiores (polimerização). A informação (dados) viaja na auto-estrada de informação neurológica (Formação Reticular) e é colocada em uma tela de monitoramento do cérebro (Formação Reticular da Melanina) e é lida pelo Córtex Frontal do cérebro.

Informação vem a partir dos nervos para a medula espinal para o topo do tronco cerebral, para a medula oblongata, para a embocadura [pods], para o cerebelo, para o cérebro [cerebrum]. A auto-estrada da informação pode ter engarrafamentos, bloqueios, e desvios, causados por drogas sintéticas, alimentos-porcaria [junk foods], distorções espirituais e emocionais.  Os problemas da auto-estrada [highway] da informação (via neurológica) [neurological pathway] podem criar uma pessoa Preta que é culturalmente desabrigada e que procura servir a cultura Européia.

Melanina tem efeitos sobre o comportamento social das pessoas Pretas e tem um efeito no interior do corpo.

Melanina é altamente concentrada no trato gastrointestinal do sistema digestivo, vagina, útero, pênis, saco de armazenamento de esperma (vesícula seminal), ouvido (nervos auditivos), olho (retina, íris), sistema nervoso, etc.. As drogas sintéticas entram na corrente sanguínea e são carregadas por todo o corpo. Elas são absorvidas e interagem com a melanina em várias áreas locais. Estas drogas combinam (polimerizam) e formam diferentes químicos semelhante à hibridização das células. As células em áreas locais ressoam [resonate] ou reajustam-se ao químico sintético. Isto cria um tipo de célula anormal semelhante à invasores de modificação genética da célula. O resultado final desta guerra biológica feita por drogas sociais sintéticas e drogas de prescrição não tem sido calculado.

Pessoas Pretas usando drogas ilegais (crack) e legais (cafeína, álcool, nicotina) são um experimento ambulante [‘walking experiment’] com resultados desconhecidos. Não é uma questão de se as pessoas Pretas irão ficar doentes e manifestar mais doenças físicas, mentais e espirituais, é uma questão de quando eles vão ficar doentes.
Pais que comem comida-porcaria [junk food] e consomem drogas irão gerar crianças quimicamente alteradas.

O principal exemplo da destruição causada pelas drogas sintéticas são os óvulos das mulheres [female’s eggs]. Por exemplo, uma mulher adulta que está grávida de uma menina pode danificar os óvulos da menina. Uma mulher grávida ao tomar drogas, maconha e/ou álcool, o seu sistema imunológico pode combater o efeito fisiológico. Apesar da tentativa do sistema imunológico para proteger-se da droga a mulher grávida irá ficar chapada [get high]. O bebê menina com que ela está grávida pode lutar contra o efeito da droga. No entanto, a bebê menina não-nascida irá ficar chapada. Toda menina não-nascida possui já Todos os Óvulos que elas irão futuramente ter depois de nascerem; meninas não-nascidas não produzem os óvulos depois de nascerem; elas já nascem com seu suprimento para a vida toda. Os óvulos da menina não-nascida não têm sistema imunológico. As drogas sintéticas têm um efeito direto sobre seus óvulos.
A melanina nos óvulos e ovários se conecta às drogas (polimeriza) formando um tipo de alteração genética mental, física e espiritual. Simplesmente falando, a mulher gestante está quimicamente clonando uma pessoa Preta. O esperma do homem não possui sistema imunológico e as drogas sintéticas têm um efeito de polimerização sobre ele.  O esperma do homem se torna um esperma alterado e, em muitos aspectos torna-se um esperma anormal [freak sperm] à procura de um quimicalizado óvulo anormal que irá gerar crianças anormais procurando Supremacia Branca para servir e adorar. O Impacto saudável da melanina sobre pessoas Pretas é bom, e melanina que é alterada ou danificada tem um efeito ruim sobre pessoas Pretas.

As Emoções e comportamentos de uma pessoa Preta podem ser anti-melanina através da adoção da cultura Caucasiana como sua cultura principal ou única.
Adultério cultural Africano é anti-melanina e é típico de pessoas Pretas que não têm nenhumas práticas culturais Africanas e buscam ou mantêm maneiras de servir ou entreter Caucasianos, praticam tipos Caucasianos de relacionamento e sexo. Eles comem quimicalizadas comidas-porcaria processadas Caucasianas. Pessoas Pretas anti-melanina têm um estilo de vida que lhes permite estar fora de sua dieta cultural de alimentos integrais (não processados), o que significa que eles estão fora de sua cultura. Eles são anti-melanina e fora de sua cultura, fora de sua dieta integral natural e, essencialmente, fora de sua mente e estão na mente Caucasiana.

Negativos pensamentos, estados de consciência, humores, anti-melanina, bem como drogas sintéticas fazem os elétrons (minerais com carga elétrica) na melanina irem de um estado estável para um excitado estado instável. Isso resulta em danos genéticos no DNA, e estados psicológicos anormais e enfermidades físicas. O negativo estado excitado instável de melanina pode causar químicos tóxicos como uma maneira de agarrá-los e expulsá-los para fora do sistema.  No entanto, o consumo contínuo dos químicos sintéticos super satura e transborda o químico para a corrente sanguínea prejudicando tudo aquilo com um elevado teor de melanina (isto é, cérebro, órgãos sexuais, digestão). Na verdade, químicos sintéticos ingeridos são absorvidos pela melanina no sistema digestivo e, em seguida, vão para o cérebro e órgãos sexuais. O sistema digestivo despeja químicos sintéticos dos intestinos para o fígado, em seguida, circulam no sangue. Químicos sintéticos diminuem a resposta imune, o armazenamento dos nutrientes, e a absorção de nutrientes do fígado, tais como o triptofano.

O aminoácido triptofano é convertido em serotonina, que se transforma em melatonina. Durante o dia a serotonina aumenta e, à noite a melatonina aumenta. Melatonina auxilia no crescimento e reparação de tecidos, controlando a capacidade das células para aumentar seu teor de oxigênio que cria anti-oxidantes intracelulares. Uma deficiência de melanina faz os tecidos se destruirem ou enferrujarem (oxidar). Baixa melanina leva radicais livres a danificar tecidos. A melatonina ajuda a controlar prostaglandinas. As prostaglandinas são um tipo de ácidos graxos encontrados no cérebro, pâncreas, rins, próstata, útero, timo e nos pulmões. Algumas prostaglandinas são semelhantes à oxitocina e podem causar problemas reprodutivos quando a melatonina está baixa devido a estressores emocionais, espirituais, físicos ou de doenças. Estressores podem ativar hormônios cortisol e adrenocortical (hidrocortisona) que suprimem a imunidade.
Um sistema imunológico suprimido causa muitas doenças. Doenças têm um efeito sobre sua mente, humor [mood] e estado de consciência.

Consciência é um elemento cultural. A cultura educa uma pessoa a ter cognição e
cognição [awareness] dá consciência [consciousness].

[Consciousness is a cultural element. The culture educates a person to have awareness and awareness gives consciousness.]

Culturas utilizam música, roupas, alimentos, dança, livros didáticos, mitos, estórias, religião, contos populares [folktales], arte e ciência para criar uma sociedade.
A menor unidade de uma sociedade é o indivíduo. O indivíduo é o espelho de uma cultura. A cultura dá a uma pessoa um sistema de crenças e as crenças dão a uma pessoa emoções. A reação à sua emoção é chamada de um sentimento. Um sentimento que dura um longo tempo é chamado de humor [mood]. Em outras palavras, sentimentos são baseados em cultura.

Consequentemente, uma pessoa Preta que ouve a música da cultura Chinesa não irá imediatamente levantar e dançar, porque eles não têm nenhums sentimentos para aquela música. Não há nenhuma ligação cultural. Uma pessoa Preta que foi castrada culturalmente com traumas pós-traumáticos da escravidão e/ou Colonialismo terá uma consciência distorcida. Somado a isso, uma dieta de comida porcaria [junk food] (subnutrição) irá diminuir a melanina e isto provoca uma diminuída consciência.

Uma pessoa Preta com subnutrição [under nutrition] terá problemas físicos, sociais e mentais. Ela provavelmente terá a necessidade de tomar um suplemento de melatonina.

Suplemento de Melatonina:

– Auxilia a dopamina a acalmar o corpo e cérebro. A dopamina auxilia os nervos a se comunicarem uns com os outros. Ela estimula o hipotálamo e a hipófise a liberar o hormônio do crescimento (GH). A dopamina é necessitada para a capacidade de dormir, ganho e perda de gordura, desejo sexual, densidade óssea, energia, a imunidade dos centros cerebrais e controle motor corporal.

– Auxilia anticorpos a fazer corticosteróides, um hormônio da glândula adrenal que influencia a digestão e ajuda o fígado a fazer açúcar de armazenamento (glicogênio).

– Auxilia o triptofano a fazer serotonina.

– Auxilia a alcalinizar o sistema.

– Auxilia em doenças mentais.

O corpo irá desencadear Melatonina por causa de Noradrenalina (Norepinefrina), baixa de açúcar no sangue (hipoglicemia) e Dopamina. A Melatonina é liberada como uma reação a uma doença, emocional, espiritual, crise social ou de ciência. Uma crise da ciência Caucasiana é causada por defeituosas informações distorcidas que utilizam teorias Européias (mitos).

O problema sobre a compreensão de melanina são as ciências dos Caucasianos. Suas ciências, contém muitos, muitos mitos chamados teorias. E sua ciência é Branco-Masculino-Centrada [White Male Centered]. Por exemplo, a sua crença (mito) na Evolução é fundada sobre a idéia de que a sociedade foi formada porque os homens sairam de casa para caçar animais. Mas os fatos são que homens, mulheres e crianças formaram a sociedade. A caça de animais nas sociedades primitivas é feita com redes (grandes redes para elefantes, pequenas redes para coelhos, peixes etc.) e redes são feitas por homens, mulheres e crianças. A sociedade não foi construída sobre o comportamento de um homem chamado Édipo [Oeidipus]. Édipo é um menino em um antigo conto de fadas (mito) Grego que desejou fisicamente ter relações sexuais com sua mãe. Ele matou seu pai e se casou com ela. O uso desta psicologia Européia tem distorcido a capacidade de uma pessoa Preta para pensar saudavelmente e compreender a si mesmo.
A palavra raiz da psicologia é Psique [Psyche]. Psique significa borboleta. A borboleta tem duas asas., uma asa representa o bem e a outra asa o mal. Conseqüentemente, o bem e o mal estão sempre em conflito um com o outro, eles estão constantemente lutando entre si. Se um se move o outro se movimenta para contrariar o movimento do primeiro. As asas em movimento são acreditadas por fazer a mente pensar. Adicionada a esta crença é a crença de que existem 3 divisões para o cérebro. Existe Id o cérebro animal, Ego que luta para controlar o cérebro animal com um cérebro humano, e Superego a mãe e pai (sociedade) que luta para controlar o cérebro humano Ego que está aferrolhado em uma batalha constante contra o cérebro de luxúria sexual Id. Este mito Europeu é a base da sua psicologia e, para pessoas Pretas, utilizar este mito para compreender a sua mente ou ciência apresenta muitos problemas. Este mito aponta para a falta de capacidade dos caucasianos para alcançar níveis mais elevados de função física e de pensamento.
[higher levels of thought and physical function]

Os Caucasianos carecem da capacidade genética para produzir (catalisar) níveis significativos do denso peso molecular de melanina chamado de Eumelanina. A Eumelanina tem seu maior teor em pessoas Pretas. Os Caucasianos têm uma pseudomelanina (feomelanina). Sua pseudomelanina (pseudo = não-verdadeira melanina) pode levar seu espírito, mente e corpo a funcionar abaixo de um nível óptimo e levá-los a tender a ter muitas doenças e transtornos do espírito, mente e corpo. Pessoas Pretas com a Eumelanina podem ter a capacidade de fabricar e reproduzir melanina através da utilização de luz solar, o aminoácido tirosina, o metal cobre e, talvez, compostos que utilizam oxigênio (peróxidos) como um radical livre. O uso de oxigênio pelo radical Livre o permite decompor [quebrar] substâncias. Isto é semelhante a utilizar oxigênio para oxidar (quebrar) metal. Isto dá às pessoas Pretas muitas maneiras diferentes (improvisacionais) para utilizar o químico melanina e utilizar espírito, mente e corpo.

.
———————————————————————————————-

Pg. 31

———————————————————————————————-

.

      COMO MEDIR MELANINA
[HOW TO MEASURE MELANIN]

Há muitas maneiras de medir as atividades biológicas, eletromagnéticas, hormonais e químicas da melanina. O potencial (p) para Hidrogênio (H), que é chamado de pH e a Pressão Sanguínea podem ser usados para testar Melanina.

O pH é uma medição elétrica da saliva e urina. A saliva reflete as ações e reações dos nervos Parasimpáticos do Sistema Nervoso Autônomo. A urina reflete a atividade Simpática do Autônomo.

O teste do pH de amostras de urina e de saliva é feito depois de a pessoa não ter comido ou bebido fluidos (incluindo água), durante duas horas, então, o pH é lido com papel colorimétrico de pH [color metric pH paper] e o pH é registrado.

Existem níveis nos quais a melanina pode desviar-se do normal. A Melanina pode ser insuficiente ou deficiente. Uma insuficiência de melanina pode ser insuficiente ou deficiente. A insuficiência de melanina pode ser causada quando o fornecimento de melanina não consegue atender à demanda de melanina. O corpo do indivíduo pode exigir uma quantidade excessiva de melanina para combater doenças, poluição do ar, da água e sonora, radiação de computadores e telefones celulares, drogas sintéticas, estresse social, relacionamento negativo, estresse emocional e espiritual. Esta grande quantidade de demanda não pode ser atendida por um indivíduo que consome drogas e come comida porcaria [junk food] e não usa a medicina herbal e alimentos integrais para defender o organismo.

Uma insuficiência de melanina é indicada quando o pH da urina é inferior ou superior a 6,4 o pH normal da urina. Uma insuficiência de melanina é indicada quando o número da Pressão Arterial sistólica, 120, está abaixo ou acima da faixa normal. Note, o valor normal da Pressão Arterial de 120/80 em que o número maior 120 é a pressão sistólica. O número sistólico, bem como o pH da urina está relacionado com à serotonina da melanina, ao sistema nervoso simpático, à acidez, à utilização de hidratos de carbono para energia, ao hemisfério esquerdo do cérebro, etc. (ver classificação de energia da Melanina).

tabela-llaila-afrika-diferencas-racas-a

 

 

 

figura - 12 chakras melanina -.jpg

 

[em construção]

Anúncios

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Dr. Llaila Afrika, MELANINA - O Que Faz as Pessoas Pretas Serem Pretas! (Negritude Bioquímica) - Llaila Afrika e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para MELANINA – O Que Faz as Pessoas Pretas Serem Pretas! (Negritude Bioquímica) – Llaila Afrika

  1. Lucas Nonato disse:

    Onde posso baixar este livro?

    Curtir

  2. Lorena Bispo disse:

    genteeeeeee…eu precisoooo desse livro….alguem traduziu tudo?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s