O Sacerdócio das Trevas e a Doutrina do Descobrimento – Taj Tarik Bey

The Dark Priesthood & doctrine of discovery –
by Taj Tarik Bey –

Texto transcrito e traduzido para o Português à partir do Áudio Original:

The Dark Priesthood & doctrine of discovery – by Taj Tarik Bey –

Unicamente para fins de informação.

O Sacerdócio das Trevas e a Doutrina do Descobrimento – Parte I
por Taj Tarik Bey

——————————————————————————————————


O Sacerdócio das Trevas e a Doutrina do Descobrimento –
por Taj Tarik Bey

Estou na Linha. Aqui É Taj Tarik Bey.
High Frequency Radio [‘Radio Alta Frequência’]
O Número para Chamadas é 424225254
Aqui é Taj Tarik Bey, seu anfitrião.

Eu estou Honrado de estar aqui com vocês hoje no ‘High Frequency Radio’,
foro de comunicações humanitárias e informativas.

Eu Estarei apresentando este show para a Honra de vocês, para o seu Respeito, e Consideração de vocês; das 13:00hs às 15:00hs, no período da tarde.

Este Dia ou Grau é Quinta-Feira, Conhecido em Latin Mouro [Moorish Latin] como Nueves, sendo o Quinto Dia da Semana, e Governado pelo Planeta Júpiter. O Santo Nome para este Grau ou Eloah é Sachiel.

Como o cronograma prevê, eu me confio a estar com vocês na Quinta-Feira próxima, reconhecendo a unidade de voz, nós te agradecemos e te Honramos por estar compartilhando seu tempo com a gente, e confiamos que a nossa partilha e comunicação irá se manifestar como nutritivas sensações remediais trazendo algum maior bem estar e funcionalidade, na medida em que nós apelamos aos Elevados Princípios [High Principles] dentro de nós mesmos para ajudar como um auxiliar no grande movimento humanitário universal, nós confiamos que você irá fazer as coisas que promovem e apoiam as obras requeridas e necessárias, e ajudar a oferta-las para a humanidade.

E, com isso dito, nós encorajamos você a trazer o melhor que seu coração tem para oferecer. Vamos sentar-nos à mesa redonda. E com boa intenção, é uma obra.

Saudamos-te em Paz. O número de chamada é 4242225250 –

Eu quero compartilhar com vocês um dos meus capítulos favoritos dentro do ‘Santo Corão – Círculo 7’ [‘Holy Koran – Circle 7’] do Templo da Ciência Moura da América [Moorish Science Temple of America] – Capítulo 3 – “A Unidade da Vida”:

Mais uma vez Elihu encontrou seus discípulos no bosque sagrado e disse:

‘Nenhum homem vive para si próprio, pois cada coisa viva está ligada por cordas a todos os outros seres vivos.

Bem-aventurados os puros de coração; pois eles irão amar e não exigir amor em troca.

Eles não irão fazer para outros homens o que eles não gostariam que outros homens fizessem a eles.

Existem dois eus; O Eu superior e o eu inferior.
[There are two selves; the higher and the lower self]

O Eu Superior é o Espírito Humano vestido com alma, feito na semelhança de Allah.
O eu inferior, o eu carnal, o corpo de desejos, é um reflexo do eu superior, distorcido pelos éteres turvos da carne.

O eu inferior é uma ilusão e passará;
o Eu Superior é Allah no Homem, e não passará.

O Eu Superior é a personificação da verdade,
o eu inferior é verdade invertida e por isso é a falsidade manifesta.

O Eu Superior é a Justiça, Misericórdia, Amor e Direito;
o eu inferior é O Que o eu superior não é.

O eu inferior gera ódio, calúnia, luxúria, assassinatos, roubo e tudo aquilo que prejudica;
O Eu Superior é a Mãe das Virtudes e as Harmonias da Vida.

O eu inferior é rico em promessas, mas pobre em bem-aventurança e paz; ele oferece prazer, alegria e ganho satisfatório; mas dá agitação, miséria e morte.
Ele dá aos homens maçãs que são encantadoras aos olhos e agradáveis ao olfato; mas seus núcleos são cheios de amargura e fel.

Se você me perguntasse O Que estudar, eu diria: vós mesmos; e quando você tivesse  estudado bem; e, em seguida, me perguntasse o que estudar depois, eu responderia:
vós mesmos.

Aquele que conhece bem seu eu inferior, conhece as ilusões do mundo, sabe das coisas que passam, e ele que conhece o seu Eu Superior, conhece Allah; conhece bem as coisas que não podem passar.

Três Vezes Bendito é o homem que fez da pureza e Amor seu próprio ser; ele foi resgatado dos perigos do eu inferior e é, ele mesmo, o seu Eu Superior.

Os Homens buscam a salvação de um mal que eles consideram um monstro vivo do mundo inferior; e eles têm deuses que são apenas demônios disfarçados; todo-poderosos, mas ainda assim, cheios de ciúme e ódio e luxúria;
Cujos favores devem ser comprados com sacrifício custoso de frutos, e da vida das aves, e animais, e da espécie humana [human kind].

E, no entanto, estes deuses não possuem ouvidos para ouvir, nem olhos para ver, nenhum coração para simpatizar, nenhum poder para salvar.

Este mal [evil] é um mito; esses deuses são feitos de ar, vestidos com sombras de um pensamento.

O único diabo [devil] do qual os homens devem ser resgatados é o ego [self], o eu inferior. Se o homem quiser encontrar o seu diabo ele deve olhar para dentro; seu nome é ego [self].

Se o homem quiser encontrar o seu Salvador ele deve olhar para dentro;
e quando o ego-demônio [demon self] for destronado, o Salvador, Amor, será exaltado ao Trono de Poder.

O Davi da luz é Pureza, que mata o forte Golias das trevas, e assenta o Salvador, Amor, sobre o Trono.”

.

[Holy Koran Circle 7 – Chap. 3, “The unity of Life”
(Sagrado Corão Círculo 7 – Cap. 3 – “A Unidade da Vida”)
– Moorish Science Temple of America -]

———————————————————————————————————

.

.

,

Eu quero compartilhar com vocês uma visão geral das coisas que estão incomodando-nos estes dias. Eu quero que todos vocês saibam que o mau tempo que estamos tendo, desde o alto norte até embaixo da Costa Leste, é, infelizmente, uma reação [response] a uma imposição. E a reação [response] é de outros, que estão fazendo suas contramedidas às ações malévolas dos Maquinadores [Cabals], que vêm usando HAARP contra a Humanidade e a Terra. E que tem estado poluindo e envenenando as Águas. E assim, há uma contramedida para manter a Costa Leste interrompida, bem como o bloqueio que tem lugar em 29 Portos ao longo de toda a Costa Ocidental da América do Norte, incluindo Canadá, incluindo a Central América do Norte/Marrocos sob a Jurisdição da Compania Corporação Estados Unidos da América no México, incluindo os portos na Costa Leste, na Filadélfia, o que é um sinal chave.

E esta é uma contramedida, porque o ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’] se recusa a ser reformado. E assim, isto é apenas um ‘alerta’ para todo mundo, para prepararem suas famílias, para se certificar de que vocês têm alguns dos bens imediatos de que vocês precisam, porque isso vai ser prolongado.

Porque o ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’] se recusou a ser Reformado vocês tem essas outras luzes que estão fazendo a sua contramedida para o HAARP que eles têm feito. E o desejo é, para aqueles que têm a Justiça no seu coração, Remover estas Pessoas de Cargos que têm corrompido o Planeta. Vamos Todos Acabar com isso.

De acordo com o livro de Malaquias, o qual possui 4 Portões, 4 Capítulos, que fecha o Testemunho da Torá, na Helioteca – a que nos referimos como a ‘Bíblia’, – “o Sol da Justiça surge com Cura em Suas Asas.” – [Ml. 4:2.]

O negócio é que, Contramedidas estão sendo feitas por aqueles que estão tentando impedir a Terra de contrariar as suas toxinas; e os Males que têm colocado a Humanidade em ódio em todo o planeta vêm de um Corpo de Homens que eles [a humanidade] têm confiado, o qual têm se escondido por trás de nomes atribuídos aos deuses, seja o Deus de Jesus, Allah, Moisés, Maomé, e os Profetas, etc. E você tem o ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’] que está entre eles, que estão causando injúria ao Planeta, contra a Humanidade, contra as Águas, contra a Terra , contra os Insetos, contra os Protozoários.
E Assim, os irmãos, que são a Luz, têm agora acordado, e estão começando a fazer um contra-movimento [countermove], que está sendo realizado por causa da Compaixão por aqueles que são inocentes ao mal que significa o espírito do ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’].

No entanto, o aviso é dado, para que vocês possam proteger as vossas famílias, porque isso não vai parar até que eles sejam destronados. Este é um “alerta”.

.

Eu quero dar-lhe uma visão geral, para que não haja confusão para ninguém. Uma visão geral sobre raça como minúcia e Crime. E vamos falar sobre os conceitos de raça e suas minúcias, que, essencialmente, não são fundados nas Leis Divinas da Natureza, mas são fundados em Engenharia Social, por pessoas que têm sido os beneficiários, como Cientístas e Sociólogos, trabalhando para os fins de trazer a conquista sobre a Humanidade, onde o ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’], se esconde por trás dos nomes de Jesus, e dos outros Profetas, etc., enquanto que eles [sacerdócio das trevas], realmente, têm sido aqueles que têm estado injuriando o mundo, injuriando a Humanidade, injuriando os animais, e agora, estão envenenando a Terra, e pensando que não há nenhum poder que possa contrariar as suas atividades.
,
Bem… eles são bem-vindos à uma Nova Era, e eles estarão experimentando algumas coisas que eles não podem lidar.

.

Os conceitos de raça em *** Agora, isto permanece um debate considerável sobre os conceitos de raça, tenha em mente que raça é a espécie, e não a ‘criação’ [‘set up’] que foi feita pelo ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’] para Controles de Engenharia Social. Então este é o debate, não obstante o fato de que as classificações raciais têm mais de 5 mil anos de idade, como vocês diriam. Agora, as distinções raciais mais recentes conhecidas podem ser rastreadas à “Perot” – mais tarde chamado de “Hindustão” e, hoje, chamado-erroneamente [mis-called] de “Índia“.
E assim, para aqueles que não sabem, ou não estão familiarizados com a Real História da família humana, eles não conhecem aquilo como “Pandey” / “Perot” / “Hindustão“; eles irão conhecer como “Índia“. No entanto, não é Índia; é  Pandey [Pendê].

Agora, é preciso entender que aquele sistema também foi encontrado na Manchúria, ou o que chamamos de China, e Hikuptah, que vocês chamam hoje o Egito, e entre os Yahudi, que vocês falsamente chamam hoje de os Judeus.
Agora, para compreender… A dinâmica dos falsos conceitos são ainda originadas a partir destes equívocos [misconceptions], tratamentos-errôneos [mistreatements] que os homens fazem uns aos outros nestes dias, sob o pretexto de ‘Raça’;

Você deve saber sobre um homem chamado e nomeado François Bernier; e, este Sociólogo é largamente creditado pela ‘categorização de humanos’, mas foi Carolus Linnaus que inventou o primeiro sistema de categorização de plantas e animais. E a primeira categorização racial de humanos é creditada ao alemão Johann Friedrich Blumenbach.
E assim, para aqueles que estão ouvindo ao “High Frequency Radio”, vocês devem ter uma base de conhecimento sobre estes três homens em particular para compreender a Dinâmica Social que está tomando lugar e no decurso da qual muita injúria é causada no planeta hoje. Foi a partir de suas operações, que a Companhia Corporação dos Estados Unidos [U.S. Corporation Company] tem adotado essas Classificações que são projetadas para servitude humana e divisionismos. Isto é baseado em manipulações políticas.

Então, todos vocês, de todos os cantos da vida, que têm qualquer consideração e relação com as injúrias de homens para homens sob a falsa categorização de racismo,
François Bernier, Carolus Linnaus, e Friedrich Blumenbach são os nomes.
Não temos tempo suficiente hoje para entrar em detalhes sobre todos eles, mas esperamos que aqueles que escutam ao “High Frequency Radio” , tomem notas, e façam alguma pesquisa. E nós vamos encorajá-lo a fazê-lo, porque é desta forma que você começa a entender O Que Aconteceu, ou Como é que Nós chegamos na bagunça em que estamos.
Nós Podemos começar a desvendá-lo e compartilhá-lo.

Começando com o fato, eu quero que você entenda que, se é Engenharia Social, você sabe que não tem Origem Divina.
E quando não tem Origem Divina, não tem Verdade. Pois a única coisa que o homem repete que tem verdade é quando Ele ou Ela Reconhece Aquilo que é Divino na Natureza, e isso é a Verdade, e isso é O Que Não Passa.

Este é um dos motivos negativos por que o ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’] não irá ensinar às pessoas o fundamento [the foundations] da Filosofia Antiga, que é Cabalismo, ou Gnosticismo, etc., lidando com a Matemática do Universo, Geometria Sagrada, e as ‘Obras da Natureza’ [‘Works of Nature’] … E isto é o fundamento [foundation] (a base) do que vocês chamam de As Máximas da Verdade, dos Princípios Herméticos de Fenômenos que governam o Universo.
[The Truth Maxims, of the Hermetic Principles of Phenomena that governs the Universe].
E isso é Universal em seu caráter. E essas coisas precisam ser estudadas para que o povo possa ser habilitado para separar o Dogma – apresentado a eles falsamente como Religiões -, da Verdadeira Religião, que é, Realmente, Cosmologia e Gnosis, o que significa o conhecimento, ou os Princípios Máximos estabelecidos que são o registro de estudos na medida em que o homem pode voltar de toda a sua Memória, etc., Aquelas coisas que são chamadas de Verdades Prósperas [Thriving Truths] Suportadas pela Natureza, e não movidas por aquilo que o homem legisla ou o pelo que o homem reivindica. Aquelas definem as Máximas. E naquela área de Filosofia você irá encontrar a Religião. Fora disso, todas as outras coisas, são uma fraude.

É lamentável que, as Massas são guiadas por todas essas ‘outras coisas’.
E eles têm corrompido a Antiga Verdade da Religião e, portanto, têm corrompido a Humanidade pela corrupção de suas mentes.

E assim, e também, Nós lhe daremos uma definitiva explicação sobre a
“DOUTRINA DA DESCOBERTA” (ou “DOUTRINA DO DESCOBRIMENTO”)
[“DOCTRINE OF DISCOVERY”]; que discutimos na semana passada, para que as pessoas possam ter uma fonte de referência para começar a desvendar as fraudes que tem ferido a Humanidade, caso optem por estar no lado do que é Certo ou da Luz.

Entenda, na medida em que damos essa informação, nós não estamos propagando qualquer sistema de crença, nós estamos lidando apenas com os Fatos, para examinar as partes logísticas componentes daquelas coisas que não causam qualquer progresso e que ferem a nosso povo, para que possamos separar o trigo do joio, para que possamos diferenciar a noite do dia, e para que possamos tomar conta de nossas vidas e começar a fazer deste um lugar melhor para a Vida Como um Todo, não apenas para a Humanidade, ou para os Animais, e as Aves e os insetos e os protozoários, e a Terra, Vibrando em um nível superior para os planos mais Elevados de Vida, e reconhecendo nosso estado de assuntos neste formato dimensional, para as ilusórias dissoluções e para o salto evolutivo que vai levar-nos a uma maior consciência, e assim, tornando alguns dos desejos carnais que não são necessariamente requeridos para dissipar para que os homens vejam melhor a si mesmos para o que são, para o que são as suas potencialidades; e o negativo que é formado por falta de conhecimento, que temos, falsamente (em virtude de sermos enganados e iludidos) falsamente chamado de religião, que deve cair, a fim de libertar a Humanidade.
.
Agora, sobre as origens da “DOUTRINA DO DESCOBRIMENTO” [“DOCTRINE OF DISCOVERY”], e, este é um trecho de um escritor chamado Steve Newcomb:

Quando Cristóvão Colombo pisou pela primeira vez nas areias brancas da ilha de Guanahani, ele realizou uma Cerimônia para “Tomar Posse” da terra para o rei e a rainha da Espanha, agindo sob as Leis Internacionais da Cristandade Ocidental [International Law of Western Christendom]. Embora a estória da “descoberta” de Colombo tenha assumido proporções mitológicas na maior parte do mundo Ocidental, poucas pessoas são conscientes de que seu ato de “posse” [act of “Possession”] foi baseado em uma doutrina religiosa agora conhecida na história como a Doutrina do Descobrimento [Doctrine of Discovery]. Ainda menos pessoas percebem que hoje – cinco séculos mais tarde – o governo dos Estados Unidos ainda utiliza essa arcaica doutrina judaico-cristã para negar os direitos dos Nativos Americanos e Índios, etc. … ”

Agora, sobre as origens da “DOUTRINA DO DESCOBRIMENTO” [“DOCTRINE OF DISCOVERY”]; Para se entender a conexão entre o ‘Princípio de Descoberta’ da Cristandade e as leis dos Estados Unidos, nós precisamos começar examinando um Documento Papal emitido quarenta anos antes da histórica viagem de Colombo.
Em 1452, o Papa Nicolau V emitiu ao rei Alfonso V de Portugal, a ‘Bula Romanus Pontifex’, declarando guerra contra todos os ‘não-Cristãos’ de todo o mundo e, especificamente, sancionando e promovendo a conquista, colonização e exploração das ‘nações não-Cristãs’ e seus territórios.

Esta é a Fonte do Inteiro Cenário Mundial Pós-Doutrina de Racismo. E esta é a Fonte das guerras em todo o mundo no Mundo Moderno. É a Fonte da Conquista e Destruição de antigos manuscritos, Antigas Ciências, o encobrimento de Antiga Tecnologia Avançada – muito da qual é mais avançada do que a tecnologia que é utilizada hoje. – Tudo para o propósito de causar pilhagem e injuriar os Céus sob a escravidão mundial contra a própria Humanidade, como um todo.

Infelizmente, o ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’] também controla a educação da descendência das pessoas que eles conquistaram. Um dos membros da quadrilha [cabal], cuja missão é derrubar qualquer forma de governo que reconheça os direitos leais de qualquer ser humano, é Rockefeller, que criou o Conselho de Educação Geral [General Education Board], em 1982, para o propósito de motivar as pessoas a adotarem uma dócil posição na vida, e a negarem e ignorarem as Leis da Natureza, e a adotarem um de seus currículos que irão torná-los agentes passivos [passive servants] ao invés de ser verdadeiramente educados na vida, na Natureza, e nas Harmonias de como funciona o planeta Terra, tendo assim, um verdadeiro conhecimento das economias de vida etc.. –

E assim, devido às pessoas estarem sendo acomodadas sob a trama [cabal] dos Cavaleiros das Trevas [Dark Knights], as pessoas têm muito poucos pontos de referência pelos quais eles possam se desembaraçar da obscura mão de ferro da opressão de Roma, via seu “ROMANUS PONTIFEX de 1492”, e no ano seguinte “INTER CAETERA DIVINA de 1493”.

Se nós formos sinceros de que queremos trazer algum remédio para a humanidade, nós temos de admitir e Estudar, e Entender e Compreender Como nós chegamos na posição em que estamos hoje. Ignorar os fatos é, tanto irresponsável quanto hipócrita, e malévolo.

Não confunda a Cristandade enquanto uma Ordem com o Cristianismo no sentido que as pessoas o tomam como Religião. Pois em sua maior parte, em todas as grandes Religiões, as massas em geral nunca irão realmente obter verdadeira Religião, eles obtêm Dogmata [Dogma]. O que não significa que eles não possam obter alguma informação que possa ser, de alguma forma, inspiradora, e fazer você se sentir bem por dois minutos; mas, em sua maior parte, não Cura nada, não resolve nada, e praticamente causam-lhes finanças uma e outra vez com promessas vazias que nunca se cumprem. Mas, que os mantém estorializados, os mantém olhando para a ‘Terra-do-nunca’ [Nether nether Land] esperando por deuses de mistério que vêm para Salvá-los dos Males que o próprio Sacerdócio [Priesthood] está, na verdade, colocando sobre eles, dando-lhes o Dogma em primeira instância.

Esta é uma das razões por que o Sacerdócio [Priesthood] fica muito chateado quando você tem, através dos Períodos de Tempo, Videntes ou Profetas, que vêm e começam a expor para as pessoas comuns os princípios cabalísticos que tem sido preservados apenas para a Elite, porque o que isso faz é libertar o povo da escravidão mental imposta pelo Sacerdócio [Priesthood], que sempre tem a guarda das celas, que sempre apenas acontecem de serem quebradas ao longo do tempo.
,
Mas eles sempre tentam lembrar às pessoas de que os deuses possuem contas de banco no JP Morgan Chase ou coisas assim, e até mesmo os adultos pensam que isso é real, e ensinam isso a seus filhos, estabelecendo a próxima geração para a Escuridão descontinuada. Incluindo o fato de que algumas dessas pessoas são os principais acionistas nos arsenais do mundo, que são projetados para envenenar a Terra, assassinar a Humanidade, causar sofrimento para mulheres e crianças em todo o mundo, e, em seguida, depois de assassiná-los e trazer sofrimento, querem lhes oferecer algumas orações que sempre causam-lhes um apertado laço [‘nó de gravata’].

.

E a verdade sobre isso é que muito poucas pessoas querem admitir a verdade do que eu acabei de dizer, e, portanto, eles se tornam complacentes nesta atividade criminosa que tem sido imposta sobre o Planeta e sobre a Humanidade, e sobre os animais, e sobre todas as formas de vida , e envenenado o sangue da Terra, que são as Águas.
.
No entanto, nós estamos no ponto agora, quando tantas pessoas estão sofrendo, eles serão obrigados pela Lei Divina a deixar cair seu ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’] – o qual eles imitam [fake] como sendo seres divinos amorosos – , e vê-los justamente por aquilo que eles são, e que eles sempre foram – os próprios demônios que eles mantém as pessoas apontando para a escuridão inferior para tentar encontrar outros além do próprio Sacerdócio [Priesthood], eles próprios, que são os demônios. – E isso é uma coisa difícil para a maioria das pessoas para lidar, no entanto, é verdade. E, mais uma vez, o sofrimento estará sobre a humanidade neste ciclo que vem, e está já atualmente sobre eles bem agora enquanto nós falamos e vai aumentar. E eles irão decidir por si próprios se querem ou não esse ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’] para continuar a governar sobre si, e derrotar seu ídolos seus quebrados deuses-ídolos que sempre os levam a produzir nada além de envenenar a Terra e matar a Humanidade, e fazer promessas inúteis e vazias de salvação.

,

Tome esta duas palavras – e considere-as, e eu não vou dar a definição, vou apenas dá-las a você, e lembrá-lo para estudar:
Salvação” [“Salvation”], escreva isso, “salvação“, e ao lado, coloque “Salvage Yard” [“Feirão“]. E leve-as em consideração, para uma profunda reflexão. Próxima palavra: “Vibração” [“Vibration”], ao lado dela, “Ascensão” [“Ascension”].
,
Somente para sua a consideração. Eu não vou discutir isso, eu não vou discertar sobre, eu estou apenas dando-lhe algo para se pensar.
.
Além disso, quero lembrar a todos, como dissemos na semana passada, que Todas as Entidades Empresariais, TODAS AS ENTIDADES EMPRESARIAIS REGISTRADAS SOB A COMPANIA CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS, SÃO MEMBROS PARTIDÁRIOS para a Cúria Romana.

[ALL CORPORATE ENTITIES REGISTRERED UNDER THE UNITED STATES CORPORATION COMPANY ARE PARTY MEMBERS TO THE ROMAN CURIA]

,

Agora, como nós falamos na semana passada, para lembrar a todos que, O Papa Francisco Encerrou a ‘DOUTRINA DO DESCOBRIMENTO’ (‘DOUTRINA CRISTÃ DO DESCOBRIMENTO’). Tenha em mente, que ISTO, essencialmente, Removeu qualquer reivindicação de ‘cor-de-autoridade’ [‘color-of-authority’] que vem operando no planeta há algumas várias centenas de anos agora, particularmente na América do Norte, sob a Compania Corporativa dos Estados Unidos [United States Corporate Company].

Nós todos sabemos – (aqueles que estudam História das Leis [Law’s History] sabem) – que, do ponto de vista da Jurisprudência, esta COMPANHIA CORPORATIVA DOS ESTADOS UNIDOS é uma Empresa, e não o País. Nós sabemos isso. Nós também sabemos que eles têm estado operando em vários níveis sob impostura e fraude, à começando com, fingir ser Americanos, prosseguindo com fraudulando a Terra, devorando Nações e a nossa terra, em seguida, envenenando e então, genocidando Nações, e, em seguida, chamando de terrorista a quaisquer um que procure defender-se.
Então, se escondendo por trás da direção das declarações do país etc.
.

Entenda, quando o Papa Francis Encerrou a ‘DOUTRINA CRISTÃ DO DESCOBRIMENTO’ [‘CHRISTIAN DOCTRINE OF DISCOVERY’] – [isto é,] sua reivindicação de autoridade superior sobre a qual eles tem estado genocidando pessoas de todo o mundo, onde eles atiram em pessoas desarmadas sem qualquer defesa nas ruas, etc., – Eles tinham estado a fazer isso, porque eles sabiam que os Magistrados estão realmente, subindo nos cargos, operando sob o Pontífice [Pontifex]. Isso pode confundir algumas pessoas a pensar que essas pessoas têm o direito, a sua autoridade sob a Constituição dos Estados Unidos. Se você alguma vez pensou isto, infelizmente, não é verdade. Pois eles odeiam a Constituição ou qualquer coisa que represente a garantia dos direitos dos seres Humanos, ou do povo.
É por isso que eles operam sob o secreto “TRATADO DE VERONA'[secret ‘Treaty of Verona’] para fazer cumprir a ‘DOUTRINA DO DESCOBRIMENTO’ [‘DOCTRINE OF DISCOVERY’].
.
Mas, novamente, eu vou dizer, tenha em mente que,
Como o Papa Francis Encerrou a ‘DOUTRINA CRISTÃ DO DESCOBRIMENTO’ [‘CHRISTIAN DOCTRINE OF DISCOVERY’], eles não podem mais usar os poderes investidos na “Santa Sé” para cometer seus genocídios ao redor do planeta; E, em seguida, fingir que eles têm algum tipo de autoridade delegada por Deus ou pela Constituição Americana, os quais eles nunca Honraram.
Isto é, novamente, o motivo porque as pessoas devem prestar atenção, mesmo sob a Jurisdição – (ou mesmo as Operações Estados Unidos “de facto”) – a ‘Doutrina Clearfield’ [‘Clearfield Doctrine’] desmente suas afirmações como governo, sabendo que os suas sedes [their seats] foram transferidas para o FMI, desde 1933, e eles estão simplesmente, *** privados, rondando ao redor pelo mundo assassinando pessoas, fingindo ter autoridade Constitucional para manter esses cargos de Ofícios. Mas, mesmo enquanto eles estão fazendo isto eles têm estado roubando as pessoas, mesmo algumas das próprias pessoas que tem estado apoiando-os.

.

E é aí que, agora, a classe média, os então-chamados Europeus de classe média, operando nos Estados Unidos, que tem sido muito bem tratados sob os códigos-brancos [‘white-codes’]criados por Horace Greeley, estão agora encontrando que a classe média está sendo sacrificada, agora que o mundo civilizado está começando a se livrar de todos esses laços [bonds] que foram emitidos pela trama [by the Cabal], o que torna então, ‘papéis sem valor’ quaisquer Estado-Nação do planeta que não esteja marcado ou que não seja capaz de compreender os instrumentos que eles foram enganados a comprar em nome de um pouco de segurança, ou seja, os vínculos UST [UST bonds], que são papéis absolutamente sem valor. E assim, a Nações da Terra, Qualquer um que tenha estes vínculos T [T bonds] em qualquer um dos seus tesouros, as Suas Nações, caso já não o tenham entrado em colapso, entrarão em colapso.

.

Assim, parece que as pessoas precisam de dor, a fim de começar a fazer certo ou ser sinceros e ser apenas justos no comércio e em seus tratamentos dos povos Aborígines do Planeta.

,
Portanto, todos os instrumentos que foram criados sob a CÚRIA ROMANA para causar injúria aos homens serão expostos por aquilo que são, e não mais terão poder sobre a humanidade, pois não só são as Nações da Terra se voltaram contra eles, mas As Divinas Leis do Universo o têm declarado e agora será *.
É se manifestará de forma exponencial, enquanto falamos, e nos próximos meses, e aqueles que se seguram neles irão descer com eles.

.

Não tome minha palavra por ela, cheire o ar, preste atenção a todos os detalhes, aquilo que eles dizem nas notícias, Não tome Nada daquilo que eles dizem nas Notícias. Preste atenção ao que você sente em suas entranhas [in your gut], e ao que você Vê. E, para aqueles que não acreditam no que eu disse, começem a assistir os *** de suas principais lojas como Wal-Mart, Kmart, Sears, e todo o resto delas, como elas começaram se enrolar e a fechar.
.

Na área da Filadélfia, havia um navio-tanque, como um exemplo de muitos que têm estado e continuarão a estar, e entenda que eles descarregam refinarias portuárias para a gasolina etc., querosene e seus outros produtos de petróleo. O Cargueiro atracou em novembro e só desatracou há duas semanas. Eles o abasteceram, como uma goteira de chuva até deixá-lo partir. Seiscentos e Cinqüenta Mil Galões [650.000].
E mais alguns navios vieram logo após aquele navio sair, seguindo o mesmo padrão. Agora, se você acha que essas corporações de petróleo ainda irão continuar operando com *** gotejante carregamento de óleo retornável, com navios no porto por mais de dois meses, apenas descarregando; eu sugiro, não a prender a respiração, mas Eu estou sugerindo para que você preste atenção no que está acontecendo, porque a Nações da Terra estão se voltando em conjunto para se livrar do ‘Sacerdócio das Trevas’ [‘Dark Priesthood’], que é uma chaga sobre o Planeta.
,
E assim, ele [o ‘Sacerdócio das Trevas’] não está interessado em parar Pontificar e começar a prestar atenção aos detalhes, porque aquilo que eles estavam preocupados que estava chegando ao Planeta, já está Aqui. E para aqueles que duvidam do que eu acabei de dizer, leia o encerramento do Velho Testamento, o Livro de Malaquias [Book of Malachi], e, em então, preste atenção aos detalhes da sua experiência; esqueça o que eles dizem em Wall Street, porque isso não vai durar muito tempo também.

.

Além disso, eu quero compartilhar com vocês um pouco de Carolus Linnaus, em Systema Naturae, fac-símile, e nós vamos voltar para 1735. É somente para apresentar para vocês que muitas das Operações Políticas que ocorrem hoje, que estão causando estas divisões entre a Humanidade têm *** realmente décadas e centenas de anos.
E esta é uma das razões pelas quais as pessoas que chamam a si mesmas de ‘Elite’ pertencem a Sociedades Secretas, para que eles possam manipular a Humanidade, e manter as suas menos honrosas Agendas, enquanto as massas não estão cientes de que a maioria das coisas que eles clamam no nome de amor e de Deus e de Jesus [Jesusness] não acreditam neles mesmos. Mas o isso faz, com as Sociedades Secretas, é que isso lhes permite manter as Verdades Cabalísticos e as Verdades Gnósticas para seus próprios egos egoístas [selfish selves] e criam sistemas de Dogma [Dogma systems], o que vocês tem chamado de Seitas [Sects] ou Denominações, o que cria Cismas [Schismata], que é um termo que eles usam em suas Operações Militares, mantendo as pessoas divididas, e, em então, eles sugam sobre os ferimentos que eles criam contra a Humanidade. Em seguida, se escondem por detrás do Diabo de mistério devido a eles, que, na verdade, é o Sacerdócio [Priesthood] eles próprios.

.

Então, quando você vê um Magistrado [Magistrate], sentado no tribunal, imitando os Antigos Templos do Egito, ele é realmente um MAGO [a MAGI.], Um Sacerdote das Trevas [a Dark Priest], MAGIstrado, MAGI [MAGO], MAGO MAGISTRADO DO SACERDÓCIO DAS TREVAS [MAGISTRATE MAGI FROM THE DARK PRIESTHOOD].
É por isso que não há Justiça.
Jesus significa Justiça.
Eles não têm nenhuma intenção de emitir Justiça.
Eles somente justificam as suas forças contratantes forçadas [force contracting forces] que eles mantém nas ruas, que obrigam contratos sobre pessoas para as entradas de seguros que eles têm lotados, e assassinando pessoas na rua que não compram nenhum seguro para os seus parceiros que lhes dão propinas. Quer se trate de ‘seguro de carro’, o então-chamado ‘seguro de vida’, e cada e qualquer ‘seguro’ que eles têm sob a Cúria Romana [ROMAN CURIA]. Ele é projetado para roubar as pessoas e matar Nações.
.
A Compania Corporação dos Estados Unidos [United States Corporation Company], sendo um membro da Cúria Romana [ROMAN CURIA], não é projetado para elevar as pessoas; ele é projetado como uma aranha, que, trava, produzindo a teia, suga sua essência, como um vampiro, em seguida solta aos pés da teia… tudo aquilo que eles tocam vai se transformar em um ***, seco, descrépto, totalmente explorado, e, essencialmente, pronto para a sepultura.

.

O problema que temos, na América do Norte, é que a classe média, têm sido a beneficiária, por tantas gerações de Gerenciamento de Engenharia Social do que eles chamam de ‘the jOb’  * [‘o trabalho’] –
,
[ * – referência é feita aos ‘dois pilares do Templo Maçônico’ = ‘J’ e ‘B’ – aqui associados com a palavra ‘jOb’ = ‘trabalho’] – jOb – [ – j – O – b – (com um ‘O’ alongado) ] –
,
‘trabalho’ [‘jOb’] para extrair todos os recursos dos povos Aborígenes e Indígenas;
estão agora descobrindo que o seu ‘trabalho’ [‘job’] (que agora se tornou o ‘o’ minúsculo) ou seja = ‘job’ [trabalho], Agora,  descobrindo que a Ave Fênix está comendo eles também.

Esta é uma das razões porque muitos estão renunciando a sua cidadania dos EUA, indo para outros países, Estados Nações, e Nacionalizando. O problema que eles têm é que muitas das nações estão rejeitando qualquer título por eles, sabendo que o medo que eles trazem carrega o veneno da Trama [the poison of the Cabal]. E assim, eles estão fechando também as chamadas Contas Americanas e, então, eles estão reportando de volta à Ordem Cabal da Inquisição [the cabal order of the Inquisition] como *** sob a Resolução Conjunta da Casa 2847 [House Joit Resolution 2847], e eles querem roubar isso também.

É lamentável, mas as pessoas irão assim descobrir que o melhor ao nosso interesse é ser justo e sinceros uns com os outros. É como o Profeta Noble Drew Ali disse, anos atrás, Ele disse: – “O Tempo virá, crianças, que vocês estarão andando na rua e verão uma nota de vinte dólares na rua, na calçada, e vocês não irão nem mesmo perder seu tempo para se abaixar para pegá-la.”

A hora é Agora.

E isso não significa que você não possa transferir qualquer energia para aquele instrumento mantenedor das altas [bull keeping instrument]. Mas entenda, ele não é Dinheiro. Ele É uma Nota de Dívida [Debt Note], sob a Trama [Cabal] das Operações Inquisitoriais sob a ‘DOUTRINA DO DESCOBRIMENTO’ e ele atingiu o ápice, ou o nível de ápice, para agora estar entoxicando até mesmo os portadores dele.

Então, o que vocês têm visto acontecendo, vamos dizer, nos último 25 anos, e que irá acelerar, consideravelmente, a partir do ponto em que eu estou falando e seus próximos meses, vocês irão ver algumas acelerações que vocês nunca acreditaram que jamais poderiam acontecer. Vocês irão ver algumas destas pessoas de classe média dizendo-lhes algum conhecimento sobre a História Real, Leis de Governo [Laws Government], Processos Comerciais que vocês nunca imaginaram que jamais ocorreria.

Eu sugiro que, todo mundo que está escutando, tome notas, e etc., mas tome para a consideração própria [the grant of self], porque o que realmente está acontecendo agora no Planeta é que os Herdeiros do Estado devem ser identificados, porque não existe nenhum Movimento de Dinheiros, a Questão é Recursos e Estado. E não há nenhum credor para o Estado, exceto os Herdeiros. E os Herdeiros devem ser identificados e, portanto, eu estendo minha mão o dia inteiro para que um povo de coração duro e rebelde não seja chamado pelo meu nome. “Quando eles se arrependerem de seus caminhos pecaminosos, então Eu ouvirei do Céu, e sararei a sua Terra”, que é o seu Estado. E aqueles que reivindicam o Estado e não são Herdeiros do Estado nunca serão segurados como Credores, e cada instrumento que é criado por eles irá murchar *** e será tóxico nas mãos de quem quer que o carregue, quem quer que o detenha, quem quer que barganhe com ele, quem quer que mesmo pretenda barganhar com ele.

O incentivo será a Justiça.
Pois não haverá Paz no Planeta até a Justiça,
Jesus significa Justiça.

Então, assim seja.

.

De qualquer forma, todos vocês, ouvintes… Eu acho que talvez…  por cerca de 5 minutos
nós teremos um intervalo, de cerca de 5 minutos.

e Depois Eu Falarei um pouco mais sobre os Assuntos [the subject matters]
da ‘Entrega Confiante’ [‘Entrusting’] que algumas pessoas, que estão contribuido para,
porque, Tenha isso em Mente, Estas Questões são as Questões da inteira Família Humana no Planeta. E quanto àqueles que não desejam abordar isso, não tenho nenhum problema com isso. A Verdade, e a Regra da Lei [Truth, and the Rule of Law] Reciprocidade, não reconhece estações pessoais [does not recognize personals station].

.

——————————————————————————————————–

.

O Sacerdócio das Trevas e a Doutrina do Descobrimento – Parte II
por Taj Tarik Bey

,

Taj Tarik Bey –
O Sacerdócio das Trevas e a Doutrina do Descobrimento – Parte II

.

Taj Tarik Bey: –   Eu vou compartilhar com vocês um pequeno trecho da
CARTA APOSTÓLICA, “MOTU PROPRIO DATA”, DO SUPREMO PONTÍFICE  BENEDITO XVI, PARA A PROCLAMAÇÃO DO ANO DA FÉ”

> http://w2.vatican.va/content/benedict-xvi/en/motu_proprio/documents/hf_ben-xvi_motu-proprio_20111011_porta-fidei.html <

,

“1. A PORTA DA FÉ (cf. Act 14, 27), que introduz na vida de comunhão com Deus e permite a entrada na sua Igreja, está sempre aberta para nós. É possível cruzar este limiar, quando a Palavra de Deus é anunciada e o coração se deixa plasmar pela graça que transforma. Atravessar esta porta implica embrenhar-se num caminho que dura a vida inteira. Este caminho tem início no Batismo (cf. Rm 6, 4), pelo qual podemos dirigir-nos a Deus com o nome de Pai, e está concluído com a passagem através da morte para a vida eterna, fruto da ressurreição do Senhor Jesus, que, com o dom do Espírito Santo, quis fazer participantes da sua própria glória quantos crêem n’Ele (cf. Jo 17, 22). Professar a fé na Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo – equivale a crer num só Deus que é Amor (cf. 1 Jo 4, 8): o Pai, que na plenitude dos tempos enviou seu Filho para a nossa salvação; Jesus Cristo, que redimiu o mundo no mistério da sua morte e ressurreição; o Espírito Santo, que guia a Igreja através dos séculos enquanto aguarda o regresso glorioso do Senhor.

E é dessa forma que isto é apresentado para as massas.
Agora, Eu vou dar a vocês a sua verdade cabalística a partir de onde isto é derivado.
Pois o Sol nasce com cura em suas asas (e se soletra S-U-N) e como ele nos resgata dos invernos rigorosos, particularmente no Portão do Norte [North Gate], certamente ele traz Vida.
E as flores florescem novamente, e ele inicia todas as formas de vida a reproduzir e desfrutar da abundância, etc., que é disponibilizada como a Mãe Terra produz seus frutos para alimentar a Humanidade; orientada pela onda (maré) [tide] movida pela lua. E isso é simbolizado pelo Cosmo, que é
O Crescente e a Estrela’, etc., e que é a Justiça, e que é a Verdade de Jesus.

.

E toda a Irmandade (ou Sacerdócio)[Priesthood] sabe disso, e eles têm enganado o mundo com a personificação sem esclarecimento [personification without clarification], e agora o mundo está em trevas, e o Sacerdócio [Priesthood] têm se beneficiado com suas falsidades e suas falsas-representações [mis-representations] enquanto eles sabem da verdade eles próprios e não têm dito para o povo a verdade.
E têm abusado [mis-used] estes Livros para estuprar o mundo e para justificar seus assassinatos sobre a Humanidade, sobre aves e animais selvagens, animais, e fungos, e plantas; e estão entoxicando as águas. Agora a Terra, ela própria, está se voltando sobre eles, está em combate em cima de nós, aqueles que ficaram da espécie, para tentar fazer algo de bom, porque não vai vir qualquer Salvação PARA VOCÊ,
ela vai vir DE VOCÊ; não virá do exterior, ela virá a partir do interior. E se esta Luz não está em você, não haverá Salvação; seria um Feirão [Salvage Yard] a partir do qual as colheitas são feitas e aquelas luzes que estão fora delas serão expandidas. Essa é a Regra, esta é a Lei. Assim seja.

.
Pronto para chamadas, bom irmão.

Engenheiro de Som: – Tudo bem Taj, eu preciso de mais dois minutos, deixe-me rastrear algumas chamadas para você.

Taj Tarik Bey: – Então… tenham em mente, todos vocês, tudo que nos afeta, particularmente as coisas que vêm afetando a humanidade pelo negativo, devem ser estudadas por aquilo que são, eu estarei dando-lhes alguns pontos de referência. Use-os, use-os. Além disso, tenha em mente, para aqueles que se esqueceram, e parece que muitos se esqueceram, que o presidente Obama foi para Hikuptah [Egito], Domínio Capital do Império Marroquino [Capital Dominion of the Moroccan Empire], e expôs que a Constituição Americana é derivada da Lei Muçulmana [Muslim Law]; ele veio através das portas duplas – representando o eu superior e inferior -, e Michelle usando um vestido vermelho e o guarda permanecendo em devida guarda à esquerda, carregando a bandeira Moura [Moorish Flag].

,

pois o Pontífice [Pontifex] foi estabelecido a fim de atacar os Mouros e Yahudi, frequentemente referidos como Mouros e Judeus [Moors and Jews]; e agora, aqueles que foram conquistados são marcados (rotulados) [branded] como “Negros, Pretos, Pessoas-de-Cor, Latinos, etc., e “pessoas Pretas” [“Black people”], todos estes termos ficcionais sem explicação, etc…
Mas essas coisas devem ser Curadas através da Verdade sendo exposta.
E isso deve ser feito com a intenção de Cura, Não com a intenção de amargura, e não com a intenção de ódio, mas com a intenção de fazer certo daquilo que foi feito errado contra a própria humanidade ou sua toxidade tornando o próprio mundo tóxico.
E a própria Terra vai virar tudo de cabeça para baixo se não corrigirmos isso.
É seu dever, meu dever, o nosso dever libertar a humanidade expondo a falsidade e dando à César o que é de César…

[It is your duty, my duty, our duty to liberate humanity by exposing the falsehood and rendering under Caesar what is Caesar’s. That goes for the Dogma, the Schismata, the Sectionalism, and the False Idol god worship systems, that have never delivered to people but has only delivered to the wars, and bloodshed, and hatred, and misery, and poverty, under their Doctrine of Discovery.]

É seu dever, meu dever, nosso dever, libertar a humanidade expondo a falsidade e dando à César o que é de César,

Isso vale para os Dogmas, Cismas, divisionismos, e os sistemas de adoração a deuses ídolos falsos, que nunca assistiram às pessoas, mas apenas assistiram às guerras e derramamentos de sangue e ódio mútuo, e miséria, e pobreza, sob a sua Doutrina da Descoberta [under their Doctrine of Discovery].

Aonde eles tem ido através da Terra devorando Nações, eu digo, eles não irão mais fazê-lo em nosso nome, eles irão fazê-lo em seu próprio nome. Nós Somos os Americanos, eles não são.

E nós estaremos apresentando aos governos do mundo, através de todos os conflitos do planeta, para não se referir a eles como Americanos, como eles têm envenenado o planeta, tentando transferir a culpa e as dívidas que eles colocaram sobre a humanidade sobre nós, aqueles que eles conquistaram sob a sua Doutrina da Descoberta, pensando que iríamos permanecer em silêncio, bem… nós não vamos. Nós não permaneceremos em silêncio. A verdade deve ser publicada, e a verdade deve ser dita.
,
Paz.
.

Engenheiro de Som: – Tudo bem, irmão Taj, temos uma chamada na linha querendo falar com você…

Ouvinte 1: – tudo bem. Islam, bey!

Taj Tarik Bey: – Islam!

Ouvinte 1: – Eu sou de Virginia. Eu estou ouvindo tudo o que você está dizendo, quero dizer, hoje. No que diz respeito ao que está acontecendo nestes eventos atuais. E minha principal questão será: Você sabe, compreendendo sobre o que está acontecendo como, você sabe, eu tenho escutado suas palestras a partir do ano passado, quando você declarou a nova proclamação… O que vai ser a Ação Motivadora [Motive Action] quando aquelas coisas começarem a acontecer, Eu entendo que os Templos agiriam como agências …

Taj Tarik Bey: – Sim. Isto é o que deve acontecer: é que as pessoas honradas de todas as esferas da vida irão entrar aos Templos e limpá-los, porque elas [as pessoas] são, de fato, regências. Mas as pessoas devem ter a Luz para que possam ser estimuladas a olhar para dentro para encontrar o Sopro da Vida [Breath of Life] que já está nelas. Pois esta não é a Era dos seguidores, esta é a Era em que cada Homem, Mulher e Criança torna-se Sacerdote [Priest] para Si Mesmo, pois os Conhecimentos Cabalísticos do Sacerdócio [Priesthood], que tem sido escondidos das massas serão compartilhados com as pessoas comuns, de modo que eles poderão sair das sombras que tem sido criadas pela própria Irmandade (sacerdócio) [Dark Priesthood].
Essa será a Cura. Esse será o Estímulo para a Cura. E então, as próprias pessoas irão encontrar a Luz dentro de Si e irão descobrir que quando chegarem mais perto da Luz esta Conexão se Dará Simplesmente na Atmosfera, e não em alguma escola.

Ouvinte 1: – Sim. você me ouve?

Taj Tarik Bey: – Sim.

Ouvinte 1: – apenas considerando o seu comentário, você sabe, muitos de nós, que estão vindo para o entendimento e voltando para a nossa Natureza, você sabe, nós entendemos que isto não é tanto para nós, mas é para a nossa prole, os filhos das nossas Crianças. Então, bem… Há um monte de coisas que estamos fazendo para nos certificar de que nós nos nacionalizamos e obtemos o status adequado. Você sabe, não vai ter resultados imediatos em termos de gratificações imediatas, mas temos de perceber que isto é para as nossas gerações por vir, e assim, você sabe …

.

Taj Tarik Bey: – Sim, e também para esta geração também, porque, veja, isto é o negócio inteiro: a principal raiz da opressão econômica, social e política, tem sido a chave das Corporações [the key of the Corps]. A chave das Corporações têm sido o mistério da Décima-Quarta Emenda [Fourteenth Amendment] que fez os mortos a partir dos vivos [made the dead out of the living]. E desta forma, quando as pessoas foram fazer transações comerciais com estes ‘nomes-marcas’ [‘rótulos’] [‘brand names’] que não eram os seus próprios, eles estavam simplesmente agindo como agência, e, por Lei, nunca poderiam construir riqueza, não para si mesmos; pois a servidão e escravidão foi institucionalizada. Eles chamam isso de escravidão, mas na verdade é peonagem. Eles [as pessoas ‘rotuladas’] não sabiam que estavam agindo como agência para os assassinos de seus próprios pais e mães, e nunca poderiam possuir negócios transacionados no nome de outro homem.
É por isso que se diz: “Eles devem dar a César o que é de César“.
,
O que é o “César”?
,
É “O Pontífice” [“The Pontifex”].
,
É a “Inter Caetera Divina”.
,
É a “Doutrina da Descoberta” [“Doctrine of Discovery”].

.

Ouvinte 1: – sim, sim. Está bem. Irmão, eu estou ouvindo, eu apreciei isso e eu posso dar a palavra a outros ouvintes, mas, mais uma vez, obrigado. Tudo bem, e Islam!

.

.

.

Ouvinte 2: – Irmão Taj?

Taj Tarik Bey: – Islam. Paz. Como vai você?

Ouvinte 2: – Oi. Eu estou bem, mas eu nunca sinto que estou pronta para conversar com alguém como você, então eu estou aqui tipo com meus joelhos tremendo, e você está aqui comigo… Bem, você estava falando sobre a Irmandade [Dark Priesthood] (Sacerdócio das Trevas) e eu vou lhe perguntar, se você poderia de alguma forma esclarecer um pouco. E a razão pela qual eu estou pedindo isso é porque às vezes algumas pessoas ficam de fora surpreendentemente fácil e eu quero ter certeza de que não estou errada quando eu estou imaginando que você está incluindo os Rabinos [Rabbis] nesta Irmandade [Dark Priesthood] (Sacerdócio das Trevas) …

Taj Tarik Bey: – Todos Eles. Agora, deixe-me dizer isto, deixe-me tornar isso bem claro. Aplica-se a Todos, quer seja Islamismo, Judaísmo, Cristianismo, Budismo, Todos Eles.
O que Significa que, Todos Eles são, Todos e Cada Um Deles, São Gnósticos.
E muito pouca Sabedoria Gnóstica é apresentada para a classe dos crentes (ou seguidores).
Estamos claros???

Ouvinte 2: Sim.

Taj Tarik Bey: – Portanto, os conceitos deles [massa dos crentes] sobre os livros são sempre distorcidos e divisionistas. Estamos claros???
O que significa que, por exemplo, se nós dois agora, hoje, estivéssemos andando em uma rua… Se estamos andando em frente à uma loja e trombamos um ao outro e você diz: ‘Deixe-me pagar-lhe um chá’. E nós vamos para a loja. E – independente do que foi que você usou como uma troca [exchange], no balcão-do-caixa, para o chá –  Não deve este [chá] custar para as pessoas ao nosso lado o mesmo que para nós, pelo mesmo chá???

Ouvinte 2: Sim.

Taj Tarik Bey: – Por acaso não é isto uma questão de interpretação porque eles dizem que são Judeus, Muçulmanos, Cristãos, ou Hare Krishnas???

Ouvinte 2: Não.

Taj Tarik Bey: – Adivinha só. O ponto que eu estou fazendo é que,
Verdadeira Religião é como Matemática. É Universal.
Elas podem ter rótulos diferentes, mas todas elas têm uma Raiz Cabalística.
Estamos claros???
,

Ouvinte 2: Sim.

Taj Tarik Bey: – E independente de se eles são Rabinos, Imames, Ministros, Pregadores,
Todos Eles Sabem Disso.
O Próprio Fato de nós termos mesmo que explicar isso aqui, os condena.
Estamos claros???

Ouvinte 2: Sim. Sim.

Taj Tarik Bey: – Porque nós não deveríamos ter que lhe dizer o que eles já deveriam ter lhe contado. O Fato de que Eles não dizem às pessoas indica sua corrupção.
Estamos claros???

Ouvinte 2: – Ah, sim.

Taj Tarik Bey: – porque a verdade não muda nem perece. Assim como dois mais dois são quatro deste lado da Terra, dois mais dois são quatro do outro lado da Terra,
dois mais dois são quatro no topo da montanha,
dois mais dois são quatro no Vale.
Água é água no Oriente, água é água no Ocidente.
Terra é terra no Sul, terra é terra no Norte.
Temos minerais que estão concentrados em diferentes pontos do Planeta, mas existem Minerais que são Combinados na Corrente Sanguínea, e para Alimentar a Humanidade, e para Alimentar o Ser no Planeta, Universalmente.
Não é isto Verdade???
,

Ouvinte 2: – Sim.

Taj Tarik Bey: – Os Peixes no Mar, eles tomam Oxigênio a partir da Água através de suas Brânquias, não tomam???

 Ouvinte 2: – Sim.

Taj Tarik Bey: – Será que o Oceano diz: ‘Este é um Peixe Muçulmano, portanto, ele não vai ter oxigênio’???

Ouvinte 2: – Não.

Taj Tarik Bey: – Será que Ele [o Oceano] diz: ‘Oh, esse é um Peixe Budista, Ommmm, não pode nadar aqui’!??
,
Assim também isto é verdade com Religião.

.

Ouvinte 2: – Eu amei as suas analogias no passado, quando você estava falando sobre como os Mouros [Moors] dividiram-se a si mesmos… e eu quero dizer, realmente, o ponto está muito fortemente compreendido. E eu concordo plenamente com você. Eu quero ter certeza de que quem está ouvindo, quando ouve o termo ‘Sacerdote’/’Sacerdócio’ [‘Priest’/’Priesthood’], que este não significa apenas tipos Católicos e tipos Cristãos.
Eu quero ter certeza de que…

Taj Tarik Bey: – Aplica-se a Todos [It is across-the-board].

Ouvinte 2: – Você sabe, os Rabinos [Rabbis] têm uma enorme grande parte em distorcer coisas, eles têm uma enorme mão grande em coisas Bíblicas, você sabe, tudo isso. E eu não quero que eles estejam de fora só porque eles não são chamados especificamente de “sacerdotes” [“Priests”].

Taj Tarik Bey: – Você sabe de uma coisa? Isso é tipo assim: Aqueles que não têm, quero dizer, não têm diretamente cometido a criminalidade contra a humanidade são culpados porque eles não falam (speak up), enquanto que eles próprios sabem a verdade.

Ouvinte 2: – Isso mesmo, isso é certo. Todos os aspectos para o que está acontecendo correspondendo bem agora, fazem com que todos necessitem disso porque não se pode alegar ignorância sobre isso agora.

[em construção]

Anúncios

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Taj Tarik Bey e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s