Pacote de Informação Mouro

——————————————————————

Tradução para o português a partir do original “Moorish Package Information” – http://www.ciphertheory.net/moorish.pdf – unicamente para fins de informação.

——————————————————————

 

 

 

Pacote de Informação Mouro

 


Algumas ferramentas que você precisa para seus estudos:


Black’s Law Dictionary [Dicionário de Direito, de Henry Campbell Black]                 mais velho melhor. (4ª, 5ª, 6ª edição.

Dicionário Integral [Unabridged Dictionary], quanto mais velho melhor.

Dicionário de Etimologia, para obter as origens de palavras. (Etymonline.com)

,
Eu também forneço uma lista de livros básica, mas o estudo do material contido aqui deve, naturalmente, levá-lo a outras fontes.

,

Basicamente, você chegou a esta informação porque algo que você ouviu falar sobre Mouros/Moors interessou ou intrigou você.

Em primeiro lugar, temos de ter uma sólida compreensão da definição e etimologia da palavra Nação.

Aqui está a definição de Nação: um povo, raça ou tribo; aqueles que têm a mesma ascendência, língua e história.

Aqui está a etimologia da palavra Nação [Nation] (de etymonline.com):

Nação: c.1300, do Francês antigo nacion, do Latim nationem (nom. natio) “nação, estoque, raça”, lit. “O que é nascido”, de natus, pp. de nasci “nascer” (ver nativo). O sentido político tem gradualmente assumido a partir do significado racial “grande grupo de pessoas com ancestralidade comum”.

Assim, a origem da palavra significa estoque/raça e não apenas política. Por política quero dizer, uma pessoa sendo naturalizada/nacionalizada em uma nação diferente daquela que a sua própria. Um exemplo disso é a forma como as pessoas de diferentes nações têm de se naturalizar para se tornar cidadãos dos EUA. Quando se diz estoque e raça, está se referindo a uma linhagem de sangue/código genético [blood line/genetic code]. Assim, quando um homem Japonês e mulher Japonesa têm um filho, esta criança nasce com a Nacionalidade de japonês automaticamente, porque a criança herdou o estoque/raça/sangue/genes de seus pais Japoneses. As então-chamadas pessoas Pretas/Negras nascem como Mouros, a partir dos genes de seus pais.

 

.

 

Existem alguns requisitos para ter uma Nacionalidade:

1. Nome de linhagem Comum de seus ancestrais [Common descent name of your ancestors] (transmitido, e não fabricado ou comprado).

2. Bandeira Nacional

3. Idioma Comum [Common Language], ex: o idioma do Japão é Japonês

4. Terra associada com esta Nação de pessoas.

É claro que junto com essas coisas, você tem, cultura, credo, feriados, e muito mais. Mas estes são os pontos principais.

,

 

Primeiro de tudo, temos que ter certeza de que sabemos o que um Mouro/Moor é enquanto uma Nacionalidade, o que significa que existia/existe uma Nação Moura de pessoas [Moorish Nation of People]. Esta é uma Nacionalidade global, o que significa que haviam Mouros/Moors antes que os continentes se separassem para os 7 continentes que temos agora. Assim, você pode ser um Mouro e Americano [Moorish and American], Mouro e Porto-Riquenho [Moorish and Puerto-Rican], ou Mouro e Ganês [Moorish and Ghanaian], assim como como você pode ser de muitos lugares diferentes (estados, cidades, condados, etc ..) nos Estados Unidos, mas você ainda é Americano. Seu domínio e habitação (o Império Mouro) se estendia desde o Nordeste e Sudoeste da África, através da grande Atlântida [Atlantis] até as Américas do Norte, do Sul, e Central atuais, e também o México e as Ilhas Atlântidas [Atlantis Islands]; antes do grande terremoto que causou o grande Oceano Atlântico. MHK Circle 7 [Moorish Holy Koran Circle 7].

 

figura mapa amexem -.jpg

Mouro/Moor não significa pessoa Preta/muito escura. Isso pode ser facilmente comprovado pelo fato de que em um determinado ponto na história, nós fomos chamados de Blackamoors. Assim, se Mouro/Moor significasse preto, eles estariam chamando-nos de Pretos Pretos ou BlackaBlack. O que, obviamente, não faz sentido.

Mouro/Moor significa Navegador dos mares [Navigator of the Seas], porque isso é o que nós éramos/somos, nós éramos navegadores [navigators]. Procure a palavra Mouro/Moor em um bom dicionário integral [unabridged dictionary] eo que é que você vai encontrar?
Aqui está uma definição de Mouro/Moor em Dictionary.com

Mouro/Moor

– verbo (usado como objeto)

1. Amarrar/Segurar [to secure] (um navio, barco, dirigível, etc.) em um local particular, como por cabos e âncoras ou por cordas.

2. fixar firmemente; segurar.

3. Atracar um navio [to moor a ship], pequeno barco, etc.

4. Tornar seguro por cabos ou semelhantes.

substantivo

5. O ato de atracação/amarração [mooring]

Assim, podemos ver claramente que Mouro/Moor tem a ver com navegar os mares [navigating the seas] e NÃO é uma palavra que significa Preto, porque se você traçar a palavra Preto [Black], em termos de raça/nacionalidade, você vai descobrir que “O conceito de “preto/negro” como uma metáfora para raça foi usado pela primeira vez no final do século 17, quando um médico francês chamado François Bernier (1625-1688), um dos primeiros defensores do racismo científico, dividiu a humanidade com base na aparência facial e tipo corporal.”-
Wikipedia.com/color_terminology_for_race [terminologia para raça].

Você não pode encontrar quaisquer vestígios de nosso povo chamando a si mesmos de Pretos/Negros [Black] antes de 1500. Isto simplesmente não existe, porque nós conhecíamos a nossa nacionalidade, Moura [Moorish].

Como pode uma pessoa ser uma cor??? Preto é um adjetivo, e não um substantivo.
Você pode ter um ‘sapato verde’, mas você não pode ter um ‘Verde’, isso é impossível.
Um substantivo/nome é uma PESSOA, lugar, ou coisa. Nós somos pessoas, portanto, deveríamos ser definidos como um substantivo/nome. Definir a si mesmo de outra maneira é ilógico e insensato. E se alguém se aproximasse de você e dissesse que a sua nacionalidade/raça/etnia era Verde, você provavelmente iria rir. Você pode ser [de Nacionalidade] Irlandês, mas você NÃO pode ser [de Nacionalide] ‘Verde’.
É desta forma (absurda) que nós agimos quando nos chamamos de Pretos/Negros [Black]. Nós também aprendemos na escola elementar sobre as cores. Nós aprendemos que o Preto é uma cor única, e o Preto não vêm em diferentes tons, Portanto, como pode toda a nossa raça chamar-se Preta/Negra?? é apenas loucura. Como pode alguém ser Preto/Negro de pele clara???? Você pode ser um Mouro ou Asiático de pele clara, mas não um Preto/Negro [Black]. Isto é uma informação e entendimento elementar básicos, nada avançado.

Agora que entendemos que Mouro/Moor não significa Preto/Negro [Black], e que nós não chamamos a nós mesmos de Pretos/Negros [Black] antes de 1500, vamos falar sobre Nacionalidade, e por que isso é tão importante.

Nacionalidade refere-se a uma Nação de pessoas, por isso, quando você tem uma Nacionalidade você representa uma determinada nação. Quando você tem uma nação, você pode obter reparações, assinar tratados, e ir para a guerra com outras nações.

Então, o que acontece se você não sabe/não tem a sua Nacionalidade? Você se torna des-nacionalizado (Apátrida) [Stateless]. Des-nacionalizado (Apátrida) [Stateless] significa que você carece de cidadania/nacionalidade, que por sua vez faz de você um Refugiado [Refugee]. Refugiados, por sua vez, muitas vezes têm de procurar asilo, o que significa um lugar onde eles não serão perseguidos por causa de sua condição de refugiados. Nos EUA, nós chamamos essas pessoas de asilados [asylees]. Assim, uma Nação em particular não é obrigada a conceder direitos a ninguém sem uma Nacionalidade.

Durante o tempo da escravidão, nós fomos rotulados como 3/5 de um homem [3/5 of a man] [os escravos foram ‘rotulados’ como não sendo humanos, mas sendo apenas: “três quintos de um homem”]. Este número NÃO É ALEATÓRIO. Ele faz referência à Constituição do Homem. Estas são as 5 partes essenciais da humanidade. Elas são:

Carne
Alma
Espírito
Nacionalidade
Credo divino (religião)

Nós fomos DESPOJADOS [STRIPPED] de nossa Nacionalidade e Credo Divino. A nossa Nacionalidade é Moura [Moorish], e nosso Credo Divino é Islamismo. Ao fazer isso [ao nos DESPOJARMOS de nossa Nacionalidade e Credo Divino], nós fomos sub-humanos, razão pela qual nós não temos sido capazes de obter direitos humanos [human rights], apenas direitos “civis” [“civil” rights]. Os direitos humanos são direitos inalienáveis, direitos dados por Deus. Nós estamos operando sob PRIVILÉGIOS e maus tratos [mistreatments] que estão sendo derramados sobre nós pelos verdadeiros Cidadãos dos EUA. Eles nos chamaram de Pretos/Negros[Black] porque Preto/Negro[Black] de acordo com a ciência significa Morte [Death]. Nós fomos/somos uma nação MORTA. Mesmo Malcolm X sabia que nós NÃO éramos cidadãos, ele falou sobre isso na TV Nacional !!! Aqui está uma foto dele demonstrando sobre como Preto/Negro [Black] significa Morte [Death] e como nós nos tornamos [ao sermos assim rotulados] 3/5 de um ser humano. [sem nacionalidade e credo divino.]

,

 

figura malcolm El Hajj -  necro.jpg

Negro/Necro… .este prefixo significa Morto [Dead]. No canto superior direito está escrito 3/5. Ele sabia o que estava acontecendo. Ele só não sabia [ainda] a sua verdadeira Nacionalidade. [O que depois ele soube.]

Por que é que você acha que mesmo após a 15ª Emenda, as pessoas Pretas/Negras [black people] ainda estavam marchando pelo direito de voto em 1960? Se eles fossem realmente cidadãos e tivessem uma nacionalidade, não teria havido nenhum problema. E se você acha que a Lei dos Direitos de Voto [Voting Rights Act] de 1965 deu aos Pretos/Negros [Blacks] o direito de votar, pense novamente. O Congresso continua estendendo a Lei por quanto tempo eles querem. George Bush apenas a estendeu por 25 anos em 2006. Portanto isso significa que este não é um direito, mas um privilégio que o Congresso está dando aos Pretos/Negros [Blacks]. E se o Congresso decidir não estendê-la mais? Agora pense sobre isso, se eles podem assinar uma coisa dessas para a legislação tão facilmente, então você não acha que com algumas assinaturas eles poderiam tornar estes mesmos votos nulos?Agora você pode começar a entender como e por que é que aqueles votos dos Pretos/Negros que teriam ajudado a vitória de Gore foram descartados. Porque aquelas pessoas estavam operando sob privilégios concedidos e não usando seus divinos direitos de nascimento, seus direitos humanos, e não os civis. Como é que alguém pode ter direitos civis, mas não direitos humanos ???

Quando o furacão Katrina veio, se vocês estavam observando atentamente, eles continuavam chamando os “Pretos/Negros” [“Blacks”] de refugiados [refugees], mas eles nunca chamavam os Europeus de refugiados. Isso é porque eles estavam usando termos legais [lawful terms] para nos descrever, eles não estavam apenas sendo vis.
Eles também estavam sendo chamados de Saqueadores [Looters], o que legalmente está correto, tecnicamente, eles [os Europeus] só estão neste país porque alguém permitiu-os. Então, se eles invadem uma loja para tentar conseguir comida para sobreviver, eles ainda estão saqueando, porque eles não têm a cidadania para estar aqui.

Alguns tentam e dizem que a 14ª Emenda tornou todos os então-chamados Pretos, Negros, e Afro-Americanos, Cidadãos; no entanto, nós sabemos que os Cidadãos é que fazem as Emendas, e não o contrário [a emenda fazer cidadãos]. Como pode a sua Cidadania basear-se em uma Alteração/Emenda que pode ser facilmente Retirada? Além disso, esta mesma Emenda [14ª Emenda] fez com que as Corporações possam obter proteção igual [igual à Cidadãos] porque as Corporações/Empresas foram [a partir de então] consideradas como “pessoas” legais (ou pessoa jurídica) [legal “persons”]. Corporações são entidades fictícias/artificiais. Daí o termo CORPoraçao [CORPoration]. Corpse significando Morto. Então, como podem eles [Corporações] serem [considerados] pessoas e obter proteção igual ??  A 14ª Emenda NÂO torna você um cidadão. Ela permite que você obtenha privilégios concedidos, tais como o Voto (enquanto eles o permitam a você), e entrar em programas Federais, tais como a Segurança Social (contanto que você pague impostos).

Não ter Cidadania também faz de você um cidadão de segunda classe [second-class citizen], aqui está o link para a informação sobre isso.

http://en.wikipedia.org/wiki/Second_class_citizen

Então, esses são os efeitos de não se ter Cidadania e Nacionalidade.

Para mais esclarecimentos, pesquise as definições legais destas palavras [termos legais] abaixo, tente obter uma 3ª ou 4ª edição do Black Law Disctionary. A 5a edição é uma porcaria. Você precisa dos mais velhos, porque eles têm as velhas definições reais, exatamente como se você estivesse fazendo um trabalho de pesquisa sobre o Egito antigo, você iria querer as fontes mais antigas possíveis.

Minoria [Minority]
Infante [Infant]
de Cor [Colored]
Civiliter Mortuus
Pessoas Brancas Livres [Free White Persons]

Além disso, procure [pelos termos] Jus Soli, e Jus Sanguinis. Estas são as maneiras que a pessoa tem para provar a sua Nacionalidade.

Estes termos ajudarão você a entender as coisas mais claramente.

Por que é que os Judeus e os Japoneses ambos obtiveram reparações por suas tragédias??(Desde 1953, a Alemanha Ocidental pagou mais de US $ 35 bilhões em reparações ao estado Sionista e para milhões de vítimas individuais do Socialismo-Nacional.)

Por que é que nós NÃO recebemos qualquer reparação pela escravidão ???
Bem, é bastante simples, nós não temos uma nação. Israel tem uma bandeira, o Japão tem uma bandeira, mas será que as ‘pessoas PRETAS/NEGRAS’ [BLACK people] têm uma bandeira ??? NÃO, porque não há nenhuma nação por trás delas. A bandeira Pan-Africana de Marcus Garvey não é uma Bandeira Nacional, ela não tem nenhuma história anterior à 1920.

Aqui está a Bandeira Moura [Moorish Flag] que tem mais de 10.000 anos de idade.
É uma Bandeira Vermelha com uma Estrela Verde de Cinco Pontas no centro,
os 5 pontos representam Amor, Verdade, Paz, Liberdade e Justiça.
Um apelido para a nossa bandeira era A Cerejeira [The Cherry Tree], por causa de sua cor vermelha e verde. Então, agora você entende por que é que eles nos contam a história sobre George Washington derrubando a Cerejeira [Cherry Tree].

 

 

figura bandeira marrocos -.jpg

Nosso Selo é o Grande Selo [Great Seal], que encontramos na parte de trás da nota de dólar, no entanto o Grande Selo original [original Great Seal] tinha a pedra angular [capstone] ligada à pirâmide.A pedra angular [capstone] removida representa nós nos desviando dos nossos caminhos e sendo despojados de nossos ensinamentos. Em outras palavras, rebaixando-nos de Deus, Alá.

figura great seal.jpg

Observe que está escrito O Grande Selo [The Great Seal] na parte de baixo deste e não a Águia [the Eagle], que representa o Europeu. Observe também que sempre que funcionários do governo se pronunciam, eles nunca têm esse selo por trás deles, porque este é o nosso, [mas eles têm] sempre o selo da Águia [Eagle seal], que é deles.

.

Se um outro país [Nação] quisesse ajudar a todas as pessoas “Pretas/Negras” [“Black” people] na América, será que nós teríamos pelo menos o poder para assinar um tratado ?? NÃO. [pois não existe tal povo “Preto/Negro” enquanto Nação; “Preto/Negro” é um rótulo criado pelos senhores de escravos para marcar os Mouros conquistados, justamente para roubar sua Nacionalidade e torná-los uma ‘mercadoria’, não-humanos, sem nacionalidade. Embora hoje em dia, ao serem mantidos constantemente sob o domínio mental do colonizador, e assim programados para levar tudo pelo lado emocional, a maioria pensa [emocionalmente] que “Negro/Preto” é sua Nacionalidade, apesar deste rótulo ser justamente o que o impede de ter sua dignidade reconhecida como um Legítimo herdeiro e soberano da Terra, um Mouro Nacional.]

.

 

Ok, agora passemos para mais um pouco de história crua, para mostrar que nós somos Mouros/Moors, e que Mouros/Moors são nativos/indígenas de todo o planeta, não apenas da África.

Os Mouros/Moors têm estado na América por incontáveis eras. Quando Cristóvão Colombo (Cristobal Colon) chegou às Américas, ele encontrou Mouros/Moors, ele diz isso em seus diários. Mas você nunca aprende sobre isso na escola. Olhe para a primeira página de um livro chamado Ancient America [América Antiga] por Johnathan Norton Leonard e ele vai dizer que Colombo viu mulheres Mouras [Moorish women] quando ele chegou aqui.

Eles ensinaram a vocês em seu sistema de tolos público e privado [public, private fool system] que Cristobal Colon [Cristóvão Colombo, um suposto Judeu, descobriu as então-chamadas Américas. Obviamente, isto não é assim. Eles lhe disseram que ele estava em seu caminho para o então-chamado Hindustão (Índia) e se perdeu, mas seus diários [os diários de Colombo] dizem-lhe (nota de 02 de novembro) que seus intérpretes falavam Árabe, Caldeu e Hebraico [Africa And The Discover Of America ( África E A Descoberta Da América) por Leo Weiner] e foram capazes de conversar em Árabe com o Rei de Cuba. Estes [Cubanos] são as mesmas pessoas que Christobal referiu como Maometanos de cabelo-Lanoso [Woolly haired Mohammedans] [Maometanos/Mohammedans = Uma palavra de código para Mouro/Moor]. Observe que Christobal não tinha nenhum intérprete que falasse Hindu, ainda assim é alegado que ele estava indo para uma terra onde o Hindu é um idioma principal. Tradução: Christobal [Cristóvão] sabia exatamente onde estava indo e ele sabia exatamente quem ele iria encontrar quando ele chegasse lá. . . .NÓS !!! Nós Mouros/Moors estávamos em todas as ilhas e continentes. Eles chamam-nos de Nativos, Índios, Astecas, Maias, Incas e outra mistura de nomes, nomes de códigos e nomes impróprios escravos [misnomer slave names].

Mouros/Moors praticam o Islamismo, e nós somos Muçulmanos [Moslems]. É por isso que ele nos chamou de Maometanos [Mohammedans]. Tome um dicionário integral decente e procure por Moor [Mouro], ele vai dizer Maometano [Mohammedan]. Além disso, é claro que ele [Cristóvão Colombo] sabia onde ele estava indo. Pesquise estes dois nomes: Martin Alonso Pinzon e Vicente Yanex Pinzon. Nós não fomos trazidos para cá através da escravidão, esta é talvez uma dos maiores mentiras que eles nos alimentam no sistema escolar público.

Como no mundo eles poderiam ter tentado mover 150 milhões de pessoas ao longo de um período de 300 anos usando navios menores? Barclays Bank fez uma fortuna fazendo empréstimos para construtores de navios-negreiros, enquanto Lloyds de Londres fez uma fortuna assegurando esses navios negreiros. Fazer menos viagens com capacidade de carga menor tomando uma quantidade maior de tempo para fazer a viagem do que os navios modernos de hoje? Acorde e faça as contas !!! Nós já estávamos aqui !!! Alô!?! Tem alguém ouvindo ??? Nossos grandes tataravôs foram enganados. Nossos grandes bisavôs foram enganados. Nossos pais foram enganados. Nós fomos enganados. As pessoas falam sobre como eles sabem sobre o que acontece a nós, a nossa língua, espiritualidade, saúde, nacionalidade, nomes tribai, etc. E Vocês mesmos não tem idéia. Vocêssão Mouros Americanos [Moorish Americans]; seu Credo Divino (ciência espiritualidade) é Islamismo ou ISLAM a ciência. Que é mais velho do que todas as religiões de hoje, mais velho do que os livros sagrados, mais velho do que os ensinamentos de Maomé [Muhammad]. Nacionalidade e Credo Divino que alguns dizem é o 2/5 que está faltando do 5/5 que faz de você apenas 3/5 até este dia por causa da ignorância. Abraham Lincoln não salvou vocês, as Emendas [Amendments] não salvaram vocês. Como pode alguém que não está em sua própria pessoa [own proper person] ser capaz de salvá-lo? Isso necessita de alguém dos seus. Estude Noble de Drew Ali.

Espírito, Alma, Carne, Nacionalidade e Credo Divino são as 5 partes do homem inteiro [whole man]. Eles tiraram nossa Nacionalidade e Credo Divino, daí o‘3/5 de uma pessoa’. Ciência Moura permite-nos obter de volta a nossa Nacionalidade e Credo Divino para que possamos estar completos novamente.

NósMouros/Moors, somos descendentes dos Marroquinos [Moroccans], antigos Caananitas [ancient Caananites], e antigos Moabitas [ancient Moabites], mas nós somos nascidos na América. Nós viajamos o mundo e demos nomes semelhantes ou iguaisà certas coisas como um ritual para chamar certa energia, porque as palavras carregam vibrações.

Há um Cairo no Egito e um Cairo em Illinois. Um nome antigo para a Núbia foi Tanehesi, assim nós nomeamos uma cidade Tennessee. Nós tivemos Memphis, Egito, e agora temos Memphis, Tennessee. Temos também Moorhead, Minnesota, que fica no fértil Vale do Rio Vermelho. Nós também temos Moab, em Utah, nomeado após os Moabitas. É também interessante que Memphis no Tennessee, é semelhante à Memphis no Egito, na medida em que ambas estão bem na margem de dois rios muito férteis, o Nilo e Mississippi, os quais correm, ambos, de sul para norte.

 

.

 

Existem muuuuuuuuuuuitos lugares nomeados com o nosso nome [Mouros/Moor], procure-os.
Moorland, Kentucky
MooreCounty,Carolina do Norte (Cartago é a sede)
Moore, Rússia (sim, nós estávamos em todo o mundo)
Northmoor, Missouri
Low Moor, Iowa
Moorhead, Minnesota
Moore, Idaho
Moore, Oklahoma
Moore, Pensilvânia
Moore, Carolina do Sul
Moore, Montana
Moore, Texas
Moore, Tennessee
MooreHaven, Florida
RioMoorena Austrália Ocidental
Moore, Cheshire(Inglaterra)
Meru
Meroe
Moriá
Morocco
Mauritânia
Al Magreb al-Aqsa
America
Maurício
Amaro

etc… etc… etc.

[Estes são apenas alguns poucos exemplos…]

 

 

Os homens Mouros/Moors usam o Fez [ou Tarboosh], aqui está um retrato do Fez:

Fez.jpg

,

 

A prova de que os nossos Antigos antepassados Mouros/Moors usavam este [Fez] está em todos os lugares.

De onde você acha que nós obtivemos o chapéu [cap] que usamos quando nos formamos/graduamos?

,

GRGraduation-Cap.jpg

porque-o-capelo-de-formatura-curiosidades-evensit-eventos-recifezz.jpg
Este chapéu [de formatura] é modelado a partir do nosso Fez, ele tem a borla [tassel] e tudo. Eles acrescentaram a parte superior que representa o quadrado/esquadro[square], uma ferramenta usada para medir pensamentos e caráter, espiritualmente.

,
Note que existem variações do Fez, e, uma vez que o cocar [headdress] é tão antigo, tem havido muitas alterações.

Aqui estamos nós, nos dias antigos, usando o Fez [ou Tarboosh, Turbante, Coroa]:

Estes são da Ilha de Páscoa:

moais rapa nui fez.jpg

Moal Fez.jpg

Moal Fez 2

,

Aqui está o Faraó Menes, considerado o primeiro Faraó do Reino Unificado de Kemet:

faraó menes.jpg

b64fddcc4f4d052e0e81cacc4a92f47f.jpg

Menes e Narmer Rid

,

Aqui está Mentuhotep, do Egito Antigo,usando seu Fez:

Mentuhotep - fez - - -.jpg

,

Aqui está Khufu, construtor da Grande Pirâmide em Kemet, usando o seu:

faraó Khufu - fez - r.jpg

,

Faraó Senuseret, da 12ª Dinastia Núbio-Egípcia:

Faraó Senusret

,

Faraó Amenenhet II :

farao-amenenhet-ii

,

Selo Postal Egípcio, Faraó Tutankhamun usando o Fez:

Selo Postal Egípcio - 1998 - Faraó Tutankhamun.jpg

,

Note a semelhança do Fez/Coroa usada nas Américas, em Kemet, e em todo o mundo:

huastec kmt - fez.jpg

Estátua -  HUASTEC - Norte do Méxio - c. 1200 d.C. fez.jpg

huastec fez -.jpg

 

 

Este é em Tiwanaku ou Tiahuanaco, Bolívia, próximo ao Lago Titicaca:

Tiwanaku ou Tiahuanaco - Bolívia - próximo ao Lago Titicaca - note a coroa ou fez ou tabouch.jpg

 

Esta é uma Estátua Chac Mool, no México:

chac mool fez

 

 

Cerâmica estilo Zapoteca, México:

ac7bbaf2e7e5b8881d2f5e8640031b18.jpg

Zapoteca, Oaxaca, México:

Zapoteca oaxaca.jpg

Veracruz, México:

careta veracruz

Veracruz, México. Observe o Fez/Coroa adornado com Hieróglifos:

veracruz fez.jpg

Olmeca, La Venta, México:

415d541b8ead9bd9608d614bce97b0dd

 

 

anciões Gio ou Dan - usando a Fez ,  Costa do Marfim.jpg

,
Aqui estão três Mouros do povo Gio ou Dan, na Costa do Marfim, usando o Fez:

,
anciões Gio ou Dan - usando a Fez ,  Costa do Marfim 2.jpg

 

 

 

 

 

Aqui está um Mouro/Moor na Espanha, usando o Fez:

mouro espanha fez.jpg

,

Aqui está a evidência de nosso longo governo proeminente da Espanha, aqui está um membro do exército Espanhol Regulares. Ele está usando o Fez:

regulares soldado fez.jpg
,

 

 

Estas são moedas contemporâneas do Egito, com os reis usando o Fez:

moedas fez.jpg

,

Moeda de Prata  - Rei Farouk - Egito - 1944 - -.jpg

 

Esta é a Coroa decorada  Ioruba – Ade Oba (Orikogbofo)

 

Coroa Decorada Ioruba - Ade Oba - Orikogbofo.jpg

,

 

 

 

Aqui está um antigo Tolteca usando o que parece um Fez:

tolteca fez.jpg

 

Olmeca, Guatemala:

Pacific slope of Guatemala - Olmec - with a Fez-Tarboosh-Crown

.

 

Estes são da Cultura Khmer, no Cambodia:

cultura Khmer - Cambodia.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Para mais imagens dos Mouros/Moors em todo o mundo:
>https://br.pinterest.com/raphaelmota142/o-mundo-inteiro-%C3%A9-africa/<

 

.

 

 

Esta é uma Pintura [“Sant Agustí”] feita por Josep Tapiro Baró (1836-1913)
Representando o Cartaginense Santo Agostinho [pintado de branco] (usando o Fez):

 

santo agostinho pintura.jpg

 

 

Nos tempos recentes eles iriam nos mostrar publicamente quem nós somos,
como aqui abaixo, mas agora que estamos começando a acordar, eles pararam.
Aqui está um exemplo primordial disso. Este era o logotipo original deste produto:

banana fez.jpg

ddd.jpg

Repare no Crescente e Estrela.

 

Aqui estão alguns Fenícios usando seu Fez:

fenicios fez.jpg

 

Mesmo quando não tínhamos mais nosso Fez [Tarboosh], nós ainda continuamos apresentando-o através do nosso penteado:

penteado fez.jpg

Aqui estão algumas pequenas estatuetas de Mouros na Espanha durante a Guerra civil Espanhola:

 

estatuetas mouros.jpg

 

Aqui estão alguns Mouros/Moors mais antigos:

ancient moors.jpg

ancient moors 2.jpg

 

 

Aqui está o “Barrete-da-Liberdade” [ou “Barrete-Frígio”], uma outra variação do Fez [Tarboosh]:

barrete frigio fez renascença.jpg
barrete frigioo.jpg

,

8c07c52171a82f9472dcc55d1534e0e5.jpg

 

,

 

 

 

Brasão do Estado da Bahia [Bay], Mulher usando o Barrete-da-Liberdade [Fez]

 

Brasão_do_estado_da_Bahia.svg.png

 

 

,

 

Departamento do Exército dos Estados Unidos da América, 1775:

 

army usa.jpg

 

 

 

 

 

Senão os Mouros/Moors, quem foi que ensinou aos Maçons e deu-lhes o Fez??
Árabes?? !!!  Não. MaÇONS = maSONS. Eles são nossos filhos, nós lhes ensinamos suas ciências. Sem arrogância ou ódio,apenas a verdade.
Aqui estão um bando de Maçons usando o nosso Fez:

 

 

maçons fez.jpg

maçons fez 333.jpg

 

maçons fez 1.jpg
maçons fez 2.jpg
maçons fez 3.jpg

maçons fez 4.jpg

maçons fez 55.jpg

,

 

Este é J. Edgar Hoover, primeiro diretor do FBI, ele acabou com muitos dos então-chamados importantes líderes negros no século 20:

 

hoover fbi

 

 

Enquanto dormimos, os Árabes estão corrompendo e tornando o nosso credo em uma piada. Aqui está uma foto do Egito do dia de hoje, eles vendem o Fez/Tarboosh como se fosse um brinquedo, e não um cocar religioso:

 

egito hoje fez.jpg

 

Quem foi que lhes deu esse Fez/Tarboosh,e quem foi que lhes ensinou a Maçonaria??
Não foram os Árabes, isso eu posso dizer-lhes.
Pense nisso, encontre o Selo Papal do atual papa [na época, Papa Bento XVI],
e me diga o que você vê nele:

brasão bento 16.jpg

Arme S.S. Benedetto XVI picc2

 

Veja [o gênio] Benjamin Banneker. Você pode apostar que ele era um Mouro. Se você for ao Museu Memorial Maçônico George Washington [George Washington Masonic Memorial Museum] em Washington D.C., eles têm uma grande vitrine de exposição e em exposição nesta eles têm os Fezzes/Tarbooshs dos chefes Mouros das 13 colônias que nós demos aos Europeus. [Sobre Benjamin Benneker] Está escrito Ben Bey em letras grandes e eles têm seu Fez/Tarboosh preto com a borla Vermelha lá.

 

xilo benneker.jpg

almanaque benneker.jpg

 

Ok, à seguir nós temos o Turbante/Turban, outro dos nossos antigos Cocares [Headdresses].

Aqui estamos nós usando o Turbante/Turban.

Olhe para os anciãos no canto esquerdo da foto.

 

turban - negros.jpg

,

 

 

Mouros xadres.jpg

,

 

Moor Mouro.jpg

,

 

Mouros jogando Xadrez.jpg

Nós inventamos o Xadrez [Chess], e depois o levamos para a Europa, procure pelas origens do Xadrez, e você vai ver que ele magicamente foi inventado na parte da Espanha que nós principalmente habitamos do século IX [9] até o século XV [15], Espanha e Península Ibérica. O Xadrez foi “inventado”/trazido para a Europa na segunda metade do século XV [15].

,

Leo Africanus.jpg

Veja Leão, o Africano, [Leo Africanus] e o que ele fez,
ele era um Mouro sujo, ele nos traiu.

 

 

moorr.jpg

,

 

moorr2.jpg

,

Aqui está um “Índio” (Mouro) Cherokee, usando seu turbante/Turban:

Cherokee.jpg

Aqui estão alguns Mouros Americanos usando o Turbante/Fez:

Sioux;

Sioux moor.jpg
,

Otoe:

Otoe man, George Mash-ka-ka-e or Makes A Nois
Robert Headman - Otoe - 1898

,

Seminole:

Seminole Chief Bowlegs wearing a large fez

seminole fez.jpg

black-seminole-groveland.jpg

,

Pawnee:

Pawnee chief's turban Otter turban Otter cap with sheath

,

Osage:

Red Eagle – Osage – 1908

,

 

american turban moor.jpg turban moor.jpg
american moor turbante.jpg

Standing Bear, Omaha (Moor), 1909:

Standing Bear – Omaha – 1909.jpg

,

Esta Figura é chamada “Um Emblema da América”:

AN00949400_001_l.jpg

,

Gravura feita por um Francês no ano de 1780, Mostrando o  General Washington segurando a Declaração de Independência.  Observe o Mouro à frente do Cavalo:

A French engraving, circa 1780, showing General Washington holding the Declaration of Independence. The black man with the horse, though not identified, may represent Lee..JPG

,

A Pintura de George Washington abaixo, feita por John Trumbull, em 1780, também apresenta o Mouro:

John Trumbull's 1780 painting George Washington also depicts William Lee.jpeg

m16.jpg

,

 

Veja quem tem um Turbante e Traje Mouro …… Barack Obama !!!

barack obama turbante fezbarack obama turbante fez 2

 

.

Assim agora, vamos entrar em evidências mais modernas de nossa nacionalidade [Moura].

Assista ao filme Black Knight [Loucuras na Idade Média], 2001, com Martin Lawrence.
Do que é que eles ficam a chamá-lo ……?  [Mouro/Moor]
Porque é que ele não sabe do que eles estão chamando-o?

.

Então assista à Matrix, o primeiro filme.
Veja quem é que realmente o escreveu [quem foi o verdadeiro autor de Matrix] ….
Sophia Stewart.
Qual é o nome do personagem de Laurence Fishburne ??? Morpheus, ou mais propriamente Moor-free-us [Mouro-nos-livrou].
O que é que diz na parede quando Neo vai ver o Oráculo ?? Diz: “Scio Te” [“Conhece a Ti Mesmo”], em Latim, nossa língua antiga. Conhece a ti mesmo é uma frase antiga que podemos traçar de volta ao Egito Antigo, mas sabemos que ela remonta há ainda mais [cedo] do que isso.

.

 

Também, veja the Lion King [o Rei Leão].
Aqui está o que eu extraí dele.

Rei Leão, explicado Mourescamente [Moorishly]:
A história básica é extremamente semelhante à nossa (Mouros/Moors). É sobre Nacionalidade/Primogenitura [Nationality/Birthrights].
Mufasa estava governando como o legítimo rei ou governante da terra [rightful king or ruler of the land], assim como nós Mouros estávamos. Então ele foi ludibriado e enganado por seu malvado irmão MAIS NOVO Scar, assim como nós fomos pelos mais jovens EUROPEUS. Em seguida, uma vez que Mufasa foi morto, Simba deveria assumir a posição de rei porque seu pai (ancestral) era o governante. No entanto, Scar, fez Simba ficar muito amedrontado para reivindicar o seu direito de primogenitura [birthright], e fê-lo fugir, assim, ele perdeu o seu status nacional [national status], por não reivindicar o seu direito de primogenitura [birthright].
Após um longo período de tempo, Scar não pode mais sustentar as terras, assim como os Europeu não podem manter o poder por muito mais tempo, simplesmente porque eles são nossos filhos e nós somos os governantes legítimos.
Simba vai para o exílio e estuda a si mesmo, astrologia (com Rafiki) e descobre [aprende sobre] o seu direito de primogenitura [birthright] como o legítimo rei [rightful king].
Ele então volta, e toma o seu direito de primogenitura de volta de Scar, mas não antes de uma luta em que o próprio povo de Scar volta-se contra ele.
Esta é a maior parte [desta estória], mas aqui estão alguns extras: Rafiki é um herbalista e muitas vezes é mostrado meditando em retiro. Também Mufasa diz a Simba “Olhe Simba, Tudo isso que o Sol Toca é Nosso Reino”.  Nós somos filhos da Luz/Sol.
Assista ao último segmento de Rei Leão [Lion King] … É chocante de referências Mouras [Moorish references].
Como no final quando Simba retorna e pergunta a Scar por que é que não deve cortá-lo em pedaços, Scar responde: “Você deve entender as PRESSÕES de se governar um reino”.
Exatamente como os Romanos (Babilônios/Europeus), a pressão os levou a agir de modo frívolo.
Também a profanação da Moabita [Moabitess] (Mulher Moura) [Moabite Woman] é clara quando Scar atinge a mãe de Simba.
Além disso, é necessário o princípio feminino, Nala, para convencer Simba para voltar e recuperar seu status como governador da terra. Isso nos mostra que nós, mais que definitivamente vamos precisar do sexo feminino em nossa ascenção [uplifting] deste estado.

.

Assista a Robinhood com Morgan Freeman, e veja como eles continuam chamando-o de Mouro/Moor.

.

Além disso, ouça as 2 primeiras linhas de Misrepresented People [Povo Deturpado] de Stevie Wonder, que é cego, mas ele conhece a nossa Nacionalidade.

Aqui estão as duas primeiras linhas, mas vá ouví-la por si mesmo:

“Em 1492 vocês vieram sobre estas costas.
Setecentos anos, educados pelos Mouros.”


Note que ele diz que VOCÊS [YOU] vieram sobre estas costas, e não ELES [THEY].
Nós somos Mouros/Moors.

 

.

 

Olhe para o Mouro/Moor na parte de trás da nota de 2 dólares. Em seguida, conecte as coisas.

Reverse-of-1976-2-bill.gif
back 2 dollar bill - john hanseon destacado.jpg
close  nota 2 dolares - John Hanson Moor.jpg

close perto  nota 2 dolares - John Hanson Moor

John Hanson.

 

 

.

Duas últimas coisas, veja quem foram os 8 primeiros Presidentes [dos EUA], porque George Washington foi o 9º [nono presidente].
E olhe para a Lei Moors Sundry Act de 1790. E veja o mais longo tratado ininterrupto que os EUA têm, e com quem este é  … … …  uma dica … Marrocos [Morocco] lol.
,
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Moors_Sundry_Act_of_1790

 

 

.

.

A maioria dos Feriados [Holydays] (dias sagrados) [holy days] são baseados nos Europeus matando nossos antepassados.

Natal [Christmas] e Ação de Graças [Thanksgiving] são dois dos principais.

Ação de Graças [Thanksgiving] foi a celebração criada pelos  Europeus pela rendição dos Mouros entregando sua última fortaleza em Granada, na Espanha, em 1492. Este é um dia religioso porque o Rei e a Rainha em aliança com o Papa trabalharam para aniquilar os Mouros/Moors. Eles queriam esmagar os Mouros em pó fino, de modo que eles nunca mais seriam lembrados [de modo que nunca mais se ouvisse falar deles].
Eles estavam se referindo aos Mouros da Turquia [Turkey Moors] como Mouros Turcos [Turkish Moors]. É por isso que você devora o Peru [em inglês, Peru é Turkey] no [dia] de Ação de Graças [Thanksgiving], simbólico dos Mouros Turcos sendo destruídos pelos Espanhóis. Então, quando você comemora o dia de Ação de Graças [Thanksgiving] você está comemorando o Rei e a Rainha da Espanha em aliança com o Papa de Roma enviando o Cardeal Ximenos para destruir quaisquer Mouros/Moors que resistissem ao Cristianismo.

 

.

 

O Natal [Christmas] é muito CLARAMENTE sobre a Nação Moura [Moorish Nation] sendo queimada e crucificada.

O que é que você coloca no topo da árvore de Natal?

Você coloca o Pentágono/Selo de Salomão.
,

 

estrela natal pentagrama.jpg

,

Do que é que isso te lembra?

,

bandeira-reino-marrocos

,

Quais são as Cores do Natal [Christmas colors] ?

cores natal coelho.jpg
Elas são Vermelho e Verde [Red and Green].

Do que é que estas cores te lembram?
,

bandeira-reino-marrocos

,

Olhando de longe, quando as Árvores de Natal estão acesas, parece que elas estão em chamas [on fire].

arvore natal chamas.jpg

Isto representa a Queima e Crucificação da Nação Moura [the burning and crucifixion of the Moorish Nation].

.

.
.
Esta informação está bastante abrangente e é um grande ponto de partida.
Para suplementar esta, assista a vídeos no youtube.com por Taj Tarik Bey e Sabir Bey, assista também Critical Thinking [Pensamento Crítico] partes 1-7 no youtube.com por mim e o Irmão Mark Jones Bey.  Adicione a página myspace.com/nobledrewa, há um monte de boas informações lá.

.

Livros:

Golden Age of the Moors [Idade de Ouro dos Mouros] por Ivan van Sertima

Ancient and Modern Britons [Britânicos Antigos e Modernos] vol.1 e 2, por David Mac Ritchie

A Star in the West [Uma Estrela no Ocidente] por Elias Boudinot

The Diaries of Christopher Columbus [Os Diários de Cristóvão Colombo] também irá ajudá-lo a encaixar as coisas [to piece things together].

.

Paz Mouros,
é apenas uma questão de tempo até nos levantarmos.
[Peace Moors, it’s only a matter of time before we rise up.]

Me contate com quaisquer perguntas/dúvidas em smashking71@yahoo.com
ou em meu telefone celular em 323 3841661.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Sobre https://estahorareall.wordpress.com/

https://estahorareall.wordpress.com/
Esse post foi publicado em Pacote de Informação Mouro, Taj Tarik Bey, The Moorish Message e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pacote de Informação Mouro

  1. Jonas PanAfrican disse:

    ótimo! obrigado pelo trabalhO!
    precisamos reunir todo o nosso conhecimento antigo, mouro, kemet, hebreuisraelita e por ai vai…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s