A Inquisição e a Era do Destino Manifesto – Taj Tarik Bey

KNOW THE LEDGE RADIO presents TAJ TARIK BEY –
“THE INQUISITION AND THE AGE OF MANIFEST DESTINY
,
Rádio Know The Ledge Apresenta TAJ TARIK BEY –
“A INQUISIÇÃO E A ERA DO DESTINO MANIFESTO”
.
KNOW THE LEDGE RADIO- 16/03/2010 –

——————————————————————————————–

Texto Transcrito e traduzido para o Português à partir do Programa Original –

KNOW THE LEDGE RADIO presents  TAJ TARIK BEY –
“THE INQUISITION AND THE AGE OF MANIFEST DESTINY”, –  do dia 16/03/10 –
.
http://www.blogtalkradio.com/knowtheledgeradio/2010/03/17/know-the-ledge-radio-presents-taj-tarik-bey-the-in
.
do Canal de Radiodifusão – KNOW THE LEDGE RADIO- no Blog Talk Radio.
.
http://www.blogtalkradio.com/knowtheledgeradio

,

unicamente para fins de informação

.

——————————————————————————————————–

.

 

[Apresentador] – Phillip Philmore: –   ‘Irmão Taj ! Paz!’

Taj Tarik Bey: –  ‘Paz irmão! Islam! Paz para a Família! Estou no rádio.

Phillip Philmore: – Como está tudo?

Taj Tarik Bey: – Muito bem. Um pouco ocupado tentando acompanhar as pessoas estão ficando conscientes. Elas estão ligando da Austrália, Reino Unido, Canadá, etc…. Eu sei que você sabe, porque o mundo está acordando.

Phillip Philmore: – Sim, sim. Definitivamente. Eu e um outro irmão outro dia estávamos falando sobre o que é aquilo que nós estamos vendo por todo o mundo com o clima, e anexando isso à ascensão da consciência que nós estamos começando a ver, porque quando eu vejo todos estes terremotos acontecendo, e não são isolados ao Haiti, é um maldito [terremoto] acontecendo todos os dias.

Taj Tarik Bey: –  Sim. Acabamos de ter um na Califórnia

Phillip Philmore: –  Sim, sim. Algo, foi cerca de 4 a 5 horas da manhã hoje na Califórnia. Sim. Então… você sabe … Alguém está tentando nos dizer algo através do uso de símbolos e sinais, portanto, nós temos que parar para prestar atenção – Eu não estou mais dando o crédito para o Europeu [sobre as mudanças climáticas]. – E eu estou também dizendo que o Gigante adormecido está acordando.


Taj Tarik Bey: –
Sim. Uma coisa que eu quero mencionar com isso, e isso, independente de qualquer [‘denominação religiosa’], se  Shakdoms ,  Rabinatos,  Emirados [Sheikhdoms], etc., e os Sumo Sacerdotes [High Priests]. E todos os nossos colegas Metafísicos por aí, porque eu sei que muitos dos padrões (normas) [standards] a partir dos quais as pessoas têm operado, das disciplinas padrões [standard disciplinas], parecem estar um pouco erradas [a little bit off]. E você já sabe, por outro lado, que eles não interferem neste lado, mesmo os Deuses não o fazem, basicamente. Mas, por causa de mau-uso de energia [mis-use of energy], – e isso não é diferente do que aconteceu há alguns milhares de anos atrás. (Foi, realmente há mais do que alguns milhares de anos atrás, na verdade.) – E isso é para aqueles Metafísicos, aqueles que estão por aí, e para aqueles que não sabem; Pegue uma Bússola, Uma Bússola de Igualdade [Equility Compass], e verifique o seu Nodo Norte, verifique a sua Estrela do Norte, e você irá reconhecer o fato de que a Grade (Malha) de Trabalho (ou Trabalho de Grade) [Grid Work] que a maioria das pessoas olha para, por exemplo, quando você olha para os livros escolarers para as crianças, e você vê as Linhas Longitudinais e Latitudinais, que representam a Carta Celeste [Star Chart] para a navegação no Planeta. Bem, há uma outra verdade, uma verdade mais profunda que eles não tem dito ao povo. E que aquele mesma Grade (Malha) de trabalho [ou trabalho de Grade] [Grid Work] é, na verdade, representativo também da Grade Magnética [Magnetic Grid], e se você verificar o seu Pólo Norte Magnético, você vai reconhecer que ele se deslocou para a direita Três Graus
[three degrees]. E isto foi feito a partir do outro lado, isto não foi feito a partir deste lado.
E eu não vou me estender sobre isso, eu vou deixar isso aí. E isso é para as pessoas, porque eu sei que eles têm estado a olhar para outras coisas, e eles têm assumido, portanto, certas coisas, isto é, certas nanotecnologias avançadas e outras tecnologias que os Europeus têm usado para o controle do mundo; Um monte de coisas tem sido atribuídas a eles [aos Europeus]. Não que eles não tenham estado tentando, mas a verdade é que a Grade Magnética [Magnetic Grid] foi movida Três Graus para a Direita e a razão pela qual foi movida tão abruptamente. – Porque, no ritmo que está indo, nós teremos atividade cataclísmicas na Terra. Porque o que vai acontecer no próximo par de anos, nós vamos perder, só de desastres naturais, pelo menos 1% da população da Terra. Então, você já sabe que vai ser alguns milhões. Então, vamos saber disso agora.
Agora, Isto [Mudança na Grade Magnética] é, na verdade, misericordioso para nós, e isso é para as pessoas que podem pensar que eu estou falando por falar, você sabe, então, fique atento, de modo que você esperava, então ninguém vai ser pego de surpresa, ninguém tem que ficar surpreendido, e saiba que o ‘diabo’ não vai ‘nos pegar’, e nem nada desse tipo de coisas.

A questão real aqui é: os Trabalhos da Natureza [Workings of Nature], e, normalmente, eles não interferem do outro lado, mas, desta vez em particular, tinha de ser feito. E duas coisas estão envolvidas: Má-utilização de energia nuclear [Mis-use of Nuclear Power], e a Supressão [ocultamento] de outras fontes de energia que nós usamos há milhares de anos atrás, que eles [Europeus] têm suprimido [ocultado], a fim de controlar as pessoas. O que significa, resíduos nucleares e outros resíduos emitidos que estão realmente sendo catastróficos para o Planeta são o porque de a Grade [Grid] ter mudado. E ela [a Grade (Grid)] o fez *** . E, na verdade, ela começou em cerca de 1991. Demorou cerca de 11 anos… a partir do lado de fora [from the outside]. E foi feito de forma gradual.

Agora, a Natureza só fez isso de acordo com a nossa atividade aqui. e é como você disse, muito disso tem a ver com a nossa Consciência Mental [our Mental Consciousness], porque, você já sabe que, as pessoas não sabem da Sua Conexão com o Planeta, e também para com as Energias, porque ‘Religião Dogmática’ tem sido usada para nos desconectar. E assim, nós pensamos que estamos desconectados da Natureza, mas, na verdade, nós estamos Absolutamente Conectados na Natureza. E é, na verdade, a nossa doença que está causando isso, a nossa ‘doença de estar desconectados’. E a Reconexão e é a Consciência.
E então, A nossa Consciência tem muito a ver com o Clima, etc., etc .. Você sabe disso, Eu sei disso também.

A outra questão é: como nós estamos entrando para o ‘Quadrigesimus Angulus’, e o ‘Quadrigesimus Angulus’ são os Quatro Ângulos do Círculo. Com os Três Portões em Cada Um dos Portões, o que, você sabe, é Quadrigesimus. O qual você vê simbólico por todo o mundo, em países Asiáticos, em países Africanos, entre os Monges, Nossos povos aqui [Americanos], todos nós Aborígines na Amexin do Norte, Central, no Sul, e Oeste, e em Atlântida [Atlantis] também. Você vê o mesmo Círculo com a Cruz Nele. E, na verdade, este é o ‘Selo Mestre’ [‘Master Seal’], Essa é a ‘Cruz Mundana’ [‘Mundane Cross’], este é, também, o símbolo do Glifo da própria Terra. E você também vê o Glifo do Sol [Sun Glyph], que é um Círculo com um Ponto no Centro, que é, também, o Sol. E a Grade
[the Grid] mudou. Então, eu quero deixar esse assunto agora, para que o povo não se surpreenda, porque o que eles estão para ver, não será confortável, deixe-me colocar dessa forma. No entanto, compreenda, antes do tempo, que, isto não é ruim como poderia ter sido caso não tivesse mudado a partir do exterior. Então, eu vou deixar o assunto com isto. E os Metafísicos e os Cientistas que não acreditam nisso, peguem uma Bússola, a Bússola Eletrônica, qualquer Bússola Militar, e vocês verão que a Grade [the Grid] mudou Três Graus para a Direita. Assim, portanto, Todos os Cálculos Matemáticos que foram feitos anteriormente, em Todas as Disciplinas, devem ser ajustados em conformidade, incluindo Gráficos (Cartas / Mapas) [Charting]. E eu deixo-o com isso.

.

E agora, à respeito da ‘Estrela vindo para o Oriente’ [‘Star Coming to the East’] que vocês ouvem no que vocês chamam de ‘Estrela do Oriente’ [ou ‘Grande Oriente’] das ‘Sociedades Secretas’; quando a Estrela, Vindo para o Oriente [East], a qual é Vênus, que você já sabe, indica o Portão da Primavera [Spring Gate]. E isso é Astarte, Ishtar, [de onde vem a palavra STAR], Isis, Aphrodite; Em diferentes Culturas, e Tudo significa a Mesma Coisa. Então Isto também são coisas que as pessoas precisam saber, para que eles possam compreender que, longe do que as massas de pessoas estão conscientes, este é um dos sistemas que foram utilizados por Xeiques [Sheikhs] e Sacerdotes [Priests] etc., nada honrosos, para ganho pessoal e controle de pessoas modelando a cultura em personalidades e não dizendo ao povo e, portanto, tendo nomes diferentes em culturas diferentes, e não dizendo ao povo que eles significam a mesma coisa. Consequentemente, as pessoas tem sido apanhadas neste desnecessário ódio e rejeição para com uns aos outros baseados sobre o que as suas crenças de religião são, quando que ,eles, realmente, não sabem que, Religião, Como Um Todo, É o Estudo do Cosmos; e a Filosofia da Religião vem do Cosmos; e a Moral e os Padrões Éticos que são incutidos na Religião vêm de Cálculos de Causa e Efeito, ‘empurra-e-puxa’ [‘push and pull’], puxa-e-empurras Magnéticos [‘Magnetic pull and pushes’], dos Diferentes Ângulos Planetários [Planetary Angles], o que é, realmente, o que são ‘Anjos’ [‘Angels’]. Que é o Princípio de Causa e Efeito a partir do qual os Códigos Morais e [Moral Codes] são elaborados e os quais você tem em suas Culturas, Africana, Suméria, Núbia, ‘Tianeese’ * (que vocês chamaram de Chinêsa), e todas essas Culturas Antigas, que São Enraizadas na Mesma. Também, em Yucatan, e que remonta a 70, 80, 100, 200 mil anos, e ela não mudou. Assim como se você vai para ‘Tianee’ – [China] – onde a Família estaria utilizando o Círculo de Cálculo [‘Calculating Circle’]. Você vai para os Maias que vem dos Antigos Astecas e eles lidam com o Ciclo Lunar, o Ciclo de Vênus, e o Ciclo da Terra. Que todos nós costumavamos usar até Sermos Suprimidos pelos Cristãos, e, eles [Europeus] começaram a queimar os livros, e queimar a Cultura, o que colocou o mundo em retrocesso, pelo menos 508 anos, e, desta forma, nós fomos desconectados porque perdemos a nossa consciência da cultura comum que pertence a Todos Nós… você sabe, e assim, mesmo quando você está olhando para o nosso povo, mesmo em seus conceitos sobre religião, etc., eles continuam pensando que, nomes diferentes sejam, por isso, coisas diferentes.

.

E assim, quando você olha, na primavera, você olha para a Terra, como o Azimuth da Lua, você olha para a Lua, e você olha para as Energias dos Planetas. Como a Lua são os Motivos; A Terra são os Princípios Carnais do Amor; Mercúrio lida com Comunidade e Comunicação e o Intelecto; Júpiter lida com Desdobramento da Espiritualidade e É o Armazenamento de Presentes; Saturno É Estrutura, Disciplina, Retribuição, Justiça; Esta é a razão pela qual aqueles que deturparam a religião levaram as pessoas a pensar que Saturno é Satanás. Satanás é, na verdade, Saturno; São, simplesmente, Forças da Natureza. Netuno lida com impulsos para a Mudança; Plutão lida com a Transformação interior e esta é a razão pela qual os Governos estão pegos por isso agora, porque Plutão está ao redor, e ele está indo, você sabe… Tudo aquilo que é construído não sobre a verdade está caindo.

E, é claro, o Antigo Princípio que você vê na antiga Kemet, – que na verdade é Kamat (com o ‘Ka’ ao invés de ‘Ke’) – e nos Antigos Maias, Antigo Olmlek [Olmeca], que são Derivativos, correndo, simultaneamente, por todo o Planeta.
Outra concepção-errônea [mis-conception] envolvendo os ‘Asiáticos vindo para cá na chamada diáspora’.
Nós temos estado aqui nos Territórios do Portão Norte [North Gate] há mais de 70 mil anos, e, nas Sociedades Secretas que os Europeus mantêm, eles possuem, pelo menos, 46 mil anos de História Escrita, dos Antigos Moabitas, Lemúrios [Lemurians], que hoje são chamados de “Mouros” [“Moors”], etc., etc.. E, como você já sabe, eles nos chamam de ‘Índios’ às vezes.

E o número Sete (7), o qual você já sabe, nós usamos em todas as Culturas.
Eles [as pessoas] precisam saber que o ‘Sete’ (7), São os Sete Eloah; e Eloah é o Nome Moabita/Hebreu para o que eles chamariam de “O Santo” [“The Holy”], ou o que vocês chamam de “Holística” (“Integral)” [“Wholistic”].
E a palavra ‘Holy’ [‘Santo’] vem, na verdade, da antiga linguagem espiritual Sânscrita, (pois ela tem 42 dialetos).
E Eloah é o nome que as pessoas utilizariam, nos dias de hoje, para o que é conhecido como “Deus” [“God”].
Na verdade, significa o que se chamou anteriormente de “invocar” [“to invoke”] porque isso é o que a palavra ‘God’ [‘Deus’] significa, e você já sabe que, a palavra “Deus” [“God”] é um Verbo Transitivo, que as massas têm sido ensinadas que é um Substantivo [noun]. Ela [a palavra ‘Deus ou ‘God’] é, na verdade, uma Ação ao invés de o Sujeito, porque ela está, realmente, em você, e é o Poder de Ação, e [‘God’] é uma palavra que vem do antigo ‘Gutho-m’ ou ‘Khuda‘, e foi convertida, linguisticamente, para ’Gott’ – que na verdade é Alto-Alemão Antigo [‘Old High-German’], que veio para baixo, para o que você chama de Alemanha Central [middle Germany], então ela se transformou em Baixo-Alemão [Lower-Germany] e, em seguida, para o Inglês Primitivo [Early English], E isso é ‘Got’. Em seguida, onde você vê a transliteração para o ‘d’, que é onde você tem o termo ‘God’ [‘Deus’], e é, na verdade, uma palavra Alemã, que significa “invocar” [“to invoke”], “Convocar” [“To Call Upon”], e, “Derramar” [“To Pour Out”].

,

E Este conceito [‘Got’ – ‘Deus’] veio, na verdade, a partir de um dos mais Antigos Símbolos Religiosos do Planeta, o qual você encontraria na Antiga Kamat, você o encontraria em Yucatán, você iria encontrá-lo entre Todas as Tribos Moabitas aqui, as Tribos Algonquianas [Algonquian Tribes], etc., Todas as Tribos de Tribos Indígenas de todo o Planeta; e este Símbolo Seria O Que É Conhecido Como A ‘Suástica’ [‘Swastika’], que é também, mais uma vez, a “Cruz Mundana”, ou o que vocês chamam de “Quadri-Cross”, ou a “Cruz de Quatro-Ângulos” [“Four Angle Cross”], isto é, “Os Portões” [“The Gates”], ‘Quatro (4) Portões de Noventa (90°) Graus” [“Four Gates of Ninety Degrees”], o que, também, igualaria a Trezentos e Sessenta (360). E o Nome de ‘Suástica’ [‘Swastika’] é, na verdade, Sânscrito – [‘Sâmscrito’ com ‘m’, que é normalmente utilizado, em lingüística, como ‘Sânscrito’ com ‘n’]. – Suástica – que realmente significa ‘O Bom Ser’ [‘The Good Being’]. E é aqui que vem o termo “O Ser Supremo” [“the Supreme Being”], que as pessoas usaram para a palavra ‘Got’ ou ‘God [‘Deus’], que vem de, ‘Guthó-m‘, e a primeira das tribos Germânicas Européias. Então, quando você olha para os Europeus Você está sempre olhando para Alemães, o que significa que, todas as famílias Européias descenderam das tribos Germânicas.
E o estudo dos conceitos dos tempo modernos, conceitos da Cultura Africana Asiática Antigas, que são tão modernos para nós. Então, você está indo de volta para os Antigos Moabitas. Além disso, antes mesmo de nós estarmos chamando-nos de Africanos, você está lidando com Aqueles Sete (7) Eloah.

,

E assim, os Europeus estudaram os Antigos Hindus das Dinastias Morianas [Morian Dynasties] que haviam em ‘Perot’ – [isto é, PEROT = ‘P-E-R-O-T’], Perot, que é o nome antigo para o que é chamado hoje como Hindustão, que é também chamado depois, nestes dias, de Índia. E da Dinastia Moriana – Dinastia ‘Nanda Gupta’ [Morien Dynasty Nanda Gupta Dynasty], aquela cultura espiritual que as pessoas chamam hoje de Yoga.

.

E a Filosofia é, na verdade, a Verdadeira Cultura Cosmológica Funcional da Religião Fundamental, em Todos os países Asiáticos-Africanos. E assim, quando você olha para certas partes do mundo Asiático próximo, nós estaríamos falando de HORUS, ISIS, e estaríamos falando sobre esses termos, como eu digo, MA’AT; –
MA’AT é, na verdade, na Verdade Cosmológica, ela seria LIBRA.
Então, você entende, quando nós tiramos os Mistérios dessas coisas, nós podemos libertar o resto do Mundo.
,
E, apenas dando-lhe de forma rápida, Os Sete (7) Eloah seriam os ‘Santos Nomes’ [‘Holy Names’], ou, por exemplo, você poderia tomar o Eloah que seria MIGUEL [MICHAEL], que as pessoas lêem sobre na Bíblia, etc., ou então elas lêem sobre GABRIEL, na Bíblia, você sabe, soprando a trombeta e etc., Bem, MIGUEL [MICHAEL] é o Sol; GABRIEL é a Lua; SAMAEL é Marte; RAPHAEL é Mercúrio; ANAEL é Vênus; SACHIEL é Júpiter; CASSIEL é Saturno.

 

Todos aqueles, os ‘Doutores Eclesiásticos’, conhecem esta Verdade.
,
É por isso que eles mantêm as massas do Mundo em Sistemas de Mistério de Personalidades, que foram realmente concebidos para crianças; mas quando se tornam adultos eles se afastam dessas coisas de criança e lidam com A Ciência. E esta é a dificuldade que um monte de pessoas, que têm sido mergulhadas no Dogmatismo da Religião, têm uma dificuldade para, na verdade, ir até Culturas Asiáticas e Africanas e, realmente, entendê-las.

.

Mas, uma vez que Eles entendem estes Princípios, etc., das Estrelas, eles sabem como fazer a Carta Celeste (Mapa Celeste) [Star Chart], Eles entendem que nós viajamos as Estrelas [We Travel the Stars], Nós não apenas estivemos sempre aqui neste planeta, mas ainda assim, este Planeta foi preparado por nós.

.

E uma vez que eles compreendem essas coisas, o Mistério vai embora, e, portanto, quando Vênus vem, quando, na medida em que a Terra dança ao redor do Sol, e que Vênus vem e se alinham no céu Oriental, e então você vê a Lua Crescente vindo, e Vênus sendo a Estrela mais brilhante neste Sistema Solar Particular, depois do Sol, então você tem a expressão daquele “Crescente e Estrela” [“Crescent and Star”], que é, realmente, o que o símbolo do “Crescente e a Estrela”, que você vê no ISLAM é; e Eu estou falando sobre ISLAM, a Ciência, Eu não estou falando sobre a ‘Atividade Credo Ritualística’ [ritualistic creed activity]. Em outras palavras, as Massas seguem através de rituais sem serem ditas pelos Xeiques [Sheikhs] o quê os significados Reais São. O Que, na Verdade, é a Precessão dos Planetas Através deste Universo em Particular, e, portanto, as ‘Linhas de xadrez’ [Grade] [Plaid Lines] que são utilizadas por nós para viajar neste universo.

Islam  symbol port -

Mesmo como quando as pessoas… quando membros da Família fazem o Hajj
[a Peregrinação à Meca], Eles fazem a Precessão em torno da Caaba [Ka’ba], Sete Vezes, indo sentido anti-horário, Aquilo está, na verdade, em Harmonia com a Suástica [Swastika], ou o seu ‘Sete’ (7).

E isto é O Que tudo aquilo é realmente sobre, mas eles nunca dizem ao povo que aquilo é realmente a Precessão dos Planetas ao redor do sol, pois isso é muito próximo da verdade e iria libertá-lo deles, e eles não poderiam mais obter o seu dinheiro para o almoço.
Mas eles [o povo] são sempre mistificados e sempre estratificados e sempre pensam que eles precisam de um mediador entre eles e o ‘Allah’, ou a ‘Ordem Divina’. Mas, uma vez que o Mistério se vai, as pessoas podem começar a ser livres e podemos começar a Construir Coisas. E é por isso que é chamado de “A Estrela está Agora no Oriente” [“The Star is now in the East”]; E é por isso que você tem o símbolo que eles chamam de “Estrela do Oriente” [“Eastern Star”], que é, assim, a Energia do Feminino, porque Vênus e a Lua, na verdade, Regem Ambos a Condutividade e as Águas, isto é, mesmo O Útero [The Womb].
É por isso que é tão importante para as pessoas entender o Sistema Matriarcal de todas as Culturas Asiáticas; não confundir com a ‘Competição entre Macho e Fêmea’ expressa no “Princípio de ‘Willie Lynch’” Usado na Cultura Ocidental sob Controles Europeus, porque não tem nada a ver com isso.

Tem a ver com a Representação do Conhecimento do ‘Portal Estelar’ [Stargate]
e como ele é usado.
,
Mesmo quando se estuda, ou se está usando a ‘Helioteca’ [‘Heliotec’], ou a Septuaginta – Septuaginta é a primeira tradução a partir de antigos textos para aquilo que as pessoas pensam que conhecem hoje como a ‘Bíblia’. – Septuaginta realmente significa ‘Sete’ [‘Seven’] (7), e ele remete àqueles ‘Sete’ (7) novamente. Mas eles nunca vão dizer às pessoas isto, porque seria assustador para eles. Então, agora que nós sabemos que a Estrela está se preparando para entrar no Oriente, você entende, então, quando você o Ver, entre as diferentes Tribos, etc., aqui, você sabe que… você sabe, minha família ‘Tarik’ e ‘Blackfoot’ e outras, esses são apenas nomes tribais usados ​​desde que o Europeu veio aqui. Mas você já nos conhece de… *** … E Eles sempre nos conheceram por ser da antiga descendência Moabita/Lemúria… que são Todos Mouros [Moors].

E é por isso que, quando nós fazemos a Dança do círculo, e você vê que encaramos o Norte, e em seguida, encaramos o Sul, e depois encaramos o Ocidente e, em então, nós encaramos o Oriente. E isto é também para onde a tradição de todas as festas ou toda a “vida nova”, voltadas para o Leste quando oram, porque na verdade você está de frente para o Nascente do Sol, ou a Precessão do Sol, ou a Projeção do que as pessoas têm chamado de Filho de Deus, uma vez que dá a Luz à Terra em 360 graus no Círculo Perfeito [Perfect Circle], e 365 baseado, realmente, no apogeu do Movimento da Terra em torno do Sol, Lidando com movimentos Circulares e Angulares, para fazerem as posições que o Sol aquece [atinge] [heats] a Terra por Graus [by Degrees],
O Que é o que o Calendário realmente é.

.

E assim, a palavra ‘dia’ [‘day’], na verdade, vem da palavra ‘grau’ [‘degree’]; e a palavra ‘mês’ [‘month’] vem da ‘Lua’ [‘Moon’]. E uma vez que as pessoas compreendam a verdade sobre Verdadeira Religião, os homens podem começar a ser Livres. E, eu também digo que, quando o mundo começa a ser Livre é que o Dogmatismo da Religião Dogmática morre. A humanidade irá começar a viver. E este é o tempo que a Luz vem. Liberte a Mente e liberte o Povo.

Phillip Fillmore: – Tudo bem Taj…
Eu sei que aquela Informação que você trouxe, lidando com a INQUISIÇÃO resolveu muitas das questões que muitos da família têm em relação à nossa Verdadeira História.
Como nós já sabemos disso. A História que estamos prestes a revelar é “o Mistério”, esta é a peça do Quebra-Cabeça que eles estão tentando tanto ocultar, todas essas organizações, todas essas Sociedades Secretas, muitos desses líderes Negros, você entende? Eles estão fazendo tudo em seu poder para esconder essa informação. Porque eles sabem que nós poderíamos resolver o enigma.
Eu gostaria de começar, em 1492, quando o Império caiu…

Taj Tarik Bey: – Sim.

Phillip Fillmore: –
na verdade, em vez de pular para isso direto, porque nós começamos a falar sobre a Inquisição, Eu não quero passar à frente de mim mesmo. Vamos lidar com isso.

Taj Tarik Bey: –
Tudo bem, vamos tratar um pouco sobre a INQUISIÇÃO.

Agora, isso é para toda a Família aí fora, e, em primeiro lugar Eu quero saudar-vos toda a Família, e eu quero dar ao Irmão Phillip Fillmore [o apresentador] toda a consideração que ele mais do que merece, por criar este Fórum para levar essa informação para fora para o Povo; E ele é um grande elo entre os mais velhos, os anciãos [elders], e os jovens, porque nós precisamos de juventude sábia para entregar essas informações para a juventude de uma forma que eles possam compreender.

.

Em ordem para qualquer um, honestamente, –
[agora, nós estamos lidando com a questão da sinceridade e honra neste momento nesta dispensação desta informação.] –
Em ordem para Qualquer um, Honestamente, Compreender e Lidar de forma racional e com mente logística, a política e a Sociologia, e a Antropologia, na América do Norte, em particular, e no Hemisfério Ocidental em geral, eles Devem ter um conhecimento fundamentado, um conhecimento bem fundamentado da INQUISIÇÃO ESPANHOLA.

,

Agora… A maioria das pessoas, quando aprendem algo, é limitadamente, nas escolas controladas Cristãs, eles irão ouvir sobre a Inquisição Romana, e eles irão ouvir sobre a Inquisição Medieval; Mas eles DEVEM SABER, ABSOLUTAMENTE, que o Monstro que mudou a política do Mundo e Colocou o Mundo em Retrocesso por mais de 508 anos, foi a INQUISIÇÃO ESPANHOLA.
E, por nosso Povo não conhecer a História Real e sua “Função de Reconstrução” realizada por Historiadores e Antropólogos Europeus, eles muitas vezes olham para Espanhóis e Eles não se vêem, mas esta é a forma como os Europeus se esconderam da maioria das pessoas que realmente não possuem o que você chama de uma ‘Educação de História Mundial’ [‘World History Education’], o Fato de que a Inquisição Espanhola é, na verdade, a Inquisição contra os Mouros [Moors] e os Hebreus, que tem sido chamados de “Os Mouros e os Judeus” [“The Moors and the Jews”].

.

E se eles não sabem disso, eles não podem compreender a Verdadeira História e a sua história começa a se tornar o que você chama de ‘bloqueada’ ou o que você chama de “Torna-se o posto de controle’ [‘become the checkpoint’].

.

E assim, então, à medida que os Senhores-de-Escravos Holandeses [Dutch Masters] começaram a utilizar ‘marcar’ (‘rótular’) [‘etiquetar’] o povo, e eles começam a ‘marcar’ [‘rotular’] os Mouros como “Negros”; Assim, quando o povo acordava e começava a tentar encontrar a sua história, Eles não conseguiam voltar mais longe do que aquilo [porque seus ‘nomes’ tribais originais foram trocados por rótulos, etiquetas tais como ‘negro’, ‘preto’ ou ‘afro-americano’ etc., que não são nomes ou identidades, mas sim ‘marcas’ criadas pelo senhor-de-escravo]. Então Eles [os senhores-de-escravos] iriam começar a falar sobre “O Primeiro Doutor Negro”, em 1795, e este tipo de coisa, ou “O Primeiro Negro Piloto Aviador”, isto é, em 1942, você sabe, todo esse tipo de coisa [‘rotulação’ e ‘reconstrução da história’].
E, porque eles [os escravisados, agora rotulados de ‘negros’] não conseguiam rastrear seu passado, porque esses ‘termos’ [‘preto’, ‘negro’, etc.] são ‘marcas’ [‘rótulos’], que, você já sabe, são Fictícios [straws]. [isto é, não são os Nomes Reais ou Identidades Originais dos Povos].

E Assim, é importante para as pessoas estarem muito, muito, muito conscientes da palavra “Escheat“, – [e isto se escreve “E-S-C-H-E-A-T”] – E isso é um processo legal, ou o que você chama de um Processo sudo-legal [sudo-legal process] utilizado pelo Colonista Europeu, que é uma das Razões Motivadoras, significando, ‘Motivat Operandi’, motivo razão por que eles colocaram os seus nomes sobre os Mouros [Moors] que eles ‘marcaram’ [‘rotularam’] como ‘Pretos’. Dois propósitos: a Sua função legal era Quebrar a Força Legal e Nacional de Descendência.

Eu vou repetir: ESCHEAT é um processo de chicana Jurídica [Juridic chicanery] utilizado pelo Colonista Europeu, para Quebrar, ou interromper o Curso Natural da Descendência, através do qual, as Entidades Empresariais [Corporate Entities], ou o Estado Corporativo [Corporate State], pode, por padrão, ou por uma Reivindicação Artificial de Abandono, interromper as Heranças Naturais das Pessoas, Sua Herança, ambas Corporal e Incorpórea. E é desta forma que tanto a Igreja quanto o Estado adquiriram a sua Riqueza.

E esse processo, e esta Agenda originou-se dos ‘Códigos-negros’ [‘black-codes’] que vieram a partir da Inquisição – INQUISIÇÃO ESPANHOLA, e, é claro, aqueles que são estudiosos, portanto, sabem sobre o “Pontifex – 1492” e ‘Inter Cætera Divina’ – 1493 -, onde as Nações Cristãs, o que realmente reflete Nações Européias, – (não tem nada a ver com Asiáticos e Africanos, mesmo embora alguns Asiáticos e Africanos gostem de chamar-se de Cristãos, porque eles não conhecem o sistema político.) –

É a partir dali que eles se juntaram, politicamente, dividindo as Nações Mouras [Moorish Nations], e esta é a Base sobre a qual foi necessário para os senhores-de-escravos Holandeses criar as várias marcas (‘rótulos’) [‘brands’] – tais como, ‘negros’, ‘pessoa-de-cor, ‘afro-americanos’ – ou o que quer que chamem-nos desta forma, para nos dividir, até mesmo contra uns aos outros. “Índio Ocidental” e “Índio Oriental” [“West Indian” and “East Indian”] e todas essas coisas.

E assim, quando nosso Povo acha que essas coisas (“marcas”) são identidade – e você sabe que, emocionalmente, muitas pessoas pensam que é – Mas você já sabe que – uma vez que eles fazem isso [aceitar o rótulo como sendo sua identidade], eles Quebram a Linha de Descendência.

Eles não sabem que este é o Processo, Esta é a função dele. Esta é a função, esta é a Função Política do mesmo.

Então, os Estados Corporativos [Corporate States] sob posse de dez anos reivindicam a Herança, ou seja, dotam-se da jurisdição pessoal, jurisdição sobre o assunto, e jurisdição territorial. Porque as pessoas não conhecem a geografia, porque os Europeus a mudaram. Elas não conhecem jurisdição sobre o assunto, porque eles nunca são ensinados sobre civismo [civics], porque uma pessoa que é mantida na servidão não precisa de entender sobre governo. É por isso que eles irão sempre nos alimentar com diferentes versões de religião, para que, mesmo quando pensamos que estamos sendo espirituais nós estamos apenas divididos entre nós mesmos, e enquanto que nós, realmente, não sabemos nem mesmo o básico de toda a coisa. Então, jurisdição pessoal, aquela posição que você já sabe, as pessoas não estão em seu próprio ser [proper self], não apenas eles não podem discutir a questão da propriedade, mas, Eles não podem sequer discutir as questões da Liberdade, porque a menos que você conheça a si mesmo você não pode discutir sua liberdade. Porque Nações da terra não reconhecem pessoas que não honram suas mães e seus pais, e, portanto, uma pessoa em uma tal posição seria “CIVILITER MORTUUS’ [‘Civilmente Morto’], o que significa morto aos olhos da lei; e iria falhar no teste de Identidade, o que significa que eles devem ser o mesmo e exatamente o que a sua categoria implica por seus cognomes ou o seu nome, o qual seria ligado à Nação.

E por nosso povo realizar transações de negócios em Nomes Europeus, isto iria automaticamente colocá-los na qualidade de “Civiliter Mortuus” [“Civilmente Mortos”], para que o Estado Corporativo pudesse reivindicar a posse da Jurisdição de Posse, colocar uma franja amarela em torno da bandeira, e declarar guerra contra nós. E eles iriam simplesmente adicionar, que tudo que veio de nós ou que vem para nós teria de ser registrada para o Estado. É assim que eles trabalharam. E, claro…

Phillip Fillmore: – Seria semelhante à China tomar a nossa terra, confortando-nos, dando-nos nomes Chineses. Então, você poderia dizer: “Não, meu nome é Bruce Lomain.” Eles olham para você como: ‘Você realmente acha que é Bruce Lomain. Você realmente não sabe quem você é.”

Taj Tarik Bey: – Exatamente. Em Lei, uma pessoa que adota isto, você já sabe, Legalmente, seria “Civiliter Mortuus’ [“Civilmente Morto”]. E esta é uma das razões pelas quais, um monte de então-chamados (com todo o respeito) então-chamados guias líderes estarão lidando com então-chamados problemas de direitos [rights problems] enquanto que ao nosso povo Eles nunca ensinam Jurisprudência, que eles próprios obtêm, porque a maioria deles são Maçons, o que você já sabe, então Eles sabem já do Acordo [they already know de deal]. E isto obtém uma insenção de impostos “501(c)(3)” que são pagos pelo Estado, pagos pelos crentes seguidores também, e as pessoas continuam se perguntando por que elas continuam andando em círculos, ano após ano, e então os nossos jovens estão morrendo mais jovens sem nenhum remédio, e enchendo as prisões e sentando-se por aí e discutindo sobre o quão salvos eles são.
Enquanto nossas famílias estão caindo aos pedaços Sentindo-se bem consigo mesmas e agindo como se eles fossem Afrocêntricos e isto não irá trazer remédio em primeiro lugar. E isso é realmente, você sabe, de volta para a grande traição [the great sell out] essa grande porcaria que se passa entre o nosso povo vindo de nós próprios. É por isso que muitas vezes, os Europeus quando ficam cansados do nosso povo reclamando ele vai dizer: ‘Por que você não vão para o seu próprio povo?’ Eles querem que a gente continue a vender a escravidão. Mas nosso povo não acredita. Porque nós sempre falamos sobre o quanto espiritual nós somos, nós estamos cheios de porcaria.
Este é apenas o que ninguém quer dizer na nossa cara, porque nós podemos lutar.

Então, nós precisamos superar e realmente apenas trazer as pessoas para a verdade e, porque a verdade não precisa de desculpas [truth needs no apology] [a verdade não precisa de nenhuma apologia]. Livre as pessoas, então você obtêm algumas pessoas livres com mentes livres e quando elas se reúnem elas podem construir. E isso também, irmão Phil, você já sabe, porque você viaja, você sabe, você lida com as pessoas ao redor do mundo. Você conhece algumas pessoas que vêm de outros países, você não as vê sentadas ao redor e se preocupando se Obama é o Presidente ou não; Ou sobre quem é o Prefeito de uma Cidade em particular.
Eles tratam sobre como lidar com o Direito Nacional e Internacional [National and International Law] e começam lidando com a economia, não é?

Phillip Fillmore: – Bem, eles vêm aqui apenas para se manifestar. Eles já vêm aqui com um plano. Porque isto é um segredo, isto é algo que todos ao redor do mundo sussurram nos ouvidos um do outro: “Os Mouros estão dormindo” [“The Moors are sleeping”].
E eles vêm entre nós já sabendo que eles podem nos adormecer.

Taj Tarik Bey: – Sim. E, apenas veja dessa maneira, e, vamos ser honestos. Embora isso possa ser moralmente e eticamente um pouco fora de equilibrio, temos um monte de nossos próprios guias, líderes para culpa por isso. Porque eles têm sido aqueles que realmente bombeiam esta fraude sobre nosso povo. Não é diferente de ter o nosso povo a marchar ao redor, orando e mantendo-se, você sabe, bombeamento que isso vai ser diferente, e tudo mais. Mas eles não irão ensinar às suas crianças que os Direitos Civis, verdade, foram derrubados em 1896 pelo Supremo Tribunal como inconstitucionais. Eles os mantém marchando e rezando pelos Direitos Civis, etc., enquanto eles sabem que eles não pode mesmo obtê-los, a menos que eles estejam sua ‘própria pessoa’ [‘propter personam’], mas eles não irão dizer-lhes esta parte realmente. A qual foi também expressa no “Caso Dred Scott” [“Dred Scott Caso”], que é o caso mais importante da escravidão que já veio perante a Suprema Corte dos Estados Unidos, que deveria ser do conhecimento comum a todos os homens, mulheres e crianças em nossa comunidade. No entanto, você fala com a maioria de nosso povo sobre isso e eles não sabem porque os seus guias líderes não irão dizer-lhes, assim, portanto, eles nem sequer sabem a questão de estatudo (status) [issue of status] porque isto nunca é ensinado a eles. Em vez de realmente lidar com status, eles irão estar sentados por aí falando sobre ‘racismo’, O Que não é onde está e nem qual é o problema, e então, eles não resolvem o problema e as condições de status permanecem as mesmas: “dar vantagem para o Europeu” [“Giving the European the advantage”].

Phillip Fillmore: – Eu estava sempre dizendo a alguém que, se tivéssemoss uma revolução sangrenta amanhã, e poderíamos ter um guerra física, e, você sabe, de alguma forma nós ganhássemos esta guerra, nem sequer importaria, porque, legalmente, nós continuamos sujeitos [we still subject].

Taj Tarik Bey: – Você está absolutamente correto.

Phillip Fillmore: – Então, você tem que corrigir tudo antes mesmo de fazer aquilo. Então, eu quero que você nos encaminhe adiante, estando na sala de aula bem agora, a família está aqui sentada na sala de aula, você pode nos encaminhar até o “Caso Dred Scott” [“Dred Scott Case”] e a importância deste???


Taj Tarik Bey: –
Tudo bem. Agora, mantenha isso em mente, e, todo mundo, por favor, tome notas sobre isso, e façam alguma pesquisa por vocês mesmos, porque eu não quero vocês para aceitar o que eu estou dizendo, eu quero que vocês estudem e, então, me provem estar errado. Dessa forma a informação se torna sua própria.

O “Caso Dred Scott” [“Dred Scott Caso”] é o mais importante “caso de escravo” a alguma vez vir perante a Suprema Corte dos Estados Unidos na História.

[is the most important ‘slave case’ ever to come before the Supreme Court of the United States in History.]

Este trata de Dred Scott e sua família, que estão processando a família Samford por sua liberdade, e as questões específicas sobre as quais este foi construído, tanto quanto o caso que está sendo apresentado, tem a ver mais com a questão de Compromisso do Missouri [Missouri Compromise issue], e, também lidando com a questão de que a escravidão tinha estado eliminando alguns dos Territórios dos Estados Corporativos [Corporate States Territories]. E devemos levar em consideração em um conceito adequado de estrutura de governo-para-governo – e isso é para todos terem isso em seu estado de mente para que eles possam olhar para estas coisas corretamente. Entenda que cada Estado Corporativo você ouve falar, como você diz, o “Estado de Nova York” ou o “Estado de Nova Jersey” ou “Pensilvânia” [ou, como no Brasil se ouve o “Estado de Minas Gerais”, o “Estado de São Paulo”, etc.], em Governo Real [in Real Goverment], cada um desses ‘Estados’ são, na verdade, Nações. E assim, deve ser entendido que, em Governo, quando eles estão falando sobre estes diferentes Estados, Eles estão na verdade falando sobre estes diferentes Estados Nações que estão em acordo sob o âmbito de um princípio Constitucional que constitui um “Estados Unidos”. E Eles devem entender que, quando os políticos estão olhando para os Estados Eles estão olhando para ele a partir desta realidade, mas eles usam ensinar isso aos nossos filhos, porque eles não querem que eles sejam conscientes das verdadeiras políticas do mundo.

Então, nós temos de estar conscientes disso, assim nós podemos ser tão sofisticados quanto outros são no planeta para entender como ‘Estados’ são tratados na verdade.
Então quando você fala em ‘Estado’ você não está falando apenas sobre o Estado Nação dentro deste território específico do Noroeste de Amexin / Noroeste de África / ou / América do Norte; É o mesmo princípio, como se você estiver lidando com os Estados Unidos da América do Brasil, Estados Unidos da América do México. E assim, para que os Europeus não continuem o processo de desnacionalização e distorção geográfica, levando nosso povo a pensar que a América é um país. Para que eles não possam, então, entender a jurisdição política. Porque assim que eles chamam o país de América eles são listados como sendo incompetentes. Neste ponto, o processo de Quinta ou Herdade [Steading Process] chega novamente. E assim, estas são pequenas sutilezas que temos de ter cuidado com quando estamos olhando para esta coisa.
Traga-me de volta ao primeiro ponto, porque eu queria lançar isso, para certificar de que todo mundo está mentalmente preparado de verdade quando eles estão olhando para isto.

Phillip Fillmore: – Ok. Bem… para começar, vamos falar sobre a Inquisição. Como começou? Onde é que tudo começou? E por que, qual foi a razão, você sabe o que estou dizendo, qual foi a motivação por trás das Inquisições?

Taj Tarik Bey: – Agora… A política, significando na verdade, a motivação por trás da Inquisição Espanhola foi: a missão da igreja para destruir os Mouros e conquistar o mundo. Isso é o que deve ser entendido, à princípio, como o fator motivador.

O outro fator motivador é que Os Papas e os Arcebispos de Roma conspiraram – e isso ocorreu mesmo antes do Concílio de Nicéia de 325, e o outro Concílio em 781, veiculado por Constantino e sua Mãe para criar. (e isto é para todos realmente entenderem também, porque é importante para eles entenderem o nome oficial do Cristianismo – O nome oficial do cristianismo é o ‘Credo Niceno-Cosmopolitano [‘Nicaeno-Consmopolitan Creed”] Este é o nome oficial, Cristianismo é o seu apelido.

E este, na verdade, é o sistema de controle da mente para conquista estabelecido pelos pais da Cristandade, ou seja, o que eles chamam de Imperador Constantino). – Então eles tiveram o Concílio de Nicéia em 325, isto era, 325 anos depois de eles assassinarem o Nazareno, cujo nome era Yashua Ben Yusuf – quem eles converteram durante o Concílio de Nicéia e escolheram para chamá-lo de Jesus, a fim de esconder a História real, etc., etc., etc…

E o outro tratado que fez a missão dos Papas de Roma e seus Arcebispos de Roma foi para remover ou suprimir a Cultura dos Antigos [the Culture of the Ancient Ones], que é Astrologia / Cosmologia, e para eliminar todo o conhecimento e ciência que relegasse qualquer conhecimento das Culturas Antigas, para, realmente, distorcer gráficos (mapas, cartas) [charts], que é, realmente, a nossa Cultura – COSMOLOGIA É A CULTURA.

…Para bloquear a saída desta informação , para suprimi-la, para suprimir o conhecimento de ISIS, de MA’AT, de OSIRIS, do seu HORUS, que remotam mesmo Dinastias muito antes da precessão do sol, em que você veria o mesmo Processo da precessão do sol em relação à eclíptica que eles chamam (em uma forma de ‘personalidade’) – de ‘as Viagens de Jesus’. Qual seria representante do Sol [Sun]. Ou a ‘os percursos de Hórus “, que seria representativo do Sol. Ou ‘as Viagens de Horus’, Todos Eles significam a Mesma Coisa. É a Precessão Cosmológica do Sol em relação à Eclíptica, e às Constelações, que poderiam ser expressas nos doze números ou os sistemas numéricos calculativos das Estrelas. Que chamariam de ‘as cifras’ [‘the cyphers’] ou ‘Discípulos’ [‘Disciples’] , que são Números [Numerous], o que está, na verdade, lidando com a Matemática do Universo.

E as pessoas precisam entender isso. O que os Papas de Roma quiseram fazer foi suprimir esta informação. É por isso que eles passaram trezentos anos fazendo nada além de Queimar Livros, prosseguindo e devorando Nações, Queimando Livros e Matando Xeiques [Sheikhs], Matando ‘Barretinas’ [Shakos], Matando os Rabinatos [Rabbinates], qualquer pessoa que poderia ensinar as pessoas comuns a verdade sobre as operações funcionais da Natureza, sobre o relacionamento e nossa ligação com a Natureza, Absolutamente; o que é esta sigla: I.S.L.A.M. (“ISELF-LAW-AND-MASTER”) [“Eu-Próprio-Lei-E-Mestre”], que mais tarde em última forma deshonrosa é apenas chamado de Islam [Islã], agremiação lidando com Rituais da Ciência e não o Conhecimento da Ciência. Você sabe, foi feito com as pessoas colocando suas emoções sobre ele, mas não o Conhecimento Funcional do mesmo. E o conhecimento funcional é preservado em Sociedades Secretas, e esta é a função que as Sociedades Secretas realmente servem.

 

[em construção]

Anúncios

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Taj Tarik Bey. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s