ISLAM … a religião dos velhos tempos – The Moorish Message, Vol. 1.

———————————————————————

Texto traduzido a partir do jornal The Moorish Message [A Mensagem Moura],
Volume 1, Edição  1, pp. 4,5,6. – unicamente para fins de informação

The Moorish Message – vol. 1. – 1a

———————————————————————

figura the moorish message

 

 

 

 

 

         esquadro compasso G.jpg

 

 

ISLAM … the old time religion
ISLAM … a religião dos velhos tempos

 

 

(Pergunta) Qual é a nossa religião?

(Resposta) Islamismo

(Pergunta) É esta uma nova, ou é esta aquela religião dos velhos tempos [old time religion]?

(Resposta) Religião dos velhos tempos [Old time religion].

As então-chamadas “pessoas negras” [“black people”] da América do Norte e no exterior têm sido despojadas de seu nome de linhagem [descent name], natureza, e religião verdadeiros, devido ao colonialismo e servidão (peonagem) forçada, e tem estado desde então a agarrar-se a nomes, ações, e religiões que pertencem a estrangeiros.

O nome verdadeiro de linhagem [true descent name] das então-chamadas pessoas negras [so-called black people] é Mouro [Moorish] (Mourisco) e a verdadeira natureza dessas pessoas é justiça e paz, que é Islam!
[Islam] Não deve ser confundido com religiões organizadas sob a bandeira do Islã. Islam significa paz, e paz é a natureza divina do universo! [Islam é] A verdadeira ordem do universo e não a organização religiosa que é amplamente aceita como o Islã! O Islam que é amplamente visto praticado no Oriente Médio e nas Américas não é o mesmo Islam que era praticado por Maomé, Jesus, Salomão, Moisés e Abraão, ele é apenas uma pequena fração da religião dos velhos tempos [old time religion].
O Islamismo remonta à escola de mistérios do Antigo Egito e mais além! Islamismo é a ciência aplicada da astrologia, geometria sagrada, metafísica, física, alquimia, anatomia e todos os trabalhos da natureza [workings of nature]; a partir disto vêm todas as formas de religiões organizadas, isto é, Judaísmo, Islamismo, Cristianismo.
As religiões do Judaísmo, Cristianismo e Islamismo são religiões organizadas recentemente, criadas pelas meras idéias do homem; no entanto, todas elas compartilham a mesma raiz esotérica que é a religião dos velhos tempos [old time religion] do Islamismo, a ordem do universo.

“Os Árabes de hoje são invasores estrangeiros da Arábia, assim como os Alemães, Holandeses e Albións Anglos/ Inglêses são invasores estrangeiros das Al-Morocs/Américas. O que devemos entender sobre o significado disto é que os Arianos Indo-Europeus que invadiram a Arábia (que era a terra dos Mouros) conquistaram (estes) Domínios Mouros[Moorish Dominions] e têm estado a praticar uma versão diluída da antiga cultura Mouresca [Moorish culture] que é chamada na língua Árabe de ISLAM, que significa paz. Paz ou o Islam é a ordem natural do universo, e não pode ser exclusiva de qualquer organização pseudo religiosa.” Trecho de ‘Who are the Moors’ [‘Quem são os Mouros’].

Os verdadeiros Árabes são os Mouros de pele escura [dark skinned Moors], (que nós falsamente chamamos de povo negro [black people]) os descendentes dos antigos Moabitas [Moabites], Cananeus [Canaanites], Amorreus [Amorites], e Hititas [Hitites]. Estes são os Muçulmanos/Muslims [Moslems/Muslims] originais, antes do Profeta Maomé [Muhammad] de 1400 anos atrás.

Islam é a ciência e não um sistema de crenças, e é por isso que a instituição para os Mouros da América do Norte é chamada de Moorish Holy Temple of Science ou Moorish Temple of Science of America [Santo Templo da Ciência Mouro ou Templo de Ciência Moura] da América.
É o Islam [Ciência] que construiu todas as civilizações do planeta, no passado e presente. Islam é o modo natural de vida dos Asiáticos [Mouros no Planeta Terra] e não pode ser restringido por organizações criadas pelo homem.

Para aqueles de nós então-chamados negros que ainda estão dentro da igreja e do Cristianismo, estejam cientes de que esta não é a religião de seus antepassados e, portanto, não é a sua salvação. A religião de nossos antepassados é o Islamismo da antiga ordem [Islamism of the ancient order]!

 

 

,

Islam  symbol port -.jpg

,

Esta era a nossa Cultura/Religião antes da servidão forçada (Escravidão) e o Colonialismo em todo o mundo que foi lançada pela Igreja Católica Romana. Foram os Romanos de pele pálida [pale skin Romans] que assassinaram, torturaram e escravizaram os povos indígenas do mundo, em nome de Jesus. Os princípios da igreja Cristã foram forçados sobre as então-chamadas pessoas negras [black people] com uma mão de ferro e de tal forma que as nossas pessoas foram ensinadas a odiar a si mesmas e [a odiar] as elevadas ciências dos nossos antepassados chamadas de Islam. A maioria do nosso povo está tão presa no Cristianismo que nós fugimos do Islam acreditando que este seja uma tentativa para nos converter para um outro sistema de crenças.
Esteja ciente de que os chefes dessas igrejas Cristãs, isto é, pastores, ministros, papas, etc …, [todos] são mestres maçons [master masons] e lidam com Islam [Ciência] em segredo!
Eles lidam com Islam, que é uma elevada ciência, e dão ao povo um sistema de crenças [belief system]. Eles não dão o Islam [Ciência] ao povo, porque eles utilizam-no para governar o povo e ‘um rei não pode ser um rei sem súditos’.
Os líderes da igreja prestaram juramentos de sigilo para não revelar as altas ciências de seus antepassados, no entanto, Noble Drew Ali, retirou os véus desses segredos quando ele estabeleceu o Moorish Holy Temple of Science [Santo Templo da Ciência Mouro] em 1913. É por isso que estamos aqui para ensinar-lhe o credo divino de seus antepassados, que é Islamismo.

Capítulo XLVI [46] do Holy Koran of the M.H.T.S
[Santo Corão do Moorish Holy Temple of Science]

O INÍCIO DO CRISTIANISMO

A fundação do Cristianismo começou em Roma. As nações Romanas fundaram a primeira igreja, os mesmos que crucificaram Jesus de Nazaré por tentar redimir o seu povo do jugo e lei Romanas.

Jesus, ele próprio, era do verdadeiro sangue dos antigos Cananeus [Canaanites] e Moabitas [Moabites] e habitantes da África.

Buscando resgatar seu povo, naqueles dias, da pressão das nações de pele pálida da Europa, Roma o crucificou de acordo com a sua lei.

Então a Europa teve paz por um longo tempo até que Maomé [Mohammad] o primeiro entrou em cena e cumpriu as obras de Jesus de Nazaré.

O santo ensinamento de Jesus era para as pessoas comuns, para redimi-las de debaixo da grande pressão das mãos de injustos. Que os governantes e os ricos não deviam oprimir os pobres. Também que o leão e o cordeiro poderiam sentar-se juntos e não seriam prejudicados quando a manhã chegasse.

O Cristianismo foi estabelecido pelo imperador Romano Constantino, no ano 325 d.C. no Concílio de Niceia [council of Nicaea]. Este é o lugar onde a estória de um homem que nasceu de uma virgem foi escolhida, juntamente com outras estórias e atributos que são creditados à Jesus, mas que foram retirados de outras escolas de pensamento que existiam antes de Jesus. Estas escolas de pensamento são chamadas hoje, cultos solares/lunares.

Os Romanos eram praticantes desses cultos e ainda são praticantes destes hoje, sob o nome de Cristianismo.
O estabelecimento do Cristianismo desempenhou um importante papel na ocultação do princípio de criação da Deusa Mãe [Mother Goddess principle of creation] e, assim, preparou o terreno para uma sociedade dominada patriarcalmente.

O útero [womb] é onde a criação ocorre no curso de 9 meses, 9 correspondente à letra I, que é o Islam. O Ankh da vida é uma representação do útero [womb] e assim, da criação.

A cruz é um símbolo mundano (ou símbolo do mundo) [mundane symbol], representando a ocultação da mãe e os 4 pontos cardeais do planeta, pelos quais os Romanos vão para cá e para lá, buscando a quem eles possam devorar em nome de Jesus e da cruz.

Se os então-chamados homens negros [so-called black men] só podem alcançar a posição de um escravo no corpo político Cristão, qual será a posição que eles têm em um céu Cristão?

Devolva o Cristianismo e a igreja de volta para as nações Romanas! Hotep

Grand Sheik Messiah Aziz El

 

.

Anúncios

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Sem categoria, Taj Tarik Bey, The Moorish Message. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s