Taj Tarik Bey – Do Que Você Era Chamado Antes de 1492?

Texto traduzido para o Português à partir do Original –
“What Were You Called Before 1492?” – Taj Tarik Bey –
.
http://rvbeypublications.com/sitebuildercontent/sitebuilderfiles/zuluquestions2.pdf
.
do Site R.V. Publications –
,
http://rvbeypublications.com/
,
Unicamente para fins de informação.

————————————————————–

versão pdf em português aqui:

Taj Tarik Bey – Do Que Você Era Chamado Antes de 1492 – pdf. <

——————————————————————————————————

   CAPA PERGUNTAS ZULU - - -

imagem intro - 51 questões - _ _ - - -

—————————————————————————————–

               Taj Tarik Bey, da
Ordem dos Mouros da Távola Redonda

em associação com R.V. Bey Publications

Responde a 51 Questões para

A CONFERÊNCIA INDÍGENA ABORÍGENE
DA NAÇÃO ZULU UNIVERSAL

  DO QUE VOCÊ ERA CHAMADO
ANTES DE 1492 ?

——————————————————————–

 

Contidas aqui estão as respostas para as 51 questões perguntadas á Nação Zulu Universal em busca de respostas. Nós participamos da Conferência em outubro de 2008, e achamos que as perguntas eram dignas de ser respondidas, e publicadas para o benefício de todos que estavam interessados.
A carta abaixo foi escrita por King Yoda, da Nação Zulu Universal [Universal Zulu Nation], como um chamado a todos os povos Aborígenes e Indígenas, a todos os Pregadores, Imames, Rabinos, Professores, Estudantes, e outros líderes Comunitários, ‘então-chamados’ Líderes Religiosos e Ativistas Comunitários.
As respostas fornecidas aqui, foram cuidadosamente pesquisadas por Taj Tarik Bey.    A sua aceitação é uma questão de estudo para provar que estão certas ou provar que estão erradas. A Verdade é a luz, a luz leva-o para o amanhecer de sua consciência; a sua consciência te liberta. Muitos irão para aqui e para acolá na terra, buscando conhecimento e o conhecimento se multiplicará.

Paz e Amor Para Sempre Mais,
Peace and Love Forever Moor
Irmã Rahsmariah V. Bey, Editora
R.V. Bey Publicações

———————————————————————–

Carta de ‘King Yoda’, em referência ao propósito da Conferência:

A TODOS OS POVOS ABORÍGENES E INDÍGENAS NESTE PLANETA …
ENTÃO-CHAMADO TERRA… QUAL ERA A SUA LINHAGEM [PEDIGREE], NOME HERDADO, ANTES DO ANO DE 1492, QUANDO COLOMBO NAVEGOU O AZUL DO OCEANO, E TOMOU AS SUAS IDENTIDADES, E ROUBOU VOCÊS???
TODOS VOCÊS IRMÃOS E IRMÃS COM COR ESTAVAM AQUI UNIDOS; HOMENS E MULHERES ENTÃO-CHAMADOS PRETOS, ENTÃO-CHAMADOS MARRONS, E ENTÃO-CHAMADOS VERMELHOS. ENTÃO, EIS QUE VEM COLOMBO,E O QUE SÃO VOCÊS AGORA??? QUAL A SUA NACIONALIDADE??? O QUE É O SEU DIREITO DE NASCENÇA??? POR QUE HÁ TANTA SEPARAÇÃO ENTRE ENTÃO-CHAMADOS PRETOS E ENTÃO-CHAMADOS MARRONS??? PARA ENCONTRAR AS RESPOSTAS A ESTAS QUESTÕES, PARA SABER MAIS SOBRE VOCÊ MESMO, VENHA PARA O ENCONTRO ANUAL DE UNIFICAÇÃO NO ‘TEATRO PRETO NACIONAL’
[BLACK NATIONAL THEATRE’] NO HARLEM EM 09/10/08, 10/10/08 E 11/10/08.
APRENDA SOBRE SEU SER VERDADEIRO.
PARE DE SER LUDIBRIADO E ILUDIDO PELAS MENTIRAS E ENGANOS.
NÓS NÃO SOMOS UM POVO SEPARADO!!! AGORA É A HORA PARA SE UNIR E SE REUNIR!!! VENHA E OUÇA ALGUNS IRMÃOS E IRMÃS PODEROSOS DERRAMAR CONHECIMENTO SOBRE DIREITO-DE-NASCENÇA, NACIONALIDADE, E MUITO MAIS! ISTO É SOBRE UNIDADE NA COMUNIDADE!!! ESTA É UMA CHAMADA A TODOS PREGADORES, IMANES, RABINOS, E OUTROS ENTÃO-CHAMADOS LÍDERES RELIGIOSOS. ESTA É UMA CHAMADA PARA TODOS PROFESSORES, ESTUDANTES, E OUTROS LÍDERES COMUNITÁRIOS. NÓS TEMOS PERDIDO MUITO TEMPO EM ABSURDOS! É HORA DE PARAR DE ODIARMOS A NÓS MESMOS E UNS AOS OUTROS. NÓS TEMOS DE NOS UNIR – PESSOAS ENTÃO-CHAMADAS PRETAS, ENTÃO-CHAMADAS MARRONS, AMARELAS, E VERMELHAS. É HORA DE SE RECONECTAR E RECONSTRUIR.
COMO O GRANDE SLY STONE NOS DISSE A MUITO TEMPO ATRÁS: “É UM NEGÓCIO DE FAMÍLIA” E AGORA É HORA DE “APOIAR!!”
[“IT’S A FAMILY AFFAIR” AND NOW IT’S TIME TO “SUPPORT”!!!]

 

KING YODA,
NAÇÃO ZULU UNIVERSAL

,

QUINTA, SEXTA, SÁBADO DATA: 09/10/08, 10/10/08 E 11/10/08.
LOCAL: TEATRO PRETO NACIONAL [NATIONAL BLACK THEATRE]
125TH ST. AND 5TH AVE. HARLEM, NOVA YORK, HORÁRIO: 18:00h – ATÉ ???

PAZ, UNIDADE, AMOR, DIVERSÃO,
SUPERANDO NEGATIVIDADES PARA POSITIVIDADES!!!!!

[PEACE, UNITY, LOVE, HAVING FUN,
OVERCOMING NEGATIVES TO POSITIVES!!!!!]

————————————————————————————————-

 

         QUESTÕES E RESPOSTAS

,

1. Como nós éramos chamados antes de 1492?

Resposta: As ‘pessoas naturais’, que são os Fundadores da Civilização, e Mães e Pais da Família Humana, eram chamadas de Moors [Mouros] / Muurs / Mu / Maure / Maurus / More / Moorens / Moroccan / Al Moroccans, etc. Estas são algumas das pronúncias de dialetos, de acordo com línguas variadas, tais como, Latin Mouro [Moorish Latin], Inglês Médio, Germânico, Francês, Grego, etc.

,
2. Quem é o Homem e Mulher Original?

Resposta: Os Antigos Moabitas / Muurs / Moors [Mouros] ; Os Asiáticos * – às vezes referidos como, Mu , Lemurians [Lemúrios] ; e em história recente, referidos como Cananeus [Canaanites] / Africanos.

[ * – o termo Asiático aqui tem a conotação utilizada no Moorish Science Temple of America, e refere-se à espécie humana, no primeiro momento, no mundo todo. Diferente da conotação utilizada comumente hoje, de Asiático se referindo exclusivamente aos habitantes do chamado continente Asiático; aqui, com a conotação utilizada pelo M.H.T.S., ‘Ásia’ se refere ao planeta terra inteiro em sua forma física, e ‘Asiático’ é o ser humano aqui nascido em sua forma física.]

,

3. Quem é o Homem e Quem é o Gênero Humano (tipo de homem) ?
[
Who is Man and Who is Mankind (kind of man)] ?

Resposta: Homem [Man] é um nome que designa a espécie humana, (Hominídea) Mulher e seus filhos. Gênero Humano [Mankind] é referência ao ‘homem-moderno’ – o Híbrido/ Ibrida (Mouros Amalgamados) [Amalgamated Moors] , conhecidos como, Homem Paleolítico, Neandertal, Troglodita Niger, Homem-Engla [Engla-Man] , Albion, ou Europeu.

,

4. Somos Nós Todos Americanos?

Resposta: Assumindo que esta pergunta é dirigida aos Aborígenes Asiáticos oliva-escuros da Terra, a resposta é que os Mouros [Moors] são os verdadeiros possuidores do atual Império Marroquino [Moroccan Empire], que se estende a partir de ‘Tamari’ (agora chamada de África), mesmo através da grande Atlântida; e inclui Amexem Noroeste, Centro e Sudoeste, e as Ilhas Atlântidas [Atlantis Islands]. Estas áreas geográficas são agora chamadas, América; do Norte, Central, e do Sul e as ilhas adjacentes.

,

5. Quem é este homem Amerigo Vespucci, que os Europeus afirmam que a América foi nomeada após?

Resposta: Amerigos Vespucius foi um europeu de ascendência de Italus (Italiano); e um explorador neófito que navegou da cidade Moura de Khadiz (Cadiz), ao saber da linha de grade [gridline] imaginária latitudinal e longitudinal utilizada pelos Mouros para navegar pela Terra. Particularmente usando o sextante para medir um corpo celeste em relação a outro, contra o horizonte, para determinar as posições de latitude e longitude no mar ou sobre os oceanos.

,

6. O que é este nome, Amexum, que os Mouros [Moors] afirmam que as Américas eram chamadas?

Resposta: Amexem é o antigo nome das terras conhecidas como, África. Incluindo América do Norte, Central, e do Sul.

,

7. Quem é Cristóvão Colombo e se ele é aquele que Descobriu a América, então por que o continente não foi nomeado por ele?

Resposta: Chritofero Columbo foi um Inquisicionista e Sadista Europeu, cuja missão real foi roubo e assassinato por genocídio; iniciado para a Cristandade, contra as tribos Aborígenes Moabitas / Mouras do Hemisfério Ocidental. O continente não foi nomeado após Colombo, porque ele não descobriu a América. Ameru / América / Amexem já tinha o seu nome, e já era uma Civilização altamente culta e próspera.

,

8. Quem são os Nativo-Americanos?

Resposta: ‘Nativo-Americanos’ é outro termo da sociologia contemorânea ou etiqueta-de-conquista [conquest-tag] – uma idealização inventada dos conquistadores Europeus. Este, como muitos outros termos impróprios [misnomers] e etiquetas, não é uma identidade nacional dos Aborígenes, mas é uma designação política de status-classe, projetada para expandir as divisões sociais e políticas, o deslocamento, e a confusão entre os Mouros Aborígenes das Américas.

,

9. Somos Nós Pessoas Pretas, Marrons, Vermelhas, Amarelas, Brancas?

Resposta: Não, nós Asiáticos não somos pessoas Pretas, Marrons, Vermelhas, Amarelas, Laranjas, Pele-clara Pretas, Roxas, Xadrez, ou Verdes, etc. A Família Humana (coletivamente) é identificada e conhecida por ‘Nacionalidades’ e nomes de linhagem [pedigree names] – e não por cores de colorir. Este profundo sinal de ignorância mental foi promovido pelos Inquisicionistas para desnacionalizar os legítimos Herdeiros e Legatários da Terra (America / Al Moroc). No entanto, os Europeus estavam a chamar a si mesmos de ‘homens-vermelhos’ antes da adaptação política do status político, de ‘Homens Brancos’ [‘White Men’] em 1854 – 63. Esta adaptação de castas foi iniciada por Horace Greeley, um magnata de jornal de Nova York. Ele influenciou a transformação do ‘partido Whiggamore’ [‘Whiggamore (Whigs) Party]’ para o ‘Partido Republicano’, durante o estabelecimento do Juramento dos Cavaleiros de Columbus e Ku Klux Klan, de 1854-1863, na Filadélfia, Pensilvânia, e Chicago, Illinois, Estados Unidos da América do Norte.
Deve ainda ser entendido que o termo, “Pessoa Branca Livre” [“Free White People”] é uma denominação de casta social em Jurisprudência, e não tem nada a ver com a compleição da pele.

,

10. Qual é a diferença entre Humanos e Homens-com-Cor ?
[what is the difference between Humans and Hue-mans?

Resposta: Humanos é a espécie (Hominídae / Homem). Homem-com-Cor [Hue-man] é uma palavra da moda sociológica usada para designar, ou referir-se, às pessoas naturais do planeta, que, naturalmente, e, obviamente, possuem, por natureza, a força-da-vida “melanina” em sua pele.

,

11. Quem são os Indios de verdade?; Os então-chamados Índios das Américas ou os Indianos da Índia?

Resposta: índio [Indian], como propagado pelos Europeus conquistadores do hemisfério ocidental, é um mito. A América não é a Índia, e os Aborígines não são Índios [Indians]. No entanto, os Europeus têm chamado os Mouros do Hemisfério Ocidental de Índios, porque eles (sendo influenciados por Christophero Columbo) pensaram que tinham chegado no Hindustão, Ásia, logo abaixo da China. Os Povos Naturais, Aborígenes, e sua cultura foram falsamente designados como, Índios [Indians], embora os Europeus soubessem que nós não éramos Índios. Algumas vezes, os Europeus designariam os Mouros como, ‘Índios-Ocidentais’ [‘West-Indians’].

,

12. Quem são os Latinos de verdade? Os Porto-Riquenhos, Dominicanos, Mexicanos, Salvatorianos de língua espanhola; os Brasileiros, Sul Americanos, etc., ou os Latinos da Espanha, Portugal, França, Itália, Alemanha etc.?

Resposta: Latim é uma língua e não um povo. ‘Latino’ é outra idealização de pseudo-identidade pelos Sociologistas Europeus. Projetada para o propósito de promover divisões entre povos naturais. Porto-Riquenhos (Boringuen), Dominicanos, Haitianos, Mexicanos, El Salvatorianos, Brasileiros, e outros verdadeiros Sul Americanos são todos Mouros [Moors] – descendentes dos Antigos Moabitas [Ancient Moabites].

,

13. Qual povo roubou todas as suas nacionalidades e Primogenitura [Birthrights]?

Resposta: Os Mestres Colonistas Holandeses cunharam as etiquetas e rótulos, tais como ‘Negro, Preto, Pessoa-de-Cor’, etc., para quebrar ou interromper a história linear dos Mouros Aborígenes da África Noroeste / América do Norte. Isto é uma tática de guerra – mental, usada para desconectar os povos naturais da ilustre história de seus Antepassados, e da Terra.

,

14. Quem são os MOUROS [MOORS], (MUURS) e qual é a sua História para o então-chamado Povo Latino, Preto, Nativo-Americano e para O Mundo?

Resposta: Muur / Moor é a verdadeira linhagem [pedigree] consanguíneo das pessoas naturais. As outras palavras, tais como, ‘Latinos, Pretos, Nativo-Americanos, etc.’, são termos impróprios [misnomers], etiquetas e marcas; não tendo nada a ver com os verdadeiros nomes nacionais das pessoas da terra. Os Mouros [Moors] dominaram o mundo e os sete mares por mais de mil cento e noventa e seis [1196] anos seguidos, até sua queda e sua ocupação pelos Colonistas e Inquisicionistas Holandeses / Europeus.

,

15. De Onde é que os então-chamados Índios (Homem e Mulher Vermelhos) Vêm?

Resposta: Os então-chamados Índios são Mouros [Moors] misturados, de miscigenação Chinesa e Moabita. ‘Homem Vermelho’ é uma designação que se origina com os Europeus, e foi comumente utilizada até meados dos anos 1800’.

,

16. Quem são os Olmecas e qual é a sua relação com os Maias, Astecas e todos os Americanos?

Resposta: Olmecas, Maias, e Astecas, etc., são todos Povos Naturais Aborígenes e Indígenos das tribos ‘Nahuatianas’ [‘Nahuatian’] (misturadas) dos Antigos Moabitas / Moors, que fundaram Mehicu (México). Isto é derivado da palavra do Velho Latin Mouro [Old Moorish Latin], ‘mixticus’ que significa “misturar” [“to mix”].

,

17. São todos os Humanos, de todas-Nacionalidades, raças, todos de África?

Resposta: África é um nome moderno de Amexem. Os Antigos Moabitas são as Mães e os Pais da Família Humana. Os descendentes Nacionais expandidos dos Antigos [Ancient Ones] são, portanto, óbvios; seja por sangue-completo ou por misturado. A origem da Família Humana é a partir de uma Mulher Moabita.

,

18. Por que que todos aqueles Africanos específicos chamados Zulus, Dogons, Kemétios (Egípcios) clamam a África como seu Trono mas clamam ter vindo do Espaço como Marte, e Sírius A e B?

Resposta: Os Antigos Povos Naturais de Amexem, inclusive de Kamaat, etc., são todos de uma família (expandida). Viajem no sistema planetário extra-terrestre não é novidade para os Mouros [Moors], e nem é a viajem espacial uma tecnologia moderna. É Antiga entre os Antigos! Nós somos os proprietários e instituintes da Civilização no ‘Celeiro’ da Terra deste Sistema Solar. Muito de nosso conhecimento e história foi perdido. Mas nós não estivemos sempre somente na Terra.

,

19. Quem construiu todas As Pirâmides em toda a Terra?

Resposta: As Nossas Antigas Mães e Pais construiram as Pirâmides por todo o planeta Terra. Algumas das Pirâmides na América Central são mais antigas do que as Pirâmides em Kamaat. A Universidade Pirâmide [Pirâmide do Adivinho], localizada em Yucatan, Mehicu, tem cerca de 24,000 anos de idade, por exemplo.

,

20. Por que todas as civilizações são baseadas em Kemet (Egito)?

Resposta: A Maioria das Civilizações modernas ou contemporâneas é baseada, mais ou menos, sobre a Antiga Suméria / Babilônia.
Kamaat (chamado-erroneamente de Egito) é moderno e também é derivativo da Antiga Cultura de Cosmologia da Suméria / Babilônia.

,

21. Quem são os Egípcios, Atlântis [Atlantians], Lemúrios [Lemurians], e
o que todos eles tem a ver com a Civilização hoje?

Resposta: Nós somos um só e os mesmos povos naturais, tendo nos expandido sobre a face do planeta Terra. As variações de nomes têm mais a ver com jurisdições sociais / políticas, envolvendo movimentos e localizações geográficas, às quais foram, e são, dados nomes.

,

22. O que é um Negro, Homem e Mulher de Cor [Colored Man and woman]?

Resposta: Estes nomes são ‘marcas’ [‘rótulos’] e ‘etiquetas’ cunhados para ‘status’ sociais desonrosos na sociedade. Eles são designações políticas de ‘Casta’, e não identidades nacionais. ‘Negro’ é um Antropóide / Macaco. ‘De-Cor’ [‘Colored’] é um termo legal significando, ‘Artífice, imitação, coberto, artificial, e fraude’.

,

23. Latino é uma raça?; e por que os Latinos pensam que eles não são Pessoas Pretas nem Pessoas Brancas ou que eles são Pessoas Marrons ou Espanhóis, mas não Africanos ou Mouros [Moors]?

Resposta: Latim não é uma ‘raça’ mas é uma língua – originalmente, Latim Mouro [Moorish Latin]. Preto e Branco, em sociologia, são termos de ‘Castas’. Os Mouros [Moors] Aborígenes e misturados da América Central, América do Sul, e Ilhas adjuntas, foram submetidos à estratégias de guerra de ‘nomes-de-guerra’ [‘nom-de-guerre’] e desassociações mentais, pelos conquistadores Europeus, assim como os Mouros [Moors] Aborígenes do Norte foram rotulados como ‘pretos’, ‘negros’ e ‘de-cor’ [‘colored’].
No ano 1511, Filipe II, Imperador de Roma, declarou que tudo o que é Mouro [Moorish] será reivindicado pela Igreja! Assim, a língua, Latin Mouro [Moorish Laltin], se tornou falsamente conhecido como Espanhol. Verdade seja dita, não existe tal coisa como Espanhol sendo uma língua. Este documentado ‘Édicto / Bula de 1511’ da Igreja Católica Romana é também o motivo por que muitos descendentes Americanos (Al Moroccan) dos Mouros [Moors] (misturados e outros) foram falsamente chamados de Espanhóis. Esta prática de ‘nome-de-guerra’ [‘nom-de-guerre’] é um ato de conquista – e não de verdade de linhagem [pedigree truth.]

,

24. Foram todos os Humanos escravos de outros Humanos em algum tempo na História?

Resposta: A palavra, ‘Escravo’ [‘Slave’] é moderna na origem, não tendo nenhuma história antiga no planeta. Esta é derivada da palavra, Slovene e Slovak. Isto se refere aos membros Europeus do grupo Sérvio-Croata dos povos Eslavos. Contudo, os Sociologistas contemporâneos têm mergulhado a palavra de identidade nacional com significados conotativos sociais / políticos. A palavra contemporânea, ‘escravo’ [‘slave’] foi colocada retroativamente na história, e atribuída àqueles mantidos à servidão forçada. No entanto, deve-se notar que esta palavra não é antiga!

,

25. Quem são os verdadeiros Europeus e de onde é que eles vêm?

Resposta: Os Europeus são, o Paleolítico / homem moderno – ‘Híbridos’ ou ‘Andróides’.
A sua origem é o ‘manifesto Heterogêneo’ do ‘Troglodita Niger Antropóide’ cruzado com a espécie ‘Humana’. Esta experimentação biológica aperfeiçoada se manifestou como, “O Homem Paleolítico’ (Cara-Pálida), ou Neandertal.

,

26. Quem primeiro iniciou a Religião e por que ela é necessária hoje?

Resposta: Os Antigos Moabitas fundaram a primeira religião do mundo. A verdadeiro significado etimológico de ‘Religião’ [‘Religion’] é ‘um estudo das Estrelas, e dos trabalhos da Natureza’. As Massas do mundo (deseducados pelos conquistadores Europeus) não sabem do significado original de Religião. Governantes e Sumo-Sacerdotes perversos e egoístas têm surpimido tradicionalmente a verdade, a fim de acumular riqueza, poder político, e para subjugar e conquistar o mundo. Estas verdades sobre religião são mantidas em segredo, e ensinadas nas Sociedades Secretas da América do Norte e do mundo. O poder do conhecimento tem sido preservado para a Casta da Elite, Industrialistas, e Regentes do Governo. Outro termo para este conhecimento Religioso / do Cosmo e Segredo Antropológico é chamado, Maçonaria [Masonry].

,

27. O que é o mais antigo então-chamado Livro Sagrado neste Planeta e, é ele a Bíblia Sagrada, o Glorioso Corão, os Vedas, O Livro da Revelação Pelo Dia [Book of the Coming Forth By Day] ou algum outro livro religioso mais antigo?

Resposta: Deve-se entender que os então-chamados ‘Livros Sagrados’ são todos Textos de Astrologia codificados. Eles são, em sua maior parte, cálculos matemáticos da evolução Humana, cronologia e profecia. Entre os livros mencionados nesta questão, “O Livro – Revelação Pelo Dia” [The Book – Coming Forth By Day”] é derivado a partir de Cultura e textos Sumérios ainda mais antigos. Os Vedas estão próximos, exibindo mais abertamente, a cultura filosófica e Astrológica dos Antigos [Ancient Ones]. Muito disto se manifestou durante a ‘Dinastia Mauriana’ [‘Mauryan Dynasty’] no antigo Hindustão e Suméria / Babilônia. No entanto, todos estes Livros Sagrados possuem relação simbiótica. A palavra, ‘Holy’ [‘sagrado’] é derivada da palavra do Antigo Sanscrito, ‘halig’, que significa, ‘Ele queima’, ‘O Sol’, e ‘O Integral’ [‘The Whole’] ou Holístico.

,

28. O Que são Extraterrestres, Áliens, Criaturas Espaciais e O Que Eles tem a ver com os Seres Humanos?

Resposta: Muito do que é considerado extraterrestre na verdade não o é! Todos os fenômenos e coisas avançadas apenas não são expostos para as massas, nem admitidos pelos Regentes da Inquisição; Viagem Espacial é antiga. E interface com Seres de outros planetas é também antigo para os Moabitas. Nós nunca estivemos sozinhos nem estáticos neste Sistema Solar nem nesta Galáxia.

,

29. O Que são OVNIs [UFOs]?; e são eles do Espaço ou dos Mundos Subterrâneos dentro da Terra?

Resposta: OVNI [UFO] significa objeto voador não-identificado. Isto simplesmente implica que os oficiais não estão admitindo para o público, a verdade sobre o que é conhecido sobre estas Naves e Devonia interestelares. Estas Naves e Devonia são dos reinos Subterrâneos e de outros planetas e galáxias!

,

30. Por que todos os Povos Aborígenes possuem estórias em sua história que lidam com seres de outros mundos?

Resposta: Referência às respostas das Questões, 28 e 29.

,

31. Quem é George Washington e, foi ele o 1º Presidente dos Estados Unidos?

Resposta: George Washington era um Inglês e foi apontado como o nono (9º) Presidente para a República dos Estados Unidos da América do Norte, no ano de 1789.

,

32. Quem é John Hanson e, foi ele o 1º Presidente dos Estados Unidos?

Resposta: John Hanson foi eleito o primeiro (1º) Presidente para a República dos Estados Unidos da América do Norte, no ano de 1781.

,

33. Era John Hanson um Mouro [Moor]?

Resposta: Muitos têm dito que John Hanson era um Mouro [Moor] (Moabita / Muur) de sangue-completo [through-blood Moor]. Outros têm dito que ele era um Mouro Amalgamado (Europeu / Albion)

,

34. O Que é que a Constituição Iroquesa tem a ver com a Constituição dos Eustados Unidos?

Resposta: Tenha em mente que os Irinakoiw (Iroquois) compreendem um Corpo Político de Confederação de Tribos Mouras dos Territórios do Noroeste, composta pelos Títulos Nobres de, (Ali, Bey, El, Dey, e Al) dos Mouros Nobres. Irinakoiw não é uma única Tribo Aborígene, e significa, ‘As Víboras Reais’ [‘The Real Adders’].
No que concerne à derivativa, contemporânea ‘União’, Os Artigos da Associação; Os Artigos da Confederação; A Declaração de Independência; e a Constituição para a República dos Estados Unidos da América do Norte (1789) têm a sua origem a partir de Antigos Princípios da Constituição Moura [Ancient Moorish Constitution Principles], e derivam a partir de, ‘A Grande Lei da Paz’ [‘The Law of Great Peace’].
Esta conexão social / política de História e Lei é também o motivo porque o antigo ‘Grande Selo Pirâmide’ é exibido sobre a parte de trás da Nota de Dólar. O Grande Selo Pirâmide [The Great Seal Pyramid] é a ‘Insígnia’ da Nação Moura [Moorish Nation]. – O Império Marroquino [The Moroccan Empire]. Em muitas das Casas Comunais [Long Houses] dos Iroqueses [Irinakoiw], os Europeus foram ensinados sobre Maçonaria, que é “Governo Moral, Científico”.

,

35. Qual é a língua mais antiga na Terra?

Resposta: A mais antiga língua conhecida na Terra é o Sânscrito Clássico (Samskrita) que fomentou a ciência moderna de Lingúisticas Descritivas ou Etimologia. Os múltiplos dialetos ‘Prakrit’ são encontrados prevalentes na Antiga Dinastia Mauriana [Maurian] do Velho Perot [Old Perot] (Hindustão), incluindo muitas áreas geográficas tendo influência Suméria. Estes antigos povos naturais são Mouros [Moors].

,

36. Foram os então-chamados povos Brancos primeiro escravos dos Povos Pretos (Mouros) e quando eles chegaram a lutar pela sua Liberdade se voltaram e fizeram escravos todos os então-chamados povos Pretos ou todos os povos e apagaram a maior parte de sua estória na História?

Resposta: A descendência Andróide / Híbrida, ou “Filhos de Yacub” [“Children of Yacub”] – referido modernamente como, Jacó, são (Homem Paleolítico / Europeus). Eles foram posteriormente chamados, “Os Filhos de Israel” porque o nome de Yacub [Jacó] foi mudado para Israel, por Muur-Lu-Akin-El, o último Sumo Sacerdote Ciêntista da Nação Moabita, Antiga Africa Central (Ameru / America Central). Os ‘Híbridos’ / ‘Andróides’ ‘Filhos de Israel’ foram decretados para serem escravos na Babilônia, Império Mouro, por trezentos e sessenta anos (360), de 836 A.M. até 1196 A.M., e privados de ‘Direitos de Isonomia’, por Hammurabia Bey, o primeiro Sultão do Império Marroquino da Nação Moura [Moorish Nation Moroccan Empire] da Antiga África Central / América Central. E esta é a verdadeira base histórica da ‘violação kármica’ que é a origem ou raiz das hostis (então-chamadas políticas de raça-casta) do mundo moderno de hoje. Estas cronologias (datas) correspondem à 1416 e 1776 C.C.Y. Portanto, é sem dúvida que, aos Mouros [Moors] deve ser dito a verdade sobre a História Maçônica deles mesmos.

,

37. Como foi que a Europa ou os Europeus conquistaram o Mundo?

Resposta: Considere a precedente história oculta, e siga os registros de guerra do mundo; mesmo até a Maior Guerra mundial que foi considerada o evento mais influente para impulsionar o Mundo Cristão ao poder. Isto não é para dissipar ou diminuir as Crusadas ou a posterior ‘Batalha de Granada’. A batalha em questão foi ‘A Batalha de Tours’, próximo de Portiere, França, no ano de 732. Esta batalha crucial (às vezes minimizada na história) juntamente com aparentes divisões e lutas pelo poder enfurecendo-se entre os regentes Mouros, estimularam os posteriores sucessos da Cristandade [Christendom] contra os Mouros Muçulmanos [Moslem Moors] em Córdoba e Granada, Andalusia (Espanha), em 1492. Isto é o motivo porque o ano de 1492 é utilizado pelos estudiosos do mundo, para marcar o eixo entre História Antiga e História Moderna – O Velho Mundo (Os Mouros Muçulmanos), e O Novo Mundo (O Início dos Europeus Cristãos como uma Potência Mundial).

,

38. O Que aconteceu a todos os Impérios como os Romanos, Os Mouros [Moors], Os Persas, Os Chineses, Os Espanhóis, Os Inglêses, etc., e Como foi que eles caíram?

Resposta: A coisa interessante sobre repetidas conquistas e colonizações entre a família humana é que o resultado final converge para mistura e interesses de conjunção [blending and conjoined interests]. Desta forma, os variados tons de compleição da pele, e uma distorção da História do Mundo [World History] por meio de deleções, marca [rotulação] de nomes, Queima [destruição] de Livros, e opressão dos Mouros [Moors] derrotados.
Se alguém não possui um fundo de estudo razoavelmente bem completo em, História Mundial, Lei, e Linguística, a ignorância se estabelece. A maior parte das falhas destes mencionados Impérios podem ser rastreadas para, corrupção, invasões, conquistas, e violações feitas contra as Leis da Natureza. Esta anomalia (atividades inumanas) auto-destrutiva inclui as práticas debilitantes de adoração de Deus-Ídolo, a supressão da mulher, Dogmatismo, Despotismo, e Sistemas de Castas Humanas.

,

39. O Que é uma Raça, e existem 5 Raças ou apenas a Raça Humana?

Resposta: Existe apenas uma ‘Raça’ e esta é a Raça Humana. A Raça Humana se expandiu em uma multitude de Famílias, que são universalmente conhecidas como, Nações e Nacionalidades. As Categorias ou Subdivisões de 5 Raças foram idealizadas contemporaneamente por Sociologistas e Antropologistas Europeus para propósitos de colonial sistema de castas. No entanto, todos os Cientístas sociais e Antropólogos são bem conscientes do fato de que todas estas então-chamadas raças possuem uma origem de raça-humana [one human-race origin] – ‘A Mulher Moabita’, quem tem sido sociologicamente lançada na história moderna como, “A Mulher Africana”.

,

40. O Que é a Nova Ordem Mundial, e O Que foi a Velha Ordem Mundial?

Resposta: A Nova Ordem Mundial é a aceitação inevitável de, e inauguração de, ‘Lei-de-Direito, Governo Moral’ e ‘Princípios Isonomi’ como foram codificados e embebidos dentro da – derivada-da-Antiga – Constituição para governança dos Estados Unidos da América do Norte; tendo a sua origem a partir da Antiga Cultura de Cosmologia Moabita / Moura.
A Velha Ordem Mundial se refere aos Elevados Princípios Culturais de Governo Moral, que caíram nas mãos de Peregrinos, conquistadores Cristãos Crusados, e também, estimulados pela desestabilizante, e excruciante destruição causada pela adoração de Deus-Ídolo, a supressão da mulher, e práticas de castas-humanas que dsfarçam a ‘escravidão’. Uma vez que essas violações da Lei Divina não foram devidamente tratadas e resolvidas, o destino da atual ‘queda’ desta ‘Ordem Social’ corrupta e canalha está agora em efeito irreversível.
O que é considerado ‘Velho’ está apenas sendo renovado ou ‘nascendo de novo’.

,

41. O Que são as 500 Nações das Américas antes de Colombo?

Resposta: As então-chamadas 500 Nações nas Américas (Norte, Central e Sul) são essencialmente as expressas e divididas tribos de Moabitas / Mouros [Moors] / Muurs Aborígenes puro-sangues, misturados e amalgamados da Antiga Amexem. Estes Povos Naturais Aborígenes e Indígenas mantinham uma forma Matriarcal de Governo, e foram erroneamente nomeados [misnamed] como Índios por Christophero Columbo e outros exploradores Europeus, que pensaram que estas regiões geográficas eram uma parte do continente da Ásia.

,

42. Quem é Rei Juba e Qual é a sua Relação com as Américas?

Resposta: Juba (Yubah) é um Chefe Comandante ou Xeique [Sheik], conhecido entre os Mouros derrotados do Noroeste da África, os quais têm sido tradicionalmente referidos na história como, escravos na América do Norte. Ele foi associado com o sistema ‘Bom-feitiço’ [‘Good-spell’] de música e dança rítmica matemática, usado para transmitir mensagens de estratégias militares e de planejamento para liberdade. Outras formas proibidas de comunicação foram veladas dentro de música e dança, e popularizadas durante meados dos anos 1800’. Este inteligente sistema movimentou eficientemente mensagens e informações suprimidas entre as pessoas, e foi mais tarde adotado para a cultura de música e dança rítmica da igreja. O Yubah [Juba] perdeu a sua forma original, e é agora chamado de, Gospel (Good-Spell) [Bom-Feitiço]. Os Bons-Feitiços [Good-Spells] são ‘chamados sobre’, ‘invocados’, e ‘derramados para fora’ para combater os ‘Maus-feitiços’ [‘Bad-spells’] do, Dogma Cristão, tratamento inumano, e servitude forçada, propagados pelos  senhores de escravos. Yubah [Juba] é também o nome do longo traje casaco aberto que era usado pelos Muurs / Moors [Mouros] e outros Yehudi [Judeus] e Muçulmanos no Velho Mundo.
A Dança e atividades celebrativas que tem origem com os Povos Naturais da Terra (Américas) têm sido tradicionalmente chamados de”Yubali”, que é, muitas vezes, conhecido pela palavra erroneamente-pronunciada, ‘Jubileu’ [‘Jubilee’]

,

43. Quem descobriu as Américas? Foram os Africanos, Chineses, Vickings, Colombo, Amerigo vespucci ou Elas estiveram sempre aqui com milhões de Pessoas já vivendo ali?

Resposta: O inteiro cenário e estória da grande Descoberta de Colombo, etc., é uma total fraude e mito. Colombo nunca pôs os pés no continente da África Noroeste / América do Norte. Ele foi deliberadamente desviado para as Ilhas Atlântidas [Atlantis Islands], por Pedro, o Mouro [Moor], que era o ‘cativo’ Amir Al (Admiral) [Almirante] e designado para auxiliar na navegação do Nino.

,

44. Viemos nós Humanos a partir de Macacos, Peixes, ou de Adão e Eva ou de Eva e depois Adão ou tudo isso é uma estória Besteira e nós todos viemos de Extraterrestres então-chamados Áliens?

Resposta: Não. O Humano Original não tem origem a partir dos Antropóides ou dos Peixes. “Adão e Eva” é um código de Cosmo-Profecia para o primeiro-nascido da descendência Híbrida a partir do “Jardim do Éden” Antiga África Central / América Central – Universidade Pirâmide na Península de Yucatan. Adão e Eva não foram os primeiros humanos. Adão e Eva são o início ‘genético’ Paleolítico / Europeu ou “Homem Moderno”, que também é conhecido como, “O Troglodita Níger”, e Homem das Cavernas. E sim, algumas das tecnologias científicas utilizadas nos “Experimentos Ibrida” em “Piedras Negras, Complexo Científico de Yaxchilan”, eram ambas terrestres e extraterrestres.

,
45. Quem é a Rainha Califa a partir de onde a Califórnia tem o seu nome e Qual é a sua estória para as Américas?

Resposta: Khalifah foi uma Moabita / Matriarca – a Regente Espiritual e Temporal e Legisladora dos Territórios geográficos do Império conhecidos como California e partes de Nevada. California foi nomeada para ela. O Real título de Regência [ruler-ship] Mouro, O nome dela se relaciona com Califal e Califa [Caliphal and Caliph]. Ela também se provou ser uma das mais ardentes Rainhas Guerreiras contra a usurpação pelos Europeus em Territórios sob seu governo e proteções. Ela é conhecida por ter infligido muitas vitórias custosas sobre exércitos coloniais Europeus.

,

46. O Que é uma ‘Pessoa Fictícia’ [‘Straw-man’] em oposição a uma ‘Pessoa Natural’ [‘Natural Being’]?

Resposta: Deve-se entender que existem dois (2) tipos de pessoas na Lei [at Law.]
Uma é a “Pessoa Natural’ que é o ser/criação biológica vivente, respirando, pensando, nascido de nascimento natural, através de uma vivente, pensante, biológica, Mãe Humana.
A outra ‘Pessoa’ é a ‘Corporação’ que é uma ‘Ficção Legal’ ou ‘Artífice’ criada através de processo legal, à caneta, e pela Lei, no papel. Este é o “Homem-de-Bagatela” [“Man-of-Straw”] ou “Straw-man” [“Pessoa-Fictícia”]. Uma Pessoa Fictícia é também uma oposição fraca ou imaginária (como um argumento ou adversário) estabelecida unicamente para ser facilmente refutada; sendo uma ‘pessoa’ estabelecida para servir como uma cobertura para transações usualmente questionáveis.
A “Pessoa – Homem-Fictício” é escrita com TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS.

,

47. Por que é que hoje todos os Americanos estão sofrendo?

Resposta: Os verdadeiros Americanos (Al Moroccans) têm sofrido, e estão sofrendo, por Karma passado, envolvendo alguns resultados de aspectos mal-calculados de adulteração com a Natureza e as Leis da Natureza. O atual estado de assuntos Americano envolve ambos uma dissolução do passado Débito Kármico, (Experimentos Ibrida, Declaração de Hammurabia Bey de 12 gerações de servitude sobre os “Filhos de Israel [Yacub]”; adoção de Adoração de Deus-Ídolo); as mudanças radicais causadas pelo Despertar da Nova Era dos “Aparente Herdeiros de Primogenitura” (Mouros) [Moors], e a seguinte confusão e ódio causados por uma falta de conhecimento, devido à queima [destruição] de livros no passado pelos Inquisicionistas, deseducação, conceitos sociológicos e políticos equivocados [misconcepts], julgamento errôneo [misprision], corrupção do governo, traição à Constituição pela ‘Rede de Supremacia Branca’ [‘White Supremacy Network’] monopolista-governante, e gradual colapso das práticas Fraudulentas de Contrato de Adesão de ‘Cor-da-Autoridade’ ‘Cor-da-Lei’ [‘Color-of-Authority’, ‘Color-of-Law’], a queda da pseudo-religião; e a acelerada taxa e aumento do conhecimento e inteligência entre os, uma vez ignorantes e oprimidos, povos naturais do planeta.

,

48. O Que é A Queda da América?
[What is The Fall of America?]

Resposta: Consulte ‘Justiça de Retribuição’ [‘Retribution Justice’] e a resposta dada na questão número 47. No Entanto, a América não está caindo. América é a Terra terrestre – sendo a América do Norte, Central e do Sul, e Ilhas adjuntas – Terra dos Mouros [Land of the Moors]. “A Grande Queda” [“The Great Fall”] é propriamente, a dissolução e colapso da corrupta “Hegemonia Européia de Supremacia Branca” e de seu domínio aviltado sobre o Império Mouro [Moorish Empire]. Em outras palavras, os Mouros estão sendo ‘Redimidos’ e estão se tornando conscientes da “Verdade” e de seu “Grande Patrimônio Perdido” [“Great Lost Estate”] – Fim de Jogo! [End Game!]

,

49. O Que são Os Maçons Livres [Freemasons] e Qual é a História deles para Todas as Américas?

Resposta: Maçonaria [Freemasonry] é uma Ordem Fraternal, que é mundial, e é essencialmente uma instituição que preserva partes de conhecimentos chave da verdadeira História, Antropologia, Filosofia, Religião / Cosmologia / Metafísica, Matemática, Ciência, Artes Liberais, História Mundial, Geometria Espiritual, Jurisprudência / Lei, Governo Moral, Astrologia, e Alquimia Humanas, e os Poderes, Potentados, do Planeta, Terra, etc. Maçonaria [“Freemasonry”] é “Ciência Moura” [“Moorish Science’] velada e mantida secreta para o propósito de empoderamento de poucos, às custas de injúria, escravização, e promovida ignorância das massas. Conhecimento é Poder, e se as massas ignorantes encontrarem a ‘Verdade’, eles irão, de fato, se tornar livres!
Os suprimidos Cavaleiros Templários [Knights Templars], Cavaleiros Hospitaleiros [Knights Hospitalers], e os Cavaleiros Teutônicos [Teutonic Knights], foram fundados durante as Crusadas Cristãs, incluindo a maioria das Ordens Européias; e foram misturadas nas Ordens Maçônicas da América do Norte durante os meados dos anos 1800’ – 1859 aproximadamente.

,

49. Quem Governa o Planeta Terra hoje, ou isto é um segredo?

Resposta: Maçons governam o Planeta, Terra; agora liderados por Patriarcais Europeus Cristãos Crusados da Igreja de Roma (Romanos) que significa, “Red Men of the Rothschild” (Red Shield) [“Homens Vermelhos de Rothschild” (Red Shield – Escudo Vermelho).

,

51. Como nós comemos para viver? E Quem irá sobreviver à vinda do Inferno sobre a terra a partir da purificação da Mãe Natureza um Deus vivente?

Resposta: Retorne àqueles conhecimentos e Princípios de Cultura de seus Antigos Antepassados e Antepassadas [Fore-Mothers and Fore-Fathers], e re-aprenda aquelas disciplinas e ciências da terra que compreendem Antiga Ciência e Alta Cultura de Cosmologia Moabita / Moura. Dentro do contexto de suas viagens e estudos, você deve re-aprender o conhecimento sobre os “Sais da Terra” [“Salts of the Earth”] que a sua própria constituição (cria) [make-up], e Quais alimentos naturais são bons para você, ou ruins para você. Você deve aprender aquelas coisas necessárias para se viver uma vida saudável, ou, você pode escolher causar injúria violentando o corpo com substâncias que prejudicam. Dentro dos estudos da mais antiga ciência no planeta, envolvendo os estudos de mestrado [master studies] dos ‘Trabalhos da Natureza’ [‘Workings of Nature’], chamados Astrologia, você irá descobrir os produtos alimentares [food stuffs] que se aplicam à sua energia, assim você irá agir como o homem original (então-chamados Deuses) da terra. A palavra, Deus [God] é uma palavra contemporânea; é um Verbo Transitivo, sendo de origem Germânica; chegando na linguagem no Período Medieval, em torno do 5º Século e não deve ser artificialmente introjetado retroativamente para a História Antiga. A palavra, deus [god], é uma palavra de ação [is an action word], e não é, em sua forma original, um nome [a noun]. Assim, é aconselhável agir como o homem original da terra e relembrar que “homem é mente, e nunca houve um tempo quando o homem não estava” [“man is mind, and there never was a time when man was not”]. A sua existência na ‘roupagem de carne’ [‘garb of flesh’] no reino da terra, requere a você tomar parte dos frutos da terra para sustento e manutenção do seu corpo, seu Templo, enquanto na forma física. A Mãe Terra fornece para você. [Mother Earth provides for you.]

,

   Paz, Prosperidade, e Progresso.
– Irmão Taj Tarik Bey

.

——————————————————————————————————–

.

,

http://rvbeypublications.com

,

http://rvbeypublications.com/sitebuildercontent/sitebuilderfiles/zuluquestions2.pdf

,

Anúncios

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Taj Tarik Bey e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Taj Tarik Bey – Do Que Você Era Chamado Antes de 1492?

  1. rey disse:

    Hotep! Obrigado por compartilhar
    “Estude, estude e estude, e quando nao houver mais nada para estudar, estude a si mesmo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s